Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Recomendo: Mozilla Firefox

Por: João,

O pessoal do Informaticando deu muitas dicas sobre o Mozilla, agora vou postar o download dele:

Mozilla Firefox

Continuando minhas postagens de recomendações: O Mozilla todo mundo conheçe, mais vou recomenda-lo (mesmo com todo mundo usando dele) ele é o navegador de internet mais baixado do mundo, muito rápido, seguro e eficaz (isso devido a anos de uso) então vamos saber mais sobre ele e quem não tem pode baixar!

Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm

Descrição:

O Firefox, que sempre foi um dos navegadores mais inovadores de todos os tempos, agora busca melhorar suas ferramentas de acordo com boas inovações lançadas no IE8 e no Opera, seus dois maiores concorrentes.

NOVIDADES

Navegação privativa

A primeira grande novidade da nova versão do Firefox é o novo modo de navegação privativa, inspirado nos moldes lançados pela oitava versão do Internet Explorer. A função se encontra no guia “Ferramentas” e pode ser iniciada a qualquer momento, sem que você perca seus dados de sites normais no processo.

Navegue no Firefox sem deixar vestígios

O grande diferencial deste modo é que, enquanto você navega privativamente, nenhum dado inserido durante a navegação é salvo no computador. Isso é muito interessante para entrar em sites bancários, por exemplo, sem que nenhum rastro seja deixado por você em sua máquina.

Limpeza de histórico personalizada

O novo Firefox permite decidir qual  período de tempo no passado você gostaria de excluir do Histórico. A limpeza ocorre da mesma maneira que as versões anteriores, dentro do guia “Ferramentas”, mas permite que você decida apagar algumas horas, dias ou o histórico inteiro de navegação.

Estabilidade

O novo JavaScript baseado no TraceMonkey promete aos usuários melhor performance e mais estabilidade durante a navegação. Embora os erros aparentes no Firefox sejam pouco frequentes, a Mozilla afirma que sua última versão está ainda mais confiável.

Navegação ciente de localização

Outra característica muito interessante da nova versão do navegador da Mozilla é sua capacidade de informar exatamente a localização do seu computador no globo, permitindo que sites com funções compatíveis ofereçam o conteúdo ideal para suas necessidades.

Ao adentrar um site que ofereça o recurso, o Firefox pergunta se você deseja enviar sua localização para o serviço. Vale lembrar que nenhum dado ou informação pessoal será utilizado contra você, oferecendo apenas sua localidade a partir do IP de origem de sua máquina.

Rapidez na exibição

Outra mudança substancial na estrutura do programa é em relação ao Gecko layout engine, que possibilita visualizar o conteúdo das páginas de uma maneira mais rápida e funcional que as versões anteriores do navegador, minimizando erros.

Também visando se adaptar aos novos conceitos do desenvolvimento na Internet, o navegador apresenta suporte para o novo formato HTML 5, que conta com inovações em diversos aspectos, em especial no que se refere a mídia exibida nos sites e páginas da web.

 

Descrição: Fonte: Baixaki

1 comentários:

Leandro disse...

boa dica, eu tbm uso ele.
:D


abraços

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!