Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Prisões, demissões e fim de noivados, que as redes sociais já levaram

Por: Enivelton Tigre,

Já ouviu aquele ditado popular que diz: quem fala demais da bom dia cavalo ?, pois é nesse caso é um pouco diferente quem digita demais e oque não deve, ai sim da bom dia cavalo, as redes sociais Twitter e Facebook,  vem provando isso com muitos casos veja  abaixo.

(Clique nas imagens para ampliar)
Stinha23[3]  Pense duas vezes antes de postar mensagens como ''Eu odeio meu trabalho'' nas redes sociais. No exemplo acima, uma mulher resolveu desabafar no Facebook e, além de revelar todo seu ódio, ainda falou mal do chefe, que estava entre seus amigos da rede. Em resposta, ele avisou ''Não se incomode em vir amanhã''.

cats


Stinha23[3]Uma italiana resolveu se vingar quando viu uma foto do seu noivo no Facebook, dias antes do casamento. Ele aparecia com outra mulher nua. A noiva então imprimiu a foto e a espalhou pelas ruas de Roma, acompanhada da mensagem ''Graças a Deus existe Facebook. Ao menos descobri que você é um porco traidor antes do casamento''.

bla


Stinha23[3]Kevin Colvin, um estagiário do banco Anglo Irish, pediu dispensa do trabalho por causa de uma ''emergência familiar''. Mas seu chefe foi alertado logo depois que Colvin postou uma foto em seu perfil durante o período em que esteve ausente, vestido de fada.

kkkk


Stinha23[3]140 caracteres também podem fazer você perder seu emprego. Um recém contratado pela Cisco tuitou a vaga conquistada dessa forma: ''Cisco acaba de me oferecer uma vaga! Agora eu tenho que pesar a utilidade de um salário gordo contra uma viagem diária para San Jose, odiando o trabalho''. Logo após, um advogado da empresa leu a mensagem e respondeu: ''Quem é o gerente de RH? Estou certo que eles adorariam saber que você irá odiar o trabalho. Aqui na Cisco somos versados em internet''.

addd


Stinha23[3]Na tentativa de descobrir a identidade de um ladrão, a polícia da Nova Zelândia decidiu postar a imagem de uma câmera de segurança no Facebook. O suspeito foi então reconhecido no dia seguinte como sendo um jovem de 21 anos de Queenstown e foi acusado pelos dois assaltos que cometeu.

ladrão


Stinha23[3]Jean Ramses Anleu Fernández foi preso na Guatemala após incitar ''pânico financeiro'' pelo Twitter. Ele postou uma mensagem sugerindo que as pessoas retirassem o dinheiro depositado no banco Banrural para então quebrar o controle que ''pessoas corruptas'' tinham sobre a instituição financeira.

jean


Stinha23[3]Duas adolescentes não tiveram nenhum receio em postar fotos no Facebook ao lado de roupas e objetos roubados da loja Radford. Mas, após uma denúncia anônima, Alison J. Robertson e Heidi Chantry foram pegas pela polícia e devolveram as mercadorias que foram roubadas, no valor de US$ 2 mil dolares.

oooo


Stinha23[3]Um adolescente de 18 anos resolveu se passar por uma garota no Facebook e convenceu 31 colegas de escola a mandarem fotos de si mesmos nus. Depois que recebia a foto, Anthony Stancl chantageava os rapazes, ameaçando espalhar as fotos. Em troca, Stancl exigia que os garotos fizessem sexo com ele. A polícia achou mais de 300 fotos em seu poder. Resultado: foi condenado a 15 anos de prisão.

baah!


Stinha23[3]Paul Chambers foi preso e ficou em custódia na polícia durante sete horas, suspeito de um atentado terrorista. Ele fez uma piada no Twitter, dizendo que iria explodir o aeroporto de sua cidade. Uma forte nevasca no Robin Hood Airport em Doncaster atrasou seu vôo para a Irlanda e irritou Chambers, que resolveu tuitar que iria ''mandar o aeroporto pelos ares''.

aaaasd



Pense bem antes de escrever certas coisas em redes sociais, ou pelo contrario as consequências são essas ai, espero que alguns desses casos sirvam de alerta, principalmente em relação a empregos pois é o que a de mais comum hoje em dia, as empresas olham seus perfis em redes sociais.

Fonte de pesquisa: Uol tecnologia

2 comentários:

Unknown disse...

O primeiro caso se passou na Irlanda , ela dizia que o chef estava dando em cima dela, mas na verdade ele disse que era gay e que ela estava despedida.

Moises Cainan disse...

poxa, mas o ultimo caso foi mais um desabafo do cara... foi uma expressão...

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!