Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Empresa cria óculos de esqui que grava vídeos

Por: João,

Gadget “3-em-1” tira fotos de 5 MP e grava vídeo com resolução de DVD

óculos de esqui que grava vídeos

A empresa norte-americana Liquid Image anunciou um acessório inusitado para os fãs do ski: óculos protetores equipados com uma câmera de 5 MP embutidos na armação. Batizados de Summit Series D1 , eles protegem os olhos contra o brilho excessivo da neve e eventuais partículas, e também permitem tirar fotos e gravar vídeos.

A câmera, montada na “ponte” sobre o nariz, tem resolução de 5 MP, com foco e balanço de branco automáticos. Para fotografar aquela paisagem sensacional ou filmar a descida em primeira pessoa basta pressionar um botão na lateral da armação.

Os vídeos tem resolução de DVD (720 × 480 pixels) e a bateria interna, recarregável, tem autonomia de mais de 2 horas de vídeo ou 2200 fotos. A memória interna, de apenas 16 MB, pode ser expandida com cartões MicroSD de até 16 GB. E por incrível que pareça, os óculos não são tão “trambolhudos” assim.

O Summit Series D1 chega ao mercado nos EUA em julho, com preço sugerido de US$ 149. E para quem prefere se divertir com a água em forma líquida, a alternativa são os óculos de natação FreeStyle Series , com iluminação, câmera de 1.3 MP e gravação de vídeo em VGA (US$ 199) – o gadget grava inclusive o áudio embaixo d’água. A Liquid Image possui um grande número de modelos de óculos com câmera para natação e mergulho, que podem ser conferidos no site oficial em liquidimageco.com .

Fonte: Yahoo tecnologia

1 comentários:

Luxis disse...

Quando eu for rico.. e tiver uma casa em algum lugar com nave vou ter um desses... ou.. até lá né.. eu acho q já vão ter inventado outra coisa hahua

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!