Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Novidade no Twitter: Trending Topics Nacionais

Por: Vinicius Chargel,

A um mês, o Twitter disponibilizou um recurso novo: Trending Topics Nacionais.


O que é Trending Topics?
Trending Topics ou TT, é uma série de palavras/hashtags que estão sendo mais ditas nos tweets. Com este novo recurso, o Twitter permite ver os Trending Topics de algum país, não apenas o mundial. Já estão disponíveis os Trending Topics dos seguintes países: México, Brasil, Grã-Betanha, Canadá, Estados Unidos e Irlanda. Também estão disponíveis os Trending Topics municipais das seguintes cidades: Atlanta, Dallas-Ft. Worth, Nova Iorque, Seattle, Baltimore, Houston, Philadelphia, São Paulo, Boston, Londres, San Antonio, Washington, Chicago, Los Angeles e São Francisco.

Como alterar os Trending Topics para Nacionais/Municipais?
Os Trending Topics, ficam na barra lateral do Twitter, como mostrado na imagem abaixo:


Para alterar os Trending Topics, basta clicar na opção "Change". No menu que irá se abrir, você poderá escolher. Teremos os menus "Countries" e "Cities", ou seja, Países e Cidades. Escolha os Trending Topics que quiser, e clique em "Done". Marque a opção "Worldwide" para ver os Trending Topics mundiais.


Qualquer dúvida, deixe um comentário.

5 comentários:

Anônimo disse...

quero deixar os trending topics brasil , e esta americano ou mundial. Mas não tem o change para que eu possa mudar . O que eu faço!

Luiza disse...

no meu também não tem o 'change', o que eu faço?

Anônimo disse...

o meu tamb naun tem o change =[

Anônimo disse...

Geeeente!!! Como faz pra mudar o tt agora?? O recurso "change" não está mais disponível pra mim!!!!!!!!!!!! alguém nos responde por favor!!!

Vinicius Chargel disse...

O Twitter desativou essa funcionalidade não sei porque. Ou seja, agora não é mais possível mudar. O jeito é esperar novamente.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!