Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

15 navegadores para fugir dos convencionais

Por: Enivelton Tigre,

Olá galerinha, que tal sair do convencional e quebrar o preconceito conhecendo outros navegadores sem ser Firefox, chrome, IE , bom vou fazer uma listinha aqui.
Bom vamos começar dos mais conhecidos para os menos conhecidos lembrando que só irie dar algumas alternativas não estou aqui afirmando que esses navegadores são melhores que os normais .

Stinha 2  Opera 10.50 Build 3296 Final


93077
O Opera é admirado por sua velocidade, visual e simplicidade em certos detalhes. E, para     felicidade de seus usuários, uma nova versão foi lançada: o Opera 10.50.
Com uma estrutura de JavaScript completamente nova, a promessa do novo Opera é a de velocidade oito vezes maior. O visual e várias funções do programa não sofreram grandes modificações, mas por dentro o navegador foi bem modificado.


Stinha 2Safari 4.0.4


8428browser de Steve Jobs que, já em sua versão Beta, trouxe novidades e uma rapidez de tirar o fôlego está ainda mais estável e mostra, definitivamente, que chegou para abalar a concorrência.
“Top Sites”

Opção que permite a visualização dos sites mais visitados por você, nela é possível definir quais ficarão lá em caráter permanente (assim como sua posição) e quais não ficarão. Dependendo do modo de visualização (pequeno, médio ou grande) a quantidade de sites mostrados pode variar entre 6 e 24, sendo que aqueles atualizados desde a sua última visita recebem a marcação de uma estrela azul.
226200911915PM

 

Stinha 2Flock 2.5.6


5041Flock é um navegador de código aberto baseado no Mozilla Firefox (outro software livre), cuja atração principal é a interatividade com as principais redes sociais da internet.
Este que é um dos únicos e melhores navegadores já adaptados aos sites e serviços enquadrados no conceito de Web 2.0 (a “fase” da internet mais interativa, onde os usuários criam o conteúdo. Clique no link para acessar nosso artigo sobre o tema).



Stinha 2Netscape 9.0.0.6


2381O Netscape foi construído baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, líder do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web. Esta estratégia tenta juntar em um produto o que há de melhor nos dois navegadores mais usados, a rapidez e segurança do Firefox com a compatibilidade universal do Internet Explorer.



Stinha 2Avant Browser 11.7 Build 46


43329Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.

 

Stinha 2Orca Browser 1.2 build 6


16485
 Orca é um navegador desenvolvido pelos mesmos criadores do Avant Browser, porém baseado na última versão do Mozilla Firefox. O objetivo deste navegador é ser seguro, rápido e repleto de recursos sem exigir muito do seu processador.



Stinha 2Slim Browser 4.12.025


4518Slim Browser é um navegador para a Internet que permite a visualização de vários sites simultaneamente numa interface baseada em tabulações.                                                                                O mecanismo anti-pop-up identifica e bloqueia janelas e propagandas sem fechar a janela na qual você navega. Slim Browser também conta com uma barra de busca com acesso instantâneo a mecanismos conceituados na Web.



Stinha 2Lataza Browser 3.8


72494Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Google Chrome? A disputa entre esses gigantes é tanta que as pessoas se preocupam mais em descobrir qual dos três navegadores é o melhor e mais completo, acabando por esquecer que existem outros programas com a mesma função.


Stinha 2Browzar 1.4


9351Se você deseja navegar Internet afora sem deixar rastros no computador em que se encontra, Browzar pode esconder suas pistas sem nenhum esforço. O navegador utiliza o mesmo sistema do Internet Explorer, o que permite que ele rode sem instalações, já que todos os computadores rodando Windows possui o navegador padrão da Microsoft instalado.


Stinha 2Arora 0.10.0


72489Se você é daqueles que gosta de inovações e experimentar programas novos, possivelmente vá gostar de testar este navegador de código aberto. O Arora começou como um aplicativo de demonstração criado por Benjamin Meyer apenas para ajudar nos testes com o QtWebKit. Atualmente, este projeto acabou se desenvolvendo e constituiu um novo browser.


Stinha 2SpaceTime 1.0


8805SpaceTime é um navegador tridimensional que permite surfar entre várias páginas num ambiente totalmente 3D. E o melhor: de forma satisfatória. A premissa dos softwares do futuro está na exploração do universo em três dimensões no qual vive o homem, então a chegada de SpaceTime é muito bem-vinda para impulsionar a experiência do usuário nesta área.


Stinha 2K-Meleon 1.5.4


1623Web browser leve baseado na tecnologia Gecko, a mesma dos navegadores Mozilla e Mozilla Firefox. É leve, tem interface simples e funcional e atende a todos os padrões.



Stinha 2Maxthon 2.5.11.3390


4148Maxthon é um navegador que representa uma boa alternativa para quem gosta de testar novos programas, conhecendo recursos e ferramentas diferentes das quais já está acostumado. Você vai se surpreender com tantas diferenças, que o distanciam dos navegadores mais conhecidos, ao mesmo tempo que une suas melhores características.


Stinha 2Browser Orbit@ 2.1 2.1


1944Navegador brasileiro mais leve, rápido, com notícias e o visual que você escolher. inclusive recebeu bons comentários no baixaki.



Stinha 2Zoodles 1.0


68311Se você tem um filho ou criança em casa, com certeza já pensou duas vezes antes de deixá-la na frente do computador à vontade procurando por jogos e atividades para ela se distrair. A internet é uma ferramenta muito variada, repleta de sites instrutivos, mas que também oferecem outros perigosos. Foi pensando nisso que o Zoodles foi desenvolvido.


Bom pessoal é isso, não testei todos os navegadores mas li bons comentários a respeito de cada um, não sei se vai deixar de usar um mais popular para usar um desses, mas alguns desses ai vão te surpreender assim como me surpreendeu, com novas funções agora é só testar boa sorte ai e deixem suas opiniões.

4 comentários:

administrador disse...

Só corrigindo, o netscape foi um dos primeiros navegadores, e o mozzila firefox surgiu bem depois. Não tem como o netscape ser baseado no código do mozzila firefox! que eu saiba, o código do firefox é que foi baseado no netscape, e não ao contrário!

O Netscape é da AOL, e eles recomendam o Mozzila Firefox!

Enivelton Tigre disse...

Bom espero que tenha olhado a versão, simplesmente a descrição do programa foi da própria empresa, pode ser que uma outra versão tenha sido criada antes do Firefox, mas essa versão foi sim baseada no código aberto do Firefox palavras da própria empresa !

João disse...

O melhor de todos dessa lista com certeza é o Safari. =D

Unknown disse...

opera show de bola.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!