Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Para que serve as teclas Home e End ?

Por: Enivelton Tigre,

Bom o negocio hoje vai ser mais rápido e simples de explicar até porque as duas tem funções iguais apenas são invertidas.

Fala galera quem segue o informaticando já deve ter visto algumas curiosidades sobre teclas, bom vasculhando o teclado lembrei de duas teclas que para mim é muito útil e que muita gente não faz idéia do porque que elas existem.

Hoje vamos ver as teclas Home e End.
 

end e homeO que todos já devem saber é que essas teclas, pulam do inicio ao fim de uma frase, apertando end ela vai para o fim da frase e home volta ao inicio, serve para quando estiver digitando algum texto por exemplo ou usar até mesmo no msn é uma função bem interessante.

No navegador essas teclas tem funções parecidas com as teclas Page up e Page down, clicando em home vai para o inicio da pagina clicando em end vai para o fim da pagina essa função é bem interessante para que ler blogs que geralmente tem pagina longas simplifica muito , mas a uma diferença entre essas teclas e as Page up e Page down que rolam a pagina em partes, elas vão do inicio ao fim do fim e vise-versa direto.

Facilitando a exploração de pastas, bom assim como em paginas da web pulam do inicio ao fim, ou seja se acaso estiver numa pasta com muitos arquivos e esta no inicio da pasta mas quer ver os últimos arquivos que estão lá no fim aperte a tecla End que vai ao ultimo arquivo da pasta do mesmo modo esta no fim e quer ir pro inicio aperte Home.

Galerinha é isso, mais uma vez isso não vai mudar sua vida mais é uma curiosidade a menos, alguém sabe outros truques ? Ensine para outros leitores comentando!