Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Softwares hilários para brincar com sua webcam

Por: Enivelton Tigre,

Fala galera, hoje irei estar indicando alguns programas aqui hilários, bom você que tem webcam com certeza vai gostar, aposto que não sabia do que uma simples webcam é capaz, bom chega de papo e vamos os programas.

Stinha23CamSpace Open Beta 8.3

Use a sua webcam para transformar qualquer objeto em um joystick ou volante!
Já imaginou usar qualquer objeto como um joystick? Que tal fazer o seu próprio volante e até mesmo usar os seus dedos como uma espécie de controle? CamSpace é um programa que detecta os objetos na tela e os transforma em verdadeiros joysticks, podendo jogar jogos como Mario Forever e TrackMania.

1117200813009PM Antes de fazer o download, leia e veja o modo de instalar para funcionar corretamente.


Brincar com a webcam nunca foi tão divertido. Desenhe, visualize imagens e até jogue snake .
Navegação por gestos é uma tendência que está se tornando a cada dia mais corriqueira. Por isso, muitos desenvolvedores vêm buscando formas diferentes e inovadoras de interagir com o computador. O mouse e o teclado já não são mais suficientes para toda a criatividade e necessidade de expansão da capacidade humana. Desta forma, não param de pipocar na Internet mais e mais aplicativos que permitem usar o computador com a ajuda, essencialmente, da webcam.

Antes de fazer o download, leia e veja o modo de instalar para funcionar corretamente.

Stinha23eViacam 1.2

Mouse para quê? Controle o computador fazendo movimentos com a cabeça.
Poucos sabem, mas o nosso inseparável mouse já tem mais de quarenta anos e ao longo de todos estes anos, ele sofreu transformações e evoluiu muito. Dentre as evoluções, se destacam os mouses sem fio, ópticos, com botão scroll e até o touchpad dos notebooks. Porém, ele nunca deixou de precisar de nossas mãos para executar suas tarefas. Entretanto, uma nova onda está invadindo a informática e promete revolucionar a maneira com que usamos os computadores.

post3 Antes de fazer o download, leia e veja o modo de instalar para funcionar corretamente.

Stinha23Fix8 1.2.82 Build 0241

Incorpore acessórios e animações na sua webcam enquanto conversa com os amigos no MSN. É hilário!
cats111Você já pensou em criar uma versão virtual sua animada em 3D? E ainda por cima usá-la no seu messenger como avatar?! Fix8 é um programinha que usa sua webcam para simular o movimento de personagens em 3D ou até mesmo capturar sua imagem e colocar alguns artefatos engraçados como cigarros, charutos, chapéus, sobrancelhas, cabelos e muita zoação!
O mais impressionante é que os acessórios e caricaturas não são estáticos! Portanto, ao se mover diante da câmera, os apetrechos também mobilizam-se como se estivessem realmente no seu corpo. O movimento é real e a quantidade de itens é variada, permitindo brincar com os amigos de muitas maneiras. A capacidade de reconhecimento facial do software é das mais fantásticas já vistas em softwares gratuitos.


Stinha23ManyCam Virtual Webcam 2.4.63

Use sua webcam em vários messengers ao mesmo tempo e adicione fundos e efeitos divertidos à sua imagem.
ManyCam Virtual Webcam é um programa versátil e bastante interessante para quem gosta de se comunicar com os amigos por meio de webcams. Por isso, se você usa o MSN Messenger, Yahoo! Messenger, Skype ou outros tipos de comunicadores que suportam conversas por videoconferência, pode experimentar esta utilidade e incrementar o modo como se comunica.
manycam_1

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, em breve novas dicas de programas.

4 comentários:

Matheus Fróes disse...

asuahsuhashuash legal

Anônimo disse...

Legal, mas chato... é pra quem não tem o que fazer... perda de tempo...

Anônimo disse...

até que é legal esses programinhas!

kkkk

Carlos Miguel e a equipe disse...

legal mas o camspace não to conseguindo baixar

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!