Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Os melhores servidores para hospedar arquivos

Por: Vinicius Chargel,

Muitas vezes, desejamos fazer upload de nossos arquivos, seja para partilha-los com os usuários do site, ou disponibilizá-lo em seu blog/site. Fiz uma lista com os melhores servidores para hospedar os seus arquivos.

Este é o meu preferido, pelo fato de ser de fácil uso e de ter um painel com o número de downloads que cada arquivo hospedado teve. É gratuito, e permite armazenar até 10.00 GB.

O MEGAUPLOAD é um ótimo servidor, e permite fazer o upload de arquivos sem ter cadastro! Também é possível fazer cadastro, para gerenciar os downloads de cada um de seus arquivos. Disponibiliza serviços grátis e premium (pago).

O RapidShare pode ser um bom servidor para hospedar os seus arquivos online. Ele permite fazer o upload de arquivos sem cadastro, porém, permite o download de 100 MB por hora. Para baixar arquivos ilimitados, necessita de uma conta premium.

O Easy Share é outro ótimo servidor, permitindo fazer upload sem cadastro. Não permite armazenar arquivos com mais de 200 MB. Pode ser uma ótima escolha selecionar o Easy Share para fazer o upload de seus arquivos.

Estes são os principais servidores para upload de arquivos, se conhecer algum outro, deixe nos comentários!

1 comentários:

Senhorita Gravano disse...

Eu trocaria o RapidShare pelo mediafire.
O Rapidshere é bom na hora de fazer o upload mais pra baixar estar péssimo.
Já o Mediafire é o inverso, isso na minha opinião.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!