Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Vários serviços que permite o acesso ao msn online.

Por: Enivelton Tigre,

Quem nunca enfrentou problemas com msn que atire a primeira pedra, além de problemas nem todos computadores principalmente no trabalho, tem msn instalado, mas navegador certeza que vai ter então uma solução são os serviços online que permitem acesso ao mensageiro, por isso resolvi fazer uma listinha com alguns desses serviços.


Stinha23[3][3]Windows Live Web Messenger

 

73519Entre no MSN Messenger sem precisar fazer qualquer download! Chegou a esperada versão online oficial.
A liberdade e a mobilidade já chegaram para aqueles que adoram conversas pelo MSN Messenger. quer seja pelo próprio programa ou então via navegador. Quem não deve lembrar daqueles vários métodos de conectar-se ao mensageiro instantâneo mais utilizado do Brasil sem que fosse o oficial? As alternativas são várias como as que irie citar abaixo e claro, os temidos proxys que emergem das profundezas da internet. Aliás, esses proxys podem ser um tanto arriscados para a segurança da sua conta.

Stinha23[3][3]eBuddy 

 

11620Tenha os melhores serviços mensageiros da atualidade em um serviço funcional.
eBuddy é um mensageiro gratuito que traz, sem maiores complicações, os serviços mensageiros da MSN, Live, Yahoo, Google Talk MySpace para o seu uso, sem a necessidade de instalar nenhum arquivo no seu computador.


Stinha23[3][3]Meebo Alpha

 

6847Meebo é um serviço web 2.0 para você conectar-se no seu mensageiro instantâneo favorito — MSN Messenger (Windows Live Messenger), Yahoo! Messenger, AIM, Google Talk, ICQ, Jabber — através do navegador. Dessa forma é possível acessá-los de qualquer lugar do mundo que tenha internet, sem necessitar baixar os programas para comunicar-se.


Stinha23[3][3]MessengerFX

 

13454MessengerFX é mais um alternativa para você acessar a sua conta do Windows Live Messenger por meio do seu navegador favorito. Dessa forma é possível acessar o mensageiro instantâneo de qualquer lugar do mundo que tenha internet, sem necessitar baixar os programas para comunicar-se. O MessengerFX está inserido no contexto da Web 2.0, onde o usuário interage com softwares através do navegador, sem necessitar baixar o programa.


Stinha23[3][3]Yahoo! Messenger para a Web BETA

 

9604O Yahoo! Messenger já é um comunicador conhecido e bastante utilizado. Entre os destaques do programa, está a possibilidade de integração com o Windows Live Messenger. Na versão Web, este recurso está mantido, e você pode se comunicar também com usuários dele.



Stinha23[3][3]IMO Alpha

 

11001Messenger online com suporte a videoconferência que permite unir contatos do MSN, GTalk, Yahoo, AIM e outros.
IMO um mensageiro instantâneo que apresenta todas as funções básicas do gênero e pode ser usado em qualquer lugar.


Stinha23[3][3]EasyMessenger

 


13375EasyMessenger é uma forma de se comunicar com os seus amigos das maiores redes de comunicadores instantâneos com muita praticidade.
une seus contatos das redes MSN, Yahoo, ICQ, AIM.



Stinha23[3][3]Na minha opinião a melhor versão é mensageiro que fica dentro do painel do Hotmail mesmo, é um dos únicos que permite conversas com grupos com visualização de apelidos no grupo.

Bom é isso, são apenas opções, espero que todo mundo tenha gostado, sabe de mais algum ? comente !