Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Diminuindo o Consumo de Ram do Mozilla Firefox

Por: Senhorita G,

O Enivelton postou um artigo de como diminuir o consumo de RAM do Firefox fazendo alteração no about:config do navegador. Aí eu lembrei dessas duais extensões que contribui com a diminuição do uso de RAM.


Flashblock

Bloqueie a exibição de conteúdo Flash em páginas da Internet no seu navegador Firefox.
Possui uma abordagem um pouco pessimista do conteúdo Macromedia Flash em páginas da Web: ele simplesmente bloqueia a exibição de todo o conteúdo em Flash antes dele ser carregado. Depois disso ele deixa opções para clicar e desbloquear apenas as animações que você deseja. É ótimo para quem não tem conexão banda larga.

Memory Fox

Com o Memory Fox é possível deixar a raposa mais rápida sem nenhum esforço.
Se você usa NetBook ou computadores mais modestos perceberá a diferença bem mais do que aqueles que utilizam computadores mais potentes.

Como Instalar o Memory Fox

Assim como qualquer outro complemento para o Firefox, a instalação do Memory Fox é simples e rápida. Marque a caixinha "Let me install this experimental add-on.What's this?" e em seguida click em "Add to Firefox (windows)". Na próxima página clique em "Aceitar e Instalar", aguarde a contagem e clique em "Instalar Agora". Reinicie o Firefox.

O Firefox será reiniciado e o complemento já está disponível na parte inferior do navegador simbolizado por uma letra “M”. Feito isso, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o símbolo e ir até a opção “Activate memory Fox”. Para configurar o complemento, clique sobre seu símbolo e vá até “Options”. Uma janela com várias formas de configuração é aberta e você pode defini-las da maneira que desejar.

TESTE E COMENTE!!

1 comentários:

Gabriel disse...

Mto bom eim!
bom trabalho!
;)

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!