Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Adolescente é preso após post no Facebook desperdiçar tempo da polícia

Por: Enivelton Tigre,

100217_facebook_claudia

Um adolescente foi detido e advertido pela polícia após postar uma mensagem falsa no Facebook na qual afirmava ser Claudia Lawrence, que está desaparecida, e tem uma comunidade na rede social.

Segundo reportagem do The Sun, o adolescente de 18 anos, de Oxfordshire, desperdiçou o tempo da polícia com um post dizendo: "Olá a todos. Fiquem cientes que estou bem. Falarei com vocês em breve".

Para o detetive Ray Galoway, que está condunzindo o inquérito, a mensagem causou ansiedade e angústia à família da vítima, além de gastos da polícia para prosseguir com uma investigação de uma pista sem valor.

A mulher foi vista pela última vez em março do ano passado, quando saia de seu trabalho na Universidade York, e está desaparecida desde então.

Existem duas comunidades no Facebook para ajudar a polícia a investigar o sumiço. Uma tem mais de 24.500 membros e a outra conta com mais de 650.

fonte: uol tecnologia

2 comentários:

sarcasmo na ilha disse...

haha cada coisa

Ises disse...

Aff como alguem tem a capacidade de fazer isso e ainda sair como inocente?

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!