Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Os 5 melhores antivirus grátis

Por: João,

Confira agora uma lista com os cinco melhores antivirus grátis do “pior” ao melhor antivirus.  Eu ia fazer uma lista com dez, mais não compensa colocar antivirus horríveis aqui.

5. ClamWin Free Antivirus 0.95.3 

Clawin
Ele não é muito conhecido no Brasil mais é usado, sim. Ele é simples de se usar, leve e bom. Mais recomendo do 1º ao 3º Antivírus da nossa lista.

4. Avira AntiVir Personal Edition Classic 9.0.0.418

Avira
Apesar do Avira não ser “lá essas coisas” não é pior do que o 5º, mais milhares de usuários o utilizam. Ele é um pouco leve e tem bastante opções de escaneamento.
3. Avast! Home Edition 5.0.418 Final
Avast
O Avast é muito conhecido (e usado) pelos braisileiros, e não poderia ficar sem a 3ª posição do nosso “ranking”. Ele é muito bom, tem a opção de troca de skin (capa) e é muito bom escaneador, só que eu já testei ele semana passada e ele não varre tão bem quanto o Microsoft Security Essentials 1.0.1611.0.

2. AVG Anti-Virus Free 9.0 build 730a1834                 
AVG
O anitivirus mais baixado do baixaki mão poderia ficar de fora da nossa segunda posição, com uma interfaçe maravilhosa e claro protege bem seu PC é um dos melhores. A única coisa ruin é que ele é muito pesado (mais do que todos os gratis), mais isso não tira os creditos dele.

1. Microsoft Security Essentials 1.0.1611.0
MSE
Este é o melhor antivírus grátis eleito pela empresa que testa anitivius AV-Comparatives. A unica coisa que faz ele não ser tão baixado é o fato de precisar ser rodado num Sistema Operacional original, fora isso seu PC vai ficar 100% protegido.

67 comentários:

Anônimo disse...

Discordo um pouco, Na minha pratica de técnico a 25 anos eu acho o avira um dos melhores.

Marcos disse...

muito bom seu post

Enivelton Tigre disse...

clube do algodão legal sua opinião esse poste quem fez foi meu parceiro de blog, eu gostei sou tecnico apenas a 1 anos é bom ouvir a opinião de alguem que sabe do assunto.

Rick disse...

Eu discordo pelo avira. Desses ai deveria ser o primeiro da lista!

Anônimo disse...

o clube do algodão não sabe nada, o avira nasceu como um virus, isso mesmo, quando vç instalava ele o infeliz vinha com 1 trojan e 3 spywares imbutido, isso, tô falando do baixado do site oficial...há, antes que ele diga alguma coisa eu trabalho há 35 anos com informatica, sou do tempo dos IBMs em servidores de cartão perfurado e na real todas as máquinas com avira vç pode passar outro anti-virus que concerteza tem virus nela. (ps. entrei anônimo, com preguiça de ir logar minha conta do google)

George disse...

É meu jovem mais a 25 anos atrás não existia o microsoft security essentials, e isso ai é testado por varias empresas dai eles escolhm o melhor. Eu uso ele e não tenho do que mim queixar, já usei o avira mais ele dá muito alerta de falso virus e tem outra coisa ele elimina o virus ele simplismente apaga os arquivos infectados.

Unknown disse...

já usei todos, e parece brincadeira mas será que a ordem não está inversa?? (excetuando o ClamWin), acho que deve ser pegadinha né?

1, Microsoft Security Essentials, pra inicializar e executar é bem lentinho, desempenho mais ou menos, e não podemos deixar de lembrar é Microsoft, daqui a pouco você vai receber a conta em casa, ahahah

2, AVG, morreu e esqueceu de cair, simplesmente pesado, cheio de falsos positivos e ademais, depois daquele famoso caso da remoção do componente original do windows, onde muita gente teve que formatar a máquina, por causa dele, foi decretada a sua morte no mundo digital, realmente feito para leigos.

3, Avast, é aquela "senhora" que cobrava 30 reais antigamente, deu uma repaginada colocou prótese de silicone, a agora cobra 100, mas continua a mesma tranqueira.

4, Avira, não é nenhuma maravilha mas dá pro gasto diria que de todos é o menos ruim, mas aquele pop-up depois da atualização, pra quem não sabe tirar, é muito chato!

5, ClamWin, sem comentário é como dançar com a irmã, altamente inofensivo!

minha opinião não é a certa nem a errada, é só a minha opinião...



abraço a todos!

Senhorita G disse...

AVG?? É um dos piores, na minha opinião.
Eu uso o Avast e não tenho do que reclamar.
Atende as minhas necessidades...porém, nada como o NOD32 (pago) ele não deixa passar nada.

Unknown disse...

o AVG não deveria nem estar ai entre os 5. E o security essentials é sim o melhor de todos.

Enivelton Tigre disse...

Bom a galera que protege o AVIRA ai simplismente eu não achei bom eu testei e essa lista não foi feita do nada pegamos varias opiniões até chegar essa lista.

Leonardo Aguiar disse...

Eu já usei quase todos da lista, só não usei o ClamWin.

Na minha modesta opinião, o melhor é sim o antivirus da Microsoft, pelo menos desta lista.

O AVG é muito pesado, deixa o micro muito lento e não limpa arquivo nenhum, ele simplesmente diz que vc tem uma virus, e no maximo coloca em quarentena.

O Avast destroi qualquer PC, se ele acha que algum arquivo esta infectado, já era, ele apaga, já tive que formatar meu PC várias vezes por causa dele.

O Avira é o pior dos que eu já usei, instalei, e sempre que executava a varredura, estava lá, meu PC limpinho, lindo, até que um dia troquei o avira pelo McAfee (Pago) assim que executei o McAfee ele achou centenas de virus, resultado, tive que formatar a maquina.

Agora estou usando o anti virus da microsoft, é leve, não me atormenta, e por enquanto esta mantendo a minha maquina limpa. Por ser microsoft, sempre temos que desconfiar, mas por enquanto estou apostando nele, e estou feliz com o resultado.

Ah, eu sou desenvolvedor de softwares, não sou um leigo qualquer, já trabalhei com suporte, manutenção e infra estrutura também, mas não tenho os 25... 35 anos dos amigos que já comentaram.

João disse...

Muito obrigado pelo comentário Leonardo, gostamos muito da opnião de profissionais no assunto. Continue no visitando. Abraços.

Unknown disse...

Lamentável, desenvolvedor desinformado!, trocar Avira por McAfee e pago ainda por cima, (bom deve ter pego em alguma promoção 6 meses free) é simplesmente bizonho!, pagou para ter o pior, se o McAfee fosse grátis nem assim eu instalaria, pesado interfere diretamente na abertura das páginas tornando a navegação pesada e burocrática, eu tenho muito receio quanto aos produtos da MS, depois da "bomba-relógio" colocado nos novos windows 7, que fez com que a maioria deles deixasse de funcionar, estou com o pé mais atrás ainda. Será que um arquivo baixado no antivírus da MS não poderá detonar a sua máquina no futuro???, cabe a você decidir!!

Enivelton Tigre disse...

Carlos alberto, muito obrigado por sua opinião todo mundo fica com um pé atras em relação a MS, eu usei achei muito bom leve o melhor mas infelizmente como tudo da MS da pau o meu deu não quis mais se atualizar e juntamente com o msn parou de pegar, simplismente formatei o pc e não deu geito, troquei ip e não deu geito, acabei desistindo estou usando atualmente a nova versão do avast que é muito boa, otima interface não lembra nem um pouco as ultimas versões.

mais opiniões ?

Rato disse...

Eu já testei todos eles, e prefiro até então o Avira e o AVG. O da Microsoft achei muito pesado, como quase tudo da MS ...

Abraço.

Anônimo disse...

Pra min o Avira e melhor antivirus gratuito, e agora lançaram em portugues... Muito bom!!

Anônimo disse...

concordo, o usava o avira e o avg e eles nao conseguem se livrar de certos virus, o essentials resolveu rapidinho

Kandangoo disse...

O melhor mesmo é o Kaspersky crakeado. (não deixa de ser de graça, né mesmo?

Anônimo disse...

dá uma olhadinha aqui

http://www.av-comparatives.org/images/stories/test/removal/avc_removal_2009.pdf

tem que saber um pouco de inglês, mas quem trabalha a 25 ou 35 anos já deve ser fluente.

Anônimo disse...

Bom, como uma simples usuária, leitora do blog e praticamente uma analfabeta digital que precisa urgentemente de um anti virus gratuito porque não quero pagar pelo McAfee que veio instalado e já expirou, darei um voto de confiança e vou tentar instalar o Microsoft Security Essentials.
Caso não goste, volto, comento e troco por outro.

Anônimo disse...

Estou instalando o da MS também. Vamos ver como funciona. Quanto ao Wimdows Defender, o que acham? necessário?

João disse...

O Windows defender é mais para emergências quando não se tem outro antivirus. Mas não é necessário não. E o MSE que você está baixando, pode ter certeza que está fazendo um bom "negócio". Obrigado por sua opinião. Abraços!

Anônimo disse...

MSE é uma bomba atualiza de 5 em 5 min. Meu PC virou um carroça, essas atualizações constantes e desnecessárias estão detonando o pc, não consigo mais navegar e dowload nem pensar!

Anônimo disse...

Boa Noite,

Trabalho a um tempo com manutenção e suporte. Em todas as vezes tive que trocar o AVAST pelo AVIRA, pois o avira tem um banco de dados maior que o avast na minha opinião claro. Ele (AVIRA) não apaga alguns virus, mas se você mandar para quarentena ele é deletado, por atualizações futuras do avira. Tenho uma coleção de 2.376 virus muitos deles o avast não detectou diferente do avira.

Gustavão disse...

SOU TECNICO CURIOSO SABE FORMATO PCS ESSAS COISAS AQUI ESTOU USANDO O MSE DA MICROSOFT .O AVIRA TB É BOM .O AVAST TRAVA O FIREFOX .O AVG MORREU ESQUECEU DE CAIR.O MSE TEM FERRAMENTAS MELHORES QUE MUITOS PAGOS.É SÓ CRAKEAR O WINDOWS E USA-LO KKKKK

Anônimo disse...

ja usei AVG, Avira, e Avast< mas o que eu uso atualmente é o da microsoft essential, sem duvida é o melhor na minha opniao... ele é o mais leve, teve uma pessoa que disse que ele é pesado, essa pessoa com serteza é mais leiga que eu no assunto!!

Anônimo disse...

Vós não conheceis, certamente o melhor antivirus chinês, intitulado "Rising Antivirus", simplesmente excelente. o 2º melhor AV chinês é o "Kingsoft Antivirus", também gratuito, (prefiro o Rising), mas, se quiserdes vos surpreender, experimente, junto a qualquer antivirus, usar o removeit pro e vereis que pequeno gigante é esse AV, que detecta o que nenhum outro antivirus consegue.
Experimente e surpreendam-se.
Abraços!

Anônimo disse...

eu uso o AVIRA e acho ele muito bom, já o AVG nem penso em usar, não gosto dele é muito pesado

Anônimo disse...

Ai pessoal pra mim o melhor antivirus que ja lançaram é concerteza o NOD 32 más pra os iniciantes o melhor é esse ai Microsoft Security Essentials 1.0.1611.0 más

Anônimo disse...

na minha opiniao,o AVIRA é sem duvida o melhor dos gratuitos!antes usava o avast,mas trava a net e já tive que formatar o pc,por virus que o sr.avast deixou passar!!!!!desde que instalei o AVIRA numca mais tive problemas.

Anônimo disse...

Bom dia..
Que massa, saudades da BBS, o pior e saber que para chegar a Senior precisa tantos anos, pensar que o primeiro anti virus da historia foi o virusScan da McAfee, bons virus haviam na epoca, hoje existi muitos trojans, e spy´s, a galerinha esta louca atras de contas de banco, uma vez ou outra que se pegar virus destrutivo, na minha opnião, cada antivius tem sua particularidade, uns muito "pesado", outros mais "leve", outros agressivo "apaga" geral, o maior problema hoje, é o fato que a maioria destes antivirus, na sua versao paga, e nao "burlada", desenvolve legal, obvio que sempre escapa alguma coisa, afinal não exite sistema 100% seguro enquanto houver usuarios mal treinados, mal remunerados e principalmente mal amados, vai haver falha na segurança, e sempre vai ter aquele curioso que vai vai abrir aquele e-mail com as fotos da invasão do morro no Rio de janeiro!!??? abs.

Anônimo disse...

o avira com certeza é o melhor antivirus gratuito!! eu não tive mais problemas depois dele..

Anônimo disse...

eu sou osvaldo eu sou tecnico a 1 ano eu acho queo o avast não é antivirus ele já é um virius ele escanea o virus rapido mais não esclui isso não é antivirus, o NOD32 é bom eo avira

Anônimo disse...

Olá pessoal fis um pouco de informatica manjo um pouco mais o necessario gente os melhores antivirus do 1 ao 5 1-avg 2-esset não sei se todos conhecn esse antivirus é muito bom bom msm baixei ele e naum vão se arrepender 3-avast ele é tão bm q no meu antigo pc (foi pro lixo ¬¬) tive q formata de tanto virus mais tão respeitado pora tantos então fica 3º posição =D 4-Avira de todos os antivirus q tive o avira foi o melhor muito parabéns avira 5-norton norton não lah essas coisas mais é muito bom varredor graças a ele meo pc num tem um virus bom achem oq achar pra alista devia ser assim

Anônimo disse...

tecnico curioso KKKKKK, ja vi de tudo e li e ouvi tambem. (rsrsrs)
pois é ditado popula, sei formata instalar e crackear o xp sou tecnico, kkkkk...
outro dia um rapaz entrou na minha loja querendo compra o xp pirata pra instala no pc dele, poque ele nao tava conseguindo estala com o cd pirata dele. kkkkk
eu disse: bom porque bom porque vc nao leva seu pc para um tecnico de confiança, vc pode estraga algo mexendo (curioso). (afinal o camelo e na esquina rsrsrs)
resposta: eu sou tecnico. (uiiiiiiiiii)
kkkkkk pensei seu hd ja era, so outro mas nao vou te conta kkkkkk.
é tio bill vc é o cara. (grito) cuidado com a raposa.

Anônimo disse...

Como escrevem errado. Existe uma sutil diferença entre ama e amar; instala e instalar; "Ele ama e vai amar vc. Ele instala programas e vai instalar o seu programa". Não posso escrever ele vai "instala" programas. Gente, que técnicos são esses que não sabem escrever.Esse é o grande problema da informática, todos entendem do assunto sem serem programadores, sem entenderem a linguagem de programação. Acham que tudo se resolve formatando o computador. Vcs já imaginaram um Banco formatando seus computadores somente porque o "Ajuda e suporte" de cada PC não funcionou mais; perdendo todas as contas dos clientes?? Ora, vão estudar e falem coisas certas.... Não é porque os pacientes de um determinado médico nunca falecem é que o referido médico é bom. Pensem nisso meus companheiros....

Anônimo disse...

Aqueles que dizem que o avast! é ruim, é porquê não sabem usá-lo!

Anônimo disse...

Pessoal.
Independentemente da preferência por um antivírus ou outro vocês poderiam se preocupar um pouco mais com o nosso idioma "O PORTUGUÊS".
Tá difícil:
Geito com G? Serteza com S?

PELO AMOR DE DEUS GALERA!!!! PENSEM SÓ 1 POUQUINHO ANTES DE ESCREVER.

Anônimo disse...

O AVIRA com certeza é melhor da lista!

Anônimo disse...

Um excelente e definitivo antivírus é se livrar dessa praga desse Window$ e colocar Linux.

Anônimo disse...

Concordo com "Anônimo",temos que tomar cuidado com quem se diz técnico em informática, pois eles sempre falam a todos quando perguntado sobre o que faz, responde: "Eu mexo com informática"....quem mexe com algo não é profissional, portanto temos que ter cuidado.
Concordo também com colegas acima, precisamos primeiro saber escrever corretamente, imagine os ditos "profissionais" que "mexe com informática", enviando relatório sobre problemas ocorridos com o PC que ele está fazendo a manutenção.
Sou usuário de PC desde 1990, não sou técnico em informática, sou produtor gráfico e dependo muito do PC estar funcionando bem, mas depois de longo tempo sofrendo na mão de muitos que se dizem técnico, e que "mexe" com informática, desenvolvi o hábito de pesquisar sobre tudo e acho que a melhor coisa é você saber o que acontece pra buscar uma solução mais precisa, e assim cheguei a seguinte conclusão:

1º) Não existe Antivírus perfeito;
2º) A cada dia surge um novo vírus;
3º) Melhor utilizar mais de uma ferramenta pra evitar problemas;
4º) Todas os softwares que utilizar para limpar e manter o PC sem vírus tem de estarem atualizados;
5º) Não abrir e-mails e/ou anexos de pessoas desconhecidas ou que você não solicitou;
6º) Mesmo sendo conhecido o remetente da mensagem, não abra anexos duvidosos, consulte antes seu remetente para ver se ele realmente lhe mandou aquilo. Lembre-se daquele velho ditado: "A curiosidade matou o gato" evite abrir anexos de risco (.exe/.zip/.scr e etc);
7º) Não adicione contatos no MSN/orkut/Skype e etc; que você não conheça;
8º) Não navegue em sites de banco por muito tempo, para ver extrato por exemplo, eu entro, abro o extrato, mando imprimir em PDF, ou mesmo em papel e saio imediatamente do site.
9º) Uma dica muito importante: troque suas senhas de sites e bancos periodicamente, por exemplo, tenha três senhas e faça um rodízio com elas por periodos (semanal / mensal / quinzenal)

Bom, quanto aos antivírus, como estamos falando dos gratuitos eu faço o seguinte:

- Utilizo o AVAST e sempre atualizo o programa e banco de dados, inclusive nesta ordem; (DIARIAMENTE)
- Utilizo o Ccleaner para limpeza constante, é bom e mantém o sistema mais leve; (USO DIARIAMENTE, várias vezes durante o dia)
- Utilizo o MV Regclean; (DIARIAMENTE)
- Utilizo o MV AntiSpy; (DIARIAMENTE)
- Utilizo o MalwareBytes;(DIARIAMENTE)

Pode parecer difícil, mas usando diariamente eu dificilmente tenho problemas com vírus, e como já disse, a cada dia aparece um novo e por isso ninguém está livre de ter seu computador invadido.
Antonio

RGTUBA disse...

O louco meu tem comentário de montinho e de montão por aqui.Anti virus é uma desgraça.O avast amarelinho transforma pasta infectada em arquivo oculto.(varre ptá baixo do tapete)O do microsoft é bem de confiança

Anônimo disse...

Quem ultiliza MalwareBytes e Avira com atualizações diárias não precisa de mais nada,apesar que o avira realmente é um pouquinho pesado,quanto ao da microsoft não posso garantir ou opinar, pois, faz poucos dias que estou usando em um dos pcs para fazer um teste, vamos ver como é que fica, ai, mais tarde eu darei a minha opinião sobre esse AV.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se o Kaspersky e um bom av

Anônimo disse...

USO O AVIRA E GOSTO DELE

Anônimo disse...

isso e uma piada?
sou tecnico a 15 anos, o avg e o pior free que existe.
avira e microsoft são os melhores free

Anônimo disse...

Eu uso Avira,Microsoft,avast,Malwarebytes.Eu tenho certeza que todos esses que eu ditei sao bons para free ,só que nenhum av free vai tirar 100% o virus.Agora eu concordo ,avg nao e tao eficaz !!(Recomendo Malwarebytes !!)

Anônimo disse...

Muitas oipiniões e pouca sabedoria,ja usei o avg,nao gostei,muitos virus nem sao detectados,avast usei por anos,é bom,não é o melhor.panda achei ate melhor que o avast,avira nao gostei, os demais nem tentei mas vou experimentar o MSE.por causa dos comentarios de alguns de vcs.

Anônimo disse...

usei o avast por 4 meses mas foi o suficiente pra eu desinstalar.toda hora detectava a mesma ameaça é um saco.agora estou a procura de um antivirus leve eficiente e confiavel.me ajudem ai tecnicos

Anônimo disse...

Sou técnico e trabalho +/- a quatro anos nessa área. Atualmente uso o MSE nas minhas maquinas e tenha o Avira(Não instalado)como 2° opção.

hagtime disse...

HAGTIME, Ola passei pela pagina por acaso e o assunto me interesou, sou do tempo dos cartões perfurados, trabalhava pra CESP na av. Paulista nos predios gemeos, depois passei paro o sistema bancario, todo antivirus carrega vantagens e desvantagens, isto somado ao fato de cada um interagir de forma diferente com qualquer aplicativo, levando em consideração algumas coisas importantes, para que uso minha maquina?, qual o cuidado que tenho (abro tudo que recebo) escaneio antes aquelas que creio serem perigosas, quantos usuarios tenho compartilhando a mesma maquina, todos tomama os mesmos cuidados. E por ultimo 100% de segurança é impenssavel haja visto que grandes corporações sofrem ataques, que dira nos, simples mortais. O negocio é escolher aquele antivirus que melhor se adeque as suas necessidades e navegar e utilizar sua maquina com o maximo de segurança, e de tempos em tempos procurar um profissional HONESTO e fazer um chek up. Desculpem pelo honesto em destaque, mas transito no meio a mais de 35 anos e ta cheio de tecnico trambiqueiro. No mais é sempre estar ligado nas boas discuções como esta e ouvir todos os conselhos, digerir e tomar o melhor caminho.

Anônimo disse...

Olá! A princípio não sou técnico de informática, mas fiz um curso de informática e entendo um pouco do assunto. Sem sombra de dúvida, o melhor antivírus que já utilizei foi o NOD32! O único "contra" que tenho é o fato dele ser pago... Mas como se trata de antivírus gratuitos, o melhor que acho é o Microsoft Security Essentials. Pelo menos eu estou utilizando ele e até agora não tenho reclamações!

Abraços e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

pra min todos os progama da microft e uma merda prefiro o avira

Anônimo disse...

O avast è pesado e estava me a bloquear a net o avg usei sempre ate ao ano passado ate que me rebentou com o windows a ponto de nem iniciar,agora instalei o Microsoft Security Essentials a net esta a voar outra vez,nao demora nada a abrir pastas esta muito bom e o meu pc è medio processador i3 de fim de 2011 e por ai fora,so tenho medo que deixe entrar virus,mas logo se ve o avast e o avg eram muito bons,mas como em tudo o que è bom tem um fim e esses dois ja foram... O norton è uma montanha que da um rato bosta mesmo... Os outros nao conheço mas dois tecnicos que conheco disseram me que o melhor è o da Microsoft pelas compatiblidades de sistema,mas se è para ver sites tipo porno,pirate bay,emule e por ai fora nao ha anti viros que resista ,ja se sabe por isso è ter cuidado e ai sim todos sao bons exceto o avg que assassina o windows looool...

Anônimo disse...

AVG tá muito bom! Vale baixar e conferir.

http://www.avgbrasil.com.br/avg-free-antivirus-gratis/

Anônimo disse...

vixi!

Anônimo disse...

ESS Conclusão: dependemos da máquina pra trabalhar e ficamos reféns de gente mal intencionada, tudo indica que o melhor seria podermos operacionalizar o Linux no dia a dia, mas como! 95% do tráfego de dados mundial estão nas barras da MS.

Anônimo disse...

na minha humilde opinião o melhor antivirus q ja tive foi o mse.. não troco por nenhum outro!

100%

Anônimo disse...

Acho melhor o pessoal dar uma olhada ai

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/qual_o_melhor_antivirus_gratuito_veja_nossa_comparacao

Anônimo disse...

Estava usando o Avast e ele deixava meu notebook i5 lento! Resolvi substitui-lo pelo Microsoft Security Essentials e estou muito satisfeito, deixou leve de novo... pra mim ele é o melhor e o mais eficiente, tanto que resolvi instala-lo tbm no notebook do meu chefe e imediatamente ele detectou un trojan.

Anônimo disse...

pesquisa DATA IFOR diz coloca o avaste em primeiro lugar,e o MSE em quinto.pesquisa O GLOBO coloca o avira em primeiro e o MSE em utimo lugar.ja esta pesquisa coloca o MSE em primeiro e o avira em um dos utimos.analize as 3 pesquisa .deixa a gente comfuso ainda mas! ja uzei o avira nao gostei,o MSE tambem, parese ser bom mas com estas pesquisas dizendo ao contrario,sair fora,me indicaram o PANDA CLOUD,estou uzando esta sendo otimo

Anônimo disse...

pesqise o panda cloud free e veja como ele funciona,e veja tambem a opiniao de quem uza. aposto que voce tambem vai querer esperimentar,tem as melores funcao e leve o unico com a tecnologia CLOUD gratis.comfira.nao e propaganda

Leonardo disse...

Concordo que o Microsoft Security é um dos melhores mas depois que atualizei ele da versão 2.0 pra 4.0 ficou cheio de bugs e falsos positivos, achei recentemente um ótimo o Anvi Smart Defender 1.6, tem todas as funções que eu admirava no Microsoft Security, e ainda vem com otimizador embutido, diminuiu em 100% os falsos positivos encontrados pelo microsoft security, que na versão 4.0 ficava dizendo direto qe meu pc tava limpo e acabava mesmo assim travando a maioria dos meus programas, que o 2.0 não travava.

Anônimo disse...

AI galera igual ao eset nod 32 nâo existe ele é muito leve !!!

Anônimo disse...

oi tudo bem pessoal, sobre o assunto sitado acima, o Microsoft Security Essentials 1.0.1611.0 na minha opinião e uma bela droga,uma porcaria esse anti virus e um horror, no meu caso eu estou de boa, eu recomendo o avira free. eu usei esse microsoft security e peguei virus umas 7 vezes. com avira, eu estou de boa, ele sim eo o numero 1. eu so uso o avira. a realidade eo seguinte,esse eo segredo de tudo, vc aprender a formatar seu pc, e ter um cd do windows em casa, e um cd acronis. pronto! acabou essa maldita festa de virus. e ter um cd ativador. ok. no meu caso, eu ralei muito com virus, isso e passado, eu mesmo formato o meu. boa sorte pra toda equipe, fuiiiiiiiii falou

Anônimo disse...

GALERINHA EU SOU T.I. A 7 ANOS, JA USEI O NOD, O AVIRA, O AVG, E TANTOS OUTROS, + O AVAST NUNCA ME DEIXOU NA MÃO, PROBLEMA Q ALGUNS PROGRAMAS HJ NO MERCADO TEM ARQUIVOS COM POSSIVEIS IVASÕES, TEM UMA EMPRESA MESMO Q DOU MANUTENÇÃO EM Q O FABRICANTE DO PROGRAMA DIZ Q PODE USAR QUALQUER OUTRO ANTIVIRUS MENOS O AVAST, FIZ UMA VARREDURA HJ COM O AVG 2013 E ENCONTROU O ARQUIVO COM POSSIVEL INFECÇÃO E Ñ DEU OPÇÃO DE EXCLUIR... ENTÃO VAMOS SABER + ONDE NOS METEMOS PARA Ñ ACUSARMOS UM SIMPLES ANTIVIRUS DE VILÃO OK! FIK A DICA!

Anônimo disse...

e o Psafe protege é bom ou ruim.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!