Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Banners parceiros organizados lado a lado

Por: Senhorita G,

A parceria entre banners é a melhor forma de conseguir visitas vindas de outros blogs. Mas nem sempre todos os banners são 120x60 (padrão) e 180x40(opcional). Colocar todos os banners na mesma colunas e de tamanhos diferentes fica muito feio visualmente e pode até espantar seus visitantes. (Organização é um dos princípios básicos para um blog ter sucesso).

Baixe o código clicando aqui Substitua onde tem: "LINK1" coloque o endereço do Blog/site, "IMAGEM1" coloque o endereço da imagem do banner. Você pode usar o código quantas vezes for necessárias. Quando for repetir o código copie a t é < / a >deixe para fechar o < / c e n t e r > no final.

Veja a imagem abaixo:


Você pode alterar no código: width (largura) e height (altura) que aparecem com os valores
width 80 e height 45. Na imagem acima eu alterei esses valores para: width 100 e height 60. Pois os valores padrão não caíram muito bem no layout utilizado no blog.

É isso, qualquer dúvidas é só deixar um comentário.



P.S. Estou muito feliz! Agora faço parte do Informaticando.

7 comentários:

João disse...

Eu queria ser Parceiro, posso ser? posso publicar mo link aki pra vcs colocarem o meu Banner?

André disse...

cadê a Senhrita G?
Nunca mais vi um tuto dela por aqui (?)
Saiu da Equipe?

Enivelton Tigre disse...

Na verdade ela sumiu um tempão, e acabamos fazendo uma geral na equipe, a pouco tempo conversei com ela e me disse que tava estudando demais, que é normal acho que ela entra na fase vestibular e cursinhos esse ano ou entrou, acho que esse é o motivo.

André disse...

Tá certo!
Os tutos dela são muito bons...

birapcbira disse...

valeu cara ótimas dicas!

Anônimo disse...

Muito Obrigado, o codigo foi de grande ajuda, parabéns pelo blog.

Abraços!

Anônimo disse...

Galera tenho um site que usa banners do adsense e gostaria de saber como eu posso fazer para ocultar os banners da página inicial do blog?Gostaria que fosse visualizado o banner apenas quando o visitante abrisse o post completo.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!