Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Não sabe se decidir? Lista com os 10 melhores reprodutores de áudio!

Por: João,

O Media Player é consagrado no mundo todo, mas existem outros programas que ajudam bastante ou até substituem ele, temos aqui uma lista com os 10 melhores players de músicas. E, na hora de baixar não fique na dúvida. Leia o artigo! =D






1. Winamp Full 5.572 build 2830

Ele é o mais baixado do Brasil fora o WPM 11, tem Skins, controle total sobre a música e muitos outros recursos!

"O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio."


2. The KMPlayer 2.9.4.1436 Final

Este reprodutor alternativo é um dos melhores, tem uma aparência diferenciada, lê vários tipos de arquivos, arrojado e tem recursos exclusivos, como reprodução de vídeo, além de áudio.

"Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste a filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!"


3. Winamp Lite 5.572 build 2830

Outro Winamp? Não, o Informaticando não endoudou, é o Winamp Lite, ou seja, portable. Ele é bastante leve, eu, inclusive, testei ele, achei muito bom, melhor que o WPM na minha opinião.

"O Winamp já é absolutamente conhecido como um dos melhores tocadores de música que já existiu. Quem não o conhece é porque provavelmente não é tão ligado assim em músicas no formato MP3, já que foi um dos primeiros que ofereceu este suporte. Entretanto, com tantas atualizações, o programa pode se tornar pesado em computadores mais antigos. Por isso, é lançado o Winamp Lite ."


4. jetAudio Basic 8.0.5

Este player tenta inovar na área de reprodução de áudio, e não faz mal feito, tem uma ótimo desempenho, comparado com o Winamp Lite.

"O jetAudio não é apenas mais um player de áudio, mas sim um programa que veio para mudar todos os seus conceitos a respeito de tocadores de música. Nele, além de escutar músicas, você pode assistir a filmes, converter áudios e vídeos, ripar e gravar CDs, ouvir canais de rádio online, obter músicas na internet e muito mais."


5. GOM Player 2.1.21.4846

Outro que inova na rede de players, levíssimo é muito bom para quem não tem tempo de baixar players pesados (como o jetAudio) e não dispensa uma boa música.

"Não seria bom ter um player que conjugasse vídeo, áudio, legendas e downloads de todos os codecs que você necessita para assistir com qualidade qualquer arquivo? Pois é, isso agora é possível com o GOM Player, porque ele oferece em um só lugar o que você encontra separado nos players mais comuns."


6. AIMP Classic 2.61 build 560

Outro player leve e funcional, ele, fora a reprodução, ainda converte áudios, vale a pena testar.

"AIMP Classic é um player de áudio — desenvolvidos por russos — com um design muito estiloso, além de ser leve e contar com recursos mais interessantes que os famososWinamp e Windows Media Player! Entre seus maiores destaques estão: qualidade de som respeitável, sistema para busca de músicas nas playlists, listas de músicas personalizáveis e ferramentas exclusivas (tais como conversor, gravador e editor de tags)."


7. Foobar2000 1.0.1 Final

Outro player mais leve ainda! Ele não prima pela qualidade visual, mais pelo som é impecável!

"Foobar é um player avançado que oferece muitas funcionalidades exclusivas. Por essa razão, é o preferido dos conhecedores mais avançados de áudio. É claro que o Foobar não é muito fácil de se aprender, no entanto, é um dos melhores quando se trata de qualidade."


8. Quintessential Media Player 5.0.121

Um player que prima pela elegância e qualidade, tem muitos elogios, vale a pena conferir.
"No mercado atual de aplicativos para reproduzir música, um player que se preze deve conter alguns aspectos fundamentais, como uma interface que consiga exibir um bom aspecto visual sem pesar muito para o computador, além de qualidade elevada na reprodução do áudio em diversos formatos."


9. Kantaris Media Player 0.6.4

Outro player que merece nossa atenção, ele roda todos, eu disse TODOS, os arquivos de áudio presentes no mundo da internet.

"O nome não é muito famoso, mas, basta instalar o Kantaris na sua máquina para que você vire fã deste player completo e que manda a preocupação com os temidos codecs para bem longe do seu computador. Quem não é exigente com recursos mais elaborados de áudio e vídeo, vai encontrar tudo o que precisa neste  aplicativo que veio para ficar no Hall da fama dos players."


10. Cowon Jet-Audio 8.0.4 Basic

Player de áudio e vídeo para dispensar as irritações pelos bugs do Windows Media Player!
"Muitos softwares de reprodução multimídia vêm sendo desenvolvidos para que utilizem pouca memória do computador. Para isso, eles são feitos com recursos gráficos quase nulos, dando muito mais ênfase às funcionalidades efetivas."


Espero que nossa lista seja de bom proveito. Se conhece algum outro programa ótimo que não se encontra na lista comente informando-nos!

6 comentários:

Preguiça disse...

otima dica, eu uso o GOM player
e ele é o melhor...!

Pedregulho'S disse...

Nãaaaao, onde está a minha paixão ai? Onde está o Windows Media Player POOOOORRA JOÃO!

João disse...

Citamos, no começo da postagem, que a lista tem todos os reprodutores de áudio FORA o Windows Media Player. É uma lista de reprodutores alternativos, para dispensar o WMP, que muitas pessoas não gostam, fora você, abraços!

"O Media Player é consagrado no mundo todo, mas existem outros programas que ajudam bastante ou até substituem ele, temos aqui uma lista com os 10 melhores players de músicas."

Obrigado por comentar!

Anônimo disse...

Media Player, cADE???? ele precisa estar aeew

Anônimo disse...

Media Player é uma bosta.

Anônimo disse...

The KMPlayer>>>>>>>>>linux>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Media Player>>>>>>>Windows

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!