Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Falsificação de Jogos e Programas na Internet

Por: Vinicius Chargel,

Hoje em dia, o número de blogs/sites que oferecem downloads de jogos e programas pagos, está crescendo. Isso trata-se da falsificação na internet, onde disponibilizam os softwares gratuitamente ou por preços baixos. Estes downloads são proibidos, jamais baixe programas com Crack, ou jogos de consoles na internet, isto apenas influenciará mais a falsificação. O criador destes jogos/programas, cobra um preço por ele por ser um software de qualidade, ou seja, ele está comercializando seus produtos. Estes blogs e sites que disponibilizam downloads deste tipo, estão violando os direitos autorais dos criadores.

Falsificação é crime, e existe até uma lei sobre direitos autorais - Lei N°9610 - Para comprovar que o que estes blogs e sites fazem tratam-se de um crime. Jogos de diversas plataformas, programas, músicas e filmes tornam-se alvo deste tipo de falsificação. Os criadores deles poderiam estar lucrando, pois são o direito deles ganhar dinheiro sob a sua obra.

Todos os dias, este número torna-se maior, e é impossível acabar com esses blogs e sites. O correto é evitar fazer o download destas falsificações, para assim, respeitar a obra do criador e também não influenciar a aumentar o número de falsificadores de conteúdo.

1 comentários:

leandro disse...

pois é, pirataria é errado se agente quer um pais correto, agente tem q começar a mudança por nós mesmos.
abraço

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!