Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Dica de site: Administre múltiplas contas de Twitter em um lugar só!

Por: João,

Há menos de um ano nasceu o Splitweet, a ferramenta permite que você gerencie todas suas contas de Twitter no mesmo lugar e ao mesmo tempo monitore suas marcas e/ou #hashtags.

Quem precisa de varias contas no Twitter? Bem, o Splitweet foi originalmente desenhado para usuários corporativos, ou seja, empresas que criaram seu perfil no Twitter, porem muitas vezes a pessoa que gerencia essa conta também tem uma conta pessoal no Twitter e fica complicado monitorar as duas ao mesmo tempo, pois isto implica ter que entrar e sair das contas varias vezes ao dia.

Mas, o Splitweet pode também ser muito útil para outros tipos de usuários, por exemplo, marqueteiros ou blogueiros que tem sua conta pessoal e uma conta somente para se comunicar com os leitores do seu blog, utilizando o Splitweet você pode enviar seus “tweets” para uma ou todas suas contas no Twitter.

Voltando ao exemplo do marqueteiro, não tem nada mais chato que você seguir uma pessoa no Twitter porque o perfil diz uma coisa e daqui a pouco você começa a ver que os tweets dessa pessoa estão lhe convidando para uma “promoção” online, que você faz? Auto-unfollow…

Agora, se esta pessoa usasse o Splitweet ela poderia ter sua conta para tweets pessoais e outra para mandar as promoções, tornando assim a audiência de suas duas contas mais direcionadas.

Veja algumas imagens do Splitweet: (é um álbum de fotos, clique em "Exibir Álbum Completo" para ver todas a imagens!)

Como você pode observar em uma das fotos ele tem um encurtador de URL's embutido! Isso mesmo! Isso é muito mais prático, sem precisar ficar entrando em um monte de site encurtador!