Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Recuperar Orkut Hackeado

Por: João,

Os Hackers temidos em todo o mundo por roubar informações e invadir páginas confidenciais, no caso aqui Orkut's, saiba como proceder usando, ou melhor, lendo este artigo:


Bem abaixo dos hackers, estão uns sujeitos definidos como lammers. Esses são os adoradores dos hackers, passam o dia baixando vírus, vendo vídeo aula do tipo: Como invadir computadores, Como hackear Orkut, Como desligar o pc do amigo, e etc.
 
Uma das ações mais constantes dos lammers, é hackear Orkut. Na maioria das vezes, com keyloggers ou scripts que fazem as vitimas enviarem todos seus dados para o lammer.



As vítimas ficam desesperadas para encontrar uma maneira de recuperar o tão amado Orkut, e vão até pedir a ajuda de outros lammers. Mal sabem elas, que existe um método muito simples, e que qualquer um pode usá-lo para recuperar o Perfil invadido.


IMPORTANTE: Você deve saber perfeitamente quando criou o Orkut, o e-mail e etc. (Ah lembrando que HACKEAR É CRIME PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO)



Agora vou explicar tudinho, passo-a-passo:


1) Primeiramente, vá até a página de login do orkut (www.orkut.com) e clique em Não consigo acessar a minha conta 
Aparecerá uma página com diversas opções, marque a opção que se encaixe na sua necessidade.
 

Mas vamos continuar conforme a explicação. 
 
 2) Marque a opção Acho que outra pessoa está usando a minha conta, em seguida, clique em redefina a sua senha (caso não receba o e-mail clique em Preencha o nosso formulário)



3) Outra aba (ou janela) se abrirá, nela, haverá um caixa, onde você digitará o e-mail que você usa para logar no orkut (o e-mail não pode, de maneira nenhuma, ser inválido) 


4) A equipe do Google enviará uma mensagem para esse e-mail (por isso ele não pode ser inválido, e você deve ter acesso a ele). 


Abra a mensagem e siga os passos, redefina sua senha, e logue no Orkut com sua senha nova.

IMPORTANTE: CASO NÃO DÊ CERTO POR CAUSA QUE O HACKER TENHA TROCADO O E-MAIL FALE NO COMENTÁRIO!!!