Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Google buzz promete bater de frente com Twitter e Facebook

Por: Enivelton Tigre,


  • Google adiciona um espaço no Gmail que permitirá aos usuários postar e ver mensagens curtas - uma função semelhante às atualizações existentes no Twitter e no Facebook.
  • A mudança permitirá que quem estiver conectado ao Gmail possa ver o que seus amigos e conhecidos estão fazendo. Como no Twitter, será permitida apenas uma mensagem curta por vez. Não está estebelecido o limite de toques. No Twitter, é de 140, mas o Facebook permite mensagens maiores.
  • A Google parece não ter sorte quando se fala em redes sociais. Ao lançar o Orkut, em 2004, a empresa chamou a atenção, mas com a invasão de brasileiros, indianos e outros países, os norte-americanos perderam o interesse pelo site de relacionamentos. Sendo assim, Orkut é sinônimo de sucesso em alguns países, mas carta fora do baralho para a Google. O mesmo aconteceu com o Wave e com outra plataforma nos moldes Second Life, chamada Lively. Ambas morreram na praia e a “onda” do Wave virou uma marolinha, pois ninguém sabe ao certo para que ele serve. 
Antes de fazer essa matéria eu testei o Buzz, pelo menos pra mim é bem melhor que twitter permete inserir link nas palavras isso facilita muito, e também foto por enquanto nem sabia mas tem uma pessoa me seguindo mas não uso o email que testei em breve vou abrir uma conta pro informaticando e colocar ali do lado junto ao twitter,orkut e feed, fiquei perdido na onda do twitter por isso vou me aprimorar nesse serviço.
Agora quero saber oque vocês acham, ta aqui o link BUZZ  pode logar no seu gmail mesmo, e comente aqui sobre esse serviço .