Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Recomendação: Yoono – Gerencie suas redes socias numa pequena aba só

Por: João,

TUTORIAIS INFORMATICANDO...010

Minha descrição:

Eu baixei ele, testei e vi que é muito prático, na verdade eu adorei. ^^ Dá para usar o Facebook, Myspace, Twitter, MSN, Yahoo Talk, Google Talk e outros! Muito bom.

A abinha é simples, muito boa de ser usada. Prático e rápido :-D

Veja na imagem acima eu usando o Twitter, lá é como a página inicial do Twitter. Lá o nosso conhecido: “What’s happening?” onde tu escreve o que vai postar no Twitter, escreva normalmente e clique em “update”. Nenhum segredo, né? (imagem abaixo)

Esprecesse-se e clique em Update!Então, a única coisa que eu digo é…BAIXE. Até a próxima! ;-D

Descrição do Yoono para Firefox feito pelo site PC World:

Se você participa de uma, duas ou mais redes sociais e é usuário de vários programas de mensagens instantâneas sabe como é difícil acompanhar o que seus contatos publicam neles e até mesmo postar atualizações nesses sites. Para ajudar a lidar com essa situação, existe um complemento gratuito para o Firefox que compila atualizações de redes sociais de várias fontes como Twitter, Facebook, LinkedIn, além das mensagens enviadas por contados como MSN e as exibe em um única coluna dentro da janela do browser para fácil visualização e atualização.

BAIXEO Yoono para Firefox acrescenta um painel à esquerda da janela do navegador da Mozilla. Nela, ficam organizadas e permanentemente atualizadas, todos os updates que seus contatos fizerem. Se você não gosta de ter a janela do navegador poluída por conteúdos que não o da página que estiver visitando – mesmo em uma aba separada – pode experimentar a versão para desktop do Yoono.

Configurar o Yoono é muito fácil. Basta fornecer as informações de login de cada serviço desejado e observar as atualizações sendo feitas sem que você precise fazer mais nada. Pode-se escolher integrar todos os updates em uma única aba ou manter abas distintas para cada serviço adicionado. E ainda existe a possibilidade de olhar o conteúdo em uma caixa de entrada, respostas aos comentários etc.

Críticos do complemento dizem que, ao ser ativado, o Yoono ocupa uma boa porção da janela do Firefox. Quem tem uma resolução de 1280 por 1020 verá perto de um quarto de sua tela ser usado pelo add-on. Mas há uma seta facilmente identificável no canto superior esquerdo que permite minimizar a coluna do Yoono, mas que ainda assim ocupa uma porção da janela - o ideal seria poder removê-la completamente.

Independentemente de estar minimizado ou não, o Yoono - por padrão - mostra cada atualização das redes sociais como pequenos pop-ups no canto inferior direito da tela por cerca de um minuto. Isso pode tirar a atenção dos mais distraídos, principalmente daqueles que participam de muitas redes sociais e precisam manter a atenção no que estão fazendo no computador.

Mas se este tipo de coisa não o importuna, o Yoono irá economizar um bom tempo seu, evitando que tenha de visitar cada site das redes de que faz parte para acompanhar o que os contatos estão dizendo ou mesmo publicar seu status neles.

E, se você perdeu uma atualização por que o pop-up já desapareceu, não se preocupe, basta navegar pela coluna do Yoono e acompanhar a linha do tempo do que seus contatos publicaram.