Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Coveritlive - Cubra eventos e notícias em tempo real com este serviço, de um modo muito mais rápido e divertido!

Por: Senhorita G,


Estava pensando no que postar no blog hoje (?). Fiquei o dia inteiro fazendo outras coisas e essa pulginha me incomodando.
Até que agora a pouco, visitando um site que encontrei à pouco tempo (por conta do layout que estou "namorando" sempre volto a acessar o site) encontrei algo muito interessante.

No post eles irão acompanhar o Grammy em tempo real. Comentarão junto com o leitor o que está acontecendo na premiação. Entre uma apresentação e outra, aproveitarão para fazer uns comentários sobre o BBB10 também.

Eles estão utilizando o ConveritLive, é como se fosse um chat desses que estamos acostumados a ver em vários blogs. Porém, é bem mais elegante, não tem aqueles emoticons e avatares nada a ver. E não é necessário a criação de um gadget na página do blog. Fica bonitinho na postagem mesmo.

SOBRE O CONVERITLIVE

O CoveritLive é um serviço de cobertura de eventos ou notícias em tempo real, colocando os membros de um site ou blog para discutirem o assunto ao vivo, em comentários organizados pelos administradores da página. O serviço é totalmente online e não requer a instalação de nenhum adicional no seu computador.

De um modo simples, prático e totalmente gratuito, é possível abrir discussões e coberturas para simplesmente qualquer acontecimento, permitindo que as pessoas façam seus comentários ou perguntas, incluam informações, vídeos e imagens, tornando tudo mais dinâmico e divertido do que ocorre em um blog normal.

CADASTRE-SE

Clicando neste link, você será levado à página de cadastro do CoveritLive. Preencha corretamente todos os dados e insira o código de confirmação para concluí-lo. Lembre-se de apontar o idioma das janelas de discussão como português, facilitando a leitura por parte de seus amigos. Agora, sua conta já está ativa e você poderá criar coberturas de eventos ou notícias rapidamente, fazendo o login no site.

Criando as discussões

O processo de criação no aplicativo é muito simples e demanda poucos segundos de atenção. Basta clicar na opção “Add New”, escolhendo as opções da conferência em seguida. Logo após isso, ela já estará disponível em código HTML ou link direto para você inserir em seu blog ou site sem complicações.

Você pode limitar ou não os comentários dos usuários, e filtrar cada um deles, aprovando só os que considerar pertinentes. É possível, inclusive, delegar a administração da cobertura para outras pessoas, desde que elas também tenham um cadastro no site do serviço. É possível inserir links diretos de imagens do Google ou vídeos do Youtube, que podem ser tocados dentro da janela do serviço.

Em tempo real!

O mais interessante e divertido do CoveritLive é o fato da cobertura de eventos ser feita em tempo real através dele.

Se quiser experimentar o CoveritLive no seu blog é só acessar o site do programa aqui.

Texto parcialmente retirado do Baixaki.

Que tal a gente comentar aqui no Informaticando os jogos do Brasil na copa? Ou o final do BBB10?

Bjs&meliga

1 comentários:

Adrian disse...

Muito bom!
Se rolar aqui acompanhar os lances da copa vai ser 10.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!