Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Mouse de dedo

Por: Enivelton Tigre,


Pessoal muitos de vocês já devem conhecer o fingerMouse, mas de certa forma pra muitos é uma novidade, achei bem interessante e vou falar um pouquinho sobre ele aqui com meu ponto de vista pra você que ta afim ai de comprar ter mais clareza sobre o produto.

como funciona

o fingerMouse funciona como um mouse convencional, usa um sensor que funciona se deslizando sobre uma superficie liza, os botões são acionados com o dedão.

vantagens

bom, a vantagem é mais espaço em sua mesa, ou como ele foi lançado de certa forma para notebook's ele da menos trabalho no deslocamento de um lugar para o outro.

analisando

bom eu não usei ainda mas eu dei um lida em foruns, os usuarios reclamam bastante do desconforto de ter algo preso ao dedo, incomoda ao digitar segundo os usuarios.

não vou entrar no merito de preços e onde comprar de um pesquizadinha ai concerteza vai achar um preço bem intereçante , se você já usa o fingerMouse e esta lendo este post por favor comente aqui e de sua opnião sobre o fingerMouse.

2 comentários:

Maicon Furtado disse...

o que é que eles nao inventam?? ^^

Enivelton Tigre disse...

verdade mas nem tudo e sempre util , eu não vejo la muita ultilidade nele to em estudo ainda.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!