Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Curiosidade

Por: Enivelton Tigre,

Quase metade dos internautas britânicos usa a mesma senha em sites
15,6 milhões de usuários praticamente não trocam a senha, diz pesquisa. Um em cada cinco usa o nome do animal de estimação nas contas.

Quase 16 milhões de britânicos, 46% dos internautas da Inglaterra, correm o risco de serem vítimas de fraude na internet por usarem a mesma senha em praticamente todos os sites que visitam, revelou uma pesquisa da empresa CPP publicada neste sábado (2) no site britânico Telegraphi.co.uk.
Segundo a pesquisa, 15,6 milhões de internautas (46%) usam a mesma senha para a maioria das contas que possuem na internet e 1,7 milhões (5%) possuem senhas exatamente iguais para todos os sites que visitam.
Ainda de acordo com o estudo, 29% dos usuários usam variações do mesmo tipo de senha, como combinações dos dias da semana ou adições de números no final de uma palavra.
Um em cada dez internautas aproveita para usar como senha datas de comemorações ou nomes dos filhos. Um em cada cinco usa o nome de animais de estimação.
Em média, os britânicos precisam digitar uma senha na internet 23 vezes em um mês.

fonte:
G1

7 comentários:

Jaqueline disse...

Eu praticamente faço a mesma coisa,porque é pratico...um monte de senhas não dá ne, pra decorar depois é muito dificil vc acaba esquecendo.

Guilherme Bayara disse...

Eu uso a mesma senha em minhas contas...

Não é pratico ter de decorar milhares de senhas...

Mas as senhas de sites e e-mail são completamente diferentes das usadas com os cartões.

Enivelton disse...

mas eles usam a senha igual a de outros usuruarios imagina 29% usam senhas identicas a de outros usuarios.

Gabriel Alex disse...

Eu uso minha senha igual em todos os meus sites também...

Enivelton disse...

tem certeza que o post tah falndo disso ? cara o post diz que 26% dos usuarios tem senhas iguais ,
não que usam a mesmo senha !

é como se minha senha for 1234 e a senha de 26% dos usuarios for 1234 tbm !

sacaram o post ? pois é leim melhor

Anônimo disse...

Evite fazer sua análise das notícias, sério.

Gravano disse...

Eu também faço isso é bem mais prático e perigoso tbm mas fazer o q.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!