Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

# Serie personalizando seu computador Parte 1

Por: Enivelton Tigre,

Bom, existem varias coisas nas quais personalizam seu computador desde fontes,temas, papeis de parede e alguns aplicativos, irei começar por temas que é o mais requisitado.

Bom, como não é a cara do informaticando passar downloads, os link´s aqui para baixar os temas vão se direcionados ao baixaki vou fazer um lista rápida de 5 temas que vale a pena baixar.

(se não conseguir instalados temas procure no google como instalar temas xp)

# Aplicativos
Não aconselho, mas a quem queira ter alguns aplicativos, que possa dar um UP na sua maquina vou colocar uma alguns aqui que ja usei inclusive e vocês se quiserem experimentar, como já disse vou passar o link do baixaki lá pode ler melhor sobre cada um desses aplicativos.


 
Bom esse eu uso e recomendo super leve e muito útil, a unica desvantagem e que ocupa parte do navegador fica difícil acessar por exemplo no chrome, mas indico a qualquer um sem medo de ter mau redimento ou consumo maior da memória.


  
Esse eu usei na casa de um amigo, é bem interessante ter 4 papeis de parede, e alguns comandos incriveis mas não vou negar as vezes da algumas falhas no programa mas nada que prejudique sua maquina, veja melhor ai no link os comentários e veja se vale a pena baixar.
  


 

Esse é um dos mais baixados, algumas pessoas dizem ser enjoativo mas muitas elogiam, seria uma boa experiencia inclusive estou baixando para testar.
 

 

Comecei usar agora e sim eu gostei ! , pode ser que eu tire com um tempo mas por enquanto estou achando ótimo deixa o xp com uma cara bem diferente.
  
em breve parte 2 falando sobre fontes.

5 comentários:

felipe disse...

otimas dicas assism deixa o sistema com stilo!!

Anônimo disse...

há pouca informação...achei ineficiente.

Enivelton Tigre disse...

mas se você sabe ler direito ali encima ta escrito PARTE 1 , ou seja em breve eu irei postar mais informaçôes sobre protetores de tela,fontes, papeis de parede, sons e outrs.

Anônimo disse...

Neogeni x tambem eh muito loko como tema

Enivelton Tigre disse...

irei olhar.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!