Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

listão de 15 editores de imagens online

Por: Enivelton Tigre,

Olá galera, está sem tempo para baixar programas de edição para suas imagens, uma boa opção são os editores de imagem online, bom vou passar aqui uma lista nada modesta, opções creio que não vai faltar.

 Stinha 2Sumo Paint

sumoapp200
não costumo fazer listas mas esse sem duvidas é a melhor ferramenta online para edição de imagens, por possuir diversos efeitos e ferramentas incríveis simplesmente muita gente apesar da diferença compara ele como Photoshop, muitos o chamam de Photoshop online.

Stinha 2fotoflexer


alien_thumb hairRecolor_thumb smart_resize_thumb2 smart_scissors_thumb

Também considero um dos melhores sempre uma boa opção para quem gosta de efeitos profissionais, na maioria deles sempre bem explicados em vídeos tutoriais dentro do aplicativo mesmo,  possui diversas opções de linguagem, além de permitir a criação de animações.

Stinha 2Photoshop Online

cats

Bom parece ser da Adobe mesmo, é sim um bom editor online apesar de eu preferir os dois acima, nele é necessário que seja feito um cadastro, depois é só usar .

Abaixo um lista de aplicativos  mais simples, para fazer tarefas rápidas.

Stinha 2Sketchpad

sketchpad 

Desenvolvido em HTML5, o Sketchpad é uma espécie de serviço online para fazer desenhos com uma grande variedade de ferramentas e opções. Para que o serviço funcione corretamente é necessário que você abra o site em um navegador com suporte ao HTML5. Caso contrário, é provável que não funcione.

Stinha 2Taaz

taz

Mude seu visual por completo, aplicando maquiagem e até mudando estilos e cores de seu cabelo!

Stinha 2PhotoFunia

potofunia

Montagens profissionais e divertidas são fáceis com este serviço que tem até reconhecimento facial.

Stinha 2Magnigraph

90612

Aplique efeitos em suas imagens e crie composições em preto e branco. Uma boa opção de presente.

Stinha 2Citrify

90279

Nada de Photoshop, GIMP, Paint.NET ou qualquer outro editor de imagens que você precise instalar no computador. Se o que você precisa resolver agora não passa de um simples ajuste de imagem do tipo “remoção de olhos vermelhos” ou então esconder aquela espinha que a maquiagem não conseguiu dar um jeitinho, não há necessidade de aguardar downloads pesados e instalações demoradas.

Stinha 2Funny Collage

33531

O seu rosto no lugar da celebridade: faça montagens divertidas nesse serviço online.

Stinha 2jpgFUN

87877-t

Adicione molduras divertidas ou aplique montagens engraçadas às suas fotos.

Stinha 2Funtastic Face

funtastic

Para brincar com os amigos, criar imagens divertidas de maneira rápida e fácil, o Funtastic Face é uma excelente opção. Basta pegar uma foto, adicionar os vários itens disponíveis e ajustá-los ao rosto do seu camarada.

Stinha 2ClipYourPhotos Framer Beta

clip

Inserir molduras em fotos nunca foi tão simples! Capriche no sorriso e enfeite seus retratos nesse site.

Stinha 2Cut My Pic

cut

Se você não dispõe de um programa de edição de imagens, mas quer deixar algumas de suas fotos com um acabamento mais profissional ou mesmo precisa aplicar alguns efeitos interessantes em suas imagens, vai gostar de conhecer o Cut My Pic.


Stinha 2Piccy Fix

picc

Faça edições básicas nas suas imagens sem precisar baixar qualquer programa ou hospedá-las em servidores!

Stinha 2Lookwow

76793

Faça edições nas suas imagens sem precisar ter os pesados editores de imagem como o Photoshop!


Galerinha é isso espero que tenham gostado da lista se poder citar outros editores  para nos é só comentar, até a próxima.