Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Como trocar o papel de parede do Windows 7 Starter

Por: João,

Devido a limitações, é impossível trocar o papel de parede…MAS…eu, navegando na net encontro o que todos queriam, vejam a video aula, ou sigam meu tutorial escrito.

Video Produzido pelo Fabio do site Infomdi.com.


É só baixar o programa, reiniciar o PC, e trocar de imagem, como visto no vídeo, muito simples.
1. Primeiro baixe o programa (saiba como no final do post com os links de download), reinicie o PC.
2. Depois de baixar ele vai mudar sua área de trabalho para uma sátira, mostrando que quem manda no PC é você.

Que é isso Oo 
3. Clique no ícone do programa que se cria na sua área de trabalho.

Clique aqui! 
4. Após abrir o programa, vá em "navegar" e procure a pasta que tem suas imagens, eu vou na minha.

Minha pasta, procure a sua

5. Depois de selecionar a pasta clique em "OK", as fotos da pasta estipulada aparecerão no menu do programa, escolha a sua, clicando em cima da foto, com isso vai mudar instantaneamente só para você ver se gosta ou não, se quiser clique confirmando.

Modei

Veja na foto acima como muda. Espero que tenham gostado.
Links de download deste post:
Site para baixar:
Comentem!

1 comentários:

Dani disse...

Ótima dica
Eu tentei trocar no meu Seven e não havia conseguido.
Abraços.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!