Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Os piores jogos do mundo

Por: João,

Confira a lista super bem selecionada com os 6 piores jogos do mundo – e nem atreva-se a compra-los! =(

Kabuki Warriors

Ano: 2001. Plataforma: Xbox

kabuki_profilelarge

Neste jogo de luta, só há um botão de ataque ( é só apertá-lo sem parar para massacrar o adversário) e só há um cenário: todos os combates, em todas as fases, rolam numa plataforma de madeira. As animações são tão ruins que pernas e braços se desencaixam dos lutadores. O som, monótono, é um genérico tilintar de espadas.

Há um botão para se defender que pode ser combinado com o direcional para fazer defesas altas, médias ou baixas. O duro é que basta fazer a defesa média para nunca ser atingido.

Gods and Generals

Ano: 2003. Plataforma: PC

gods_screen002

Neste jogo de tiro da Guerra Civil Americana (1861-1865), o jogador vai se confundir com os adversários: todos são cópias idênticas uns dos outros! Além da preguiça para fazer os personagens, os criadores esqueceram-se de deixar objetos sólidos, como caixas, sólidos de verdade – elas podem ser atravessadas pelos jogadores.

A inteligência artificial do jogo é tão patética que os soldados inimigos são capazes de ficar passando pelas chamas, em looping, até morrerem pelos danos causados.

Shaq Fu

Ano: 1994. Plataforma: Super Nintendo, Sega Genesis e Amiga.

shaqfu

O game que coleciona prêmios como o pior jogo de luta de todos os tempos ganhou um site de "fãs", www.shaqfu.com. O objetivo do site: localizar e destruir toda cópia existente do game! No jogo, o astro do basquete Shaquille O'Neal tem que salvar o moleque Nezu da terrível múmia Sett-Ra – onde múmia combina com kung fu, só Deus sabe….

Se a história é triste, o sistema de detecção de danos não fica atrás. É tão tosco que só conta golpes dados bem no centro do rival.

Big Rigs: Over The Road Racing

Ano: 2003. Plataforma: PC

Big Rigs Over the Road Racing (PC) !

Um game de corrida que ganha nota 1 (abismal) do site Gamespot não é qualquer coisa. Nele, você é um caminhoneiro que compete para fazer entregas em diferentes pontos dos EUA, perseguindo pela polícia e pelos seus competidores. A má noticia é que não existe nem polícia e nem outros competidores…

Seu único adversário durante o jogo é um caminhão controlado pela "desinteligência artificial". Só que ele fica lá paradão, sem sair da faixa de largada!

Jumper: Griffin's Story

Ano: 2008. Plataforma: PS2, Wii e X360.

jumper2_large

Se o filme Jumper já era ruim, imagine o jogo. Você encarna um ser humano que se teletransporta para qualquer lugar. A animação é horrível, a história sem pé nem cabeça e os gráficos de "finish" obrigatórios dão sono depois de vistos duas ou três vezes. A revista Game Informer sugeriu que as cópias do jogo fossem enterradas no deserto do Novo México, ao lado dos cartuchos de ET the Extraterrestrial, fracasso da Atari de 1983.

Basta você jogar duas horas e o jogo – plim – acaba! Na verdade, até que não é má idéia…

Superman 64

Ano: 1999. Plataforma: Nintendo 64.

superman64

Neste pesadelo, Lex Luthor aprisiona Lois Lane e Jimmy Olsen. Para resgatá-los, o Superman tem que passar diversas "provas". A lambança inclui atravessar labirintos idiotas em um determinado tempo, no estilo rato de laboratório. Para completar, tudo se passa sob uma grande névoa verde, supostamente de kripitonita. Na verdade, um truque para não fazer cenários de verdade…

Um dos "destaques" é a interação jogo-botão. Você tem que apertar até três vezes para o game interpretar a ordem dada. O.o

É isso aí, espero que tenham gostado (do post, não dos jogos…hehe). Deem suas opiniões, elas são de muitíssima importância para o Informaticando!

16 comentários:

Pablo disse...

massa;
nunca joguei nenhum desses.. haha'
;D

Anônimo disse...

joguei esse superman do 64 e era realmente uma merda da maior qualidade

Anônimo disse...

Faltou um que era a maior merda que eu já joguei na minha vida, um Brasileiro chamado Projeto Varginha ou algo assim, q era tipo do ET de Varginha. TOSCO no ultimo

Anon disse...

Eu joguei o do jumper, e gostei do filme e do jogo...

Gilmarzinho disse...

HuhauhauhauahuU!
Tu lembrou do Shaq Fu!!!!!!!
hehehehehe
Sempre via a caixinha dele na locadora, mas nunca tive coragem de alugar.

Té.

Bruno disse...

Faltou Hong Kong 97, do SNES!

Anônimo disse...

faltou vuvu hero online a maior merda q já vi na vida

Anônimo disse...

''nossa se eu precisar de lixo vou no lixão?''

J Rock Sucks disse...

Faltou o Postal 2!

Anônimo disse...

o neambertao do super homem

Anônimo disse...

jogo xatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

super man 64, é o pior da historia

Anônimo disse...

esquecerão do ddtank jogo ladrão

Anônimo disse...

cade o combat arms dai?

Anônimo disse...

faltou Rune

Anônimo disse...

faltou GTA series.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!