Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

O informaticando '

Por: Enivelton tigre,




O Informaticando é um blog no qual aborda vários temas, de certa forma uma variedade digital , temos tutorias desde os mais idiotas que quem ler diz eu não acredito que esse cara fez isso, aos tutoriais mais sérios, indicações de programas e também informações do mundo tecnológico, também sobre o humor na informática.

 O blog é composto atualmente por 2 autores, criei inicialmente sozinho o blog mas depois eu vi que as coisas não eram tão fáceis e resolvi convidar uma pessoa para postar comigo, com isso quem ganha é o leitor todos os dias tem posts novos.

Quem quiser contatar direto : contato@informaticando-ajuda.com esse é meu e-mail e uso para responder sobre o informaticando.


Um pouco mais sobre os autores:

Enivelton Tigre (eu) : Tenho 18 anos, moro no interior da Bahia, apesar de ser serio parecer um nerdão, não sou um aluno nota 10, não gosto muito de me expressar em publico como no colégio alias em todo lugar sou muito nervoso, aqui no blog relaxo mais, para expor minhas opiniões idéias com uma certa tranqüilidade, estudo em um curso técnico em informática, alias minha vida é informática pretendo ser webdesigner ou publicitário, mas isso é só um sonho ainda, uma coisa que me deixa feliz é receber elogios a respeito do blog, sempre que recebo algum e-mail de alguma pessoa que gosta do blog rapidamente respondo, pois acho o leitor a chave desse blog.


João Manoel: Tenho 15 anos, adoro blogar, desde criança olhava os blogs e pensava: "quero ser um dia autor de um blog", e, graças a Deus, consegui! Todo mundo me chama de tímido, eu sou, mas, na vida real, já falando em um mundo virtual sou mais descontraído. Moro no Interior de São Paulo, numa cidadezinha que ninguém conhece mas é bom de morar. Sempre posto uma coisa nova no blog, acho que isso me fortalece a cada dia, por que quando alguém gosta de uma coisa deve-se batalhar por ela, né? É isso que sempre tentarei fazer, e espero que todos gostem dos meus artigos, um abraço!

2 comentários:

Elizabeth disse...

Meninos vc estão de parabéns.
Muito util seu blog, ajuda, explica, ensina e esclarece muito. Vou usar o link de vcs no meu espaçinho.
Abração

Artur Bitencourt Canabarro disse...

Parabéns pela iniciativa, apesar da tenra idade, vocês dois transmitem muita seriedade nos artigos que com certeza, já auxiliaram muitos iniciantes como este que vos escreve.
Enviei-lhes uma pergunta e não sei se coloquei no lugar apropriado, espero que à encontrem e me ajudem. Grande abraço e parabéns por este blog bacana.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!