Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Dica básica: Saiba como usar o HD virtual do Windows Live Messenger (resumindo: Hd Virtual de 25 GB gratuitos)

Por: João,

Muita gente se depara com ele muitas vezes que acessa o Hotmail mais nem faz idéia no que seja: Conheça o SkyDrive.

SKYDRIVE (clique na imagem para acessar)

O skydrive é um gerenciador de arquivos online que fornece a você um super hd virtual com nada mais nada menos que 25 gb de espaço em disco para você guardar o que você quiser; Desde musicas até jogos, programas e qualquer documento que você queira guardar online para depois usar onde você quiser ou compartilhar-los com seus amigos.

O melhor disso tudo é que você não paga nada por isso e seus arquivos ficam guardados com segurança e confiabilidade que só os servidores da Microsoft podem oferecer.

Para usar o skydrive você só precisa ter uma conta no windows live, se você já possui Hotmail basta acessar o site do skydrive aqui e começar a armazenar seus arquivos totalmente grátis!

Espero que tenham gostado da dica. Comentem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Descobri esse programa muito bom, o Memopal um serviço q armazena diferentes formatos de arquivos com tamanhos de até 200 MB, o que é suficiente para guardar um vídeo de 30min com ótima qualidade. Além de enviar os arquivos, o site organiza os documentos de uma forma inteligente que permite encontrar arquivos mais rapidamente, pois ele separa por pastas e por tipo de documento. Para ter 3,5 GB aceite o meu convite http://apps.memopal.com/r/download.php e bom proveito!

Anônimo disse...

ÓTIMO!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!