Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Eu uso e recomendo ! (sites)

Por: Enivelton Tigre,

Bom galera to aqui para da uma analizada em alguns sites alguns conhecidos de vocês, vou fazer uma pequena lista aqui espero que gostem.

Categoria papeis de parede :


O melhor serviço concerte é socwall , colquei ele aqui logo no começo do post porque é incrivel, serio vale a pena conferir, os papeis de paredes são muito massa os melhores da net, o site é legal com direitos autorais nas imagens que disponibilizam, uma dica vá em browse passe o mouse e escolha a categoria que deseja .


Categoria download :


Concerteza o baixaki , como vocês todos aqui sabem eu sou fã do baixaki, por que eles nos traz confiança, todo arquivo que esta ali eles testam e dão sua opinião que ajuda muito, bom só lembrando o baixaki não é so para downloads, cofira seus artigos vale a pena.


Categoria armazenamento e compartilhamento de arquivos :



Bom , eu ouvi falar que ia até acabar mais acho que não, bom o vencedor nessa categoria é o 4sharde concerteza ele possui um gerenciador muito facil de usar e tem suporte de 5gb que é muito espaço, alé de tudo qualquer aqruivo que for fazer o down é rastreado e lá diz se tem virús ou não , oque traz bastante confiaça, é gratuito, mas pode ser feita uma conta premio do proprio celular aparti de 4,00 ou um pouco mais de imposto mas vale a pena .


Categoria buscador :

testei varios buscadores e como sempre o google vence , em todos os testes o google venceu , fiz o teste com tres buscadores , mas vai ser dificil algum buscador ultrapassar a credibilidade do google devido a facilidade encontrada para fazer as buscas , com sistema de tradução de sites, e muitos outros recursos que fazem o melhor.


categoria armazenamento de imagem e midia :


Esse acho que vocês conhecem, o imageshack é muito bom , você que mexe com flash la é um bom lugar pra se hospedar seus .swf, não necessita de cadrastro nenhum apenas chegar e fazer o upload e pega o link do arquivo.

bom galera ta ai algumas dicas espero que tenham gostado em breve vou estar postando mais assim que achar serviços novos e de qualidade.