Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

'Rock band 3' será lançado neste Natal, diz executivo

Por: Vinicius Chargel,


O game “Rock band 3” foi revelado oficialmente nesta terça-feira (9) pelo presidente da Viacom, Philippe Dauman, que informou que a sequência deverá ser lançada neste Natal e “vai inovar e revolucionar o gênero musical” mais uma vez.

A Harmonix está desenvolvendo o Rock band 3 para lançamento mundial nesta temporada de férias! O game, que será publicado pela MTV Games e distribuído pela Electronic Arts, vai inovar e revolucionar o gênero musical mais uma vez, assim como a Harmonix fez com o original Rock band, Rock band 2 e The Beatles: Rock band. Fique ligado para mais detalhes!”, já informa um novo post na página do “Rock band” no Facebook.

A novidade foi revelada pelo executivo durante uma conferência realizada na manhã desta terça-feira e rapidamente divulgada por tweets de vários integrantes da Harmonix, que finalmente puderam tornar público em que estavam trabalhando ultimamente, de acordo com o site “Kotaku”.

Fonte: G1 Games