Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Primeiras imagens do msn 2010,

Por: Enivelton tigre,

bom foram reveladas imagens do msn 2010 na rede ,
eu vou estar aqui mostrando pra vocês .
e explicando possiveis funcionalidades de acordo com as imagens .

imagem 1Na imagem 1,
note que o msn 2010 tera compatibilidade com twitter, novidade ? não pelo menos pra mim não , ja tenho instalado no msn 2009 mesmo, um plugin que possibilita essa conecxão com twitter.

Interface , eu não achei legal pelo menos oque essa imagem passa não é legal mas vamos esperar ser lançado pra ver totalmente e termos uma opnião mais concreta .

Imagem 2

imagem 2, notamos que ele vai trabalhar com abas , ou seja não vai ser mais utilizado ao que parece aquele monte de janelas abertas para cada conversa , que prejudica o desempenho da maquina, mas uma vez pergunto novidade ? Não ! esse sistema ja é encontrado no ebuddy e que realmente é mais rapido.

considerações finais

A oque parece ele irar ser bem mais leve que o 2009 (espero que seja), porque não adianta
você pensar "ah minha maquina é boa isso não vai fazer diferença" , mas quanto mais economizar memoria melhor né , bom como coloquei numa postagem anterior a google tem seu S.O, e se a microsoft não ter cuidado o menssageiro da google vai ser mais popular, como ja disse ele vai trabalhar mais com a internet, e todos que usam o ebuddy sabe que e bem semelhante ao msn e nem precisa instalar , imagine se a Google resolve investir em um menssageiro online .
quem vai passar horas baixando um programa que ainda vai pesar em seu pc ? se existe um semelhante ou melhor online ninguem claro !!! , Olho na google a tecnologia que eles estão utilizando tem grandes chances de ultrapassar a popularidade da microsoft.

Por: enivelton Tigre

7 comentários:

Pedro Prado disse...

Ahh num gostei dessas abas não , nem do Twitter ( odeio twitter!!)

=)

Enivelton Tigre disse...

Odeio twitter2, mas as abas são legais

Maicon Furtado disse...

Não gostei da interface..
mas espero que seje melhor que esse de 2009 que é uma droga!

Enivelton Tigre disse...

concordo 2009 é uma merda

Admin disse...

Não gostei muito desse msn novo mais vejo que esse aí vai ser melhor

Enivelton tigre disse...

mas parece legal '

Unknown disse...

orrivel nao gostei

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!