Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Nintendo afirma que não lançará sucessor do Wii tão cedo

Por: Vinicius Chargel,

A vice-presidente de vendas e de marketing da Nintendo nos Estados Unidos, Cammie Dunaway, afirmou durante o Nintendo Media Summit, realizado na quarta-feira (24), que a fabricante de videogames não apresentará o sucessor do Wii tão cedo e que as chances da empresa lançar um novo console são remotas no momento.

“Não acredito que isso ocorra tão cedo”, disse Dunaway sobre o Wii ao site especializado GameSpot. “Embora nossa base instalada, no momento, seja de 5 milhões de consoles a mais do que o PlayStation 2 no mesmo período do seu ciclo de vida, ainda há muito espaço para crescermos”.

A executiva acrescenta, dizendo que a Nintendo tem como tradição inovar e “trabalhar com a próxima plataforma logo após o lançamento da anterior”, o que significa que a Nintendo pode estar trabalhando com o sucessor do Wii. “Então, quando tivermos [a plataforma] pronta, aí será o momento certo de lançá-la”, concluiu Dunaway.

Ela disse também que a base instalada do Wii nos Estados Unidos é de 27 milhões, chegando a 67 milhões em todo o mundo. Cerca de 30 milhões de portáteis Nintendo DS foram vendidos em território norte-americano, número que chega a 125 milhões no planeta. 



Fonte: G1 Globo