Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

10 teclados mais bizarros do mundo

Por: João Manoel,

Que os teclados são parte essencial do seu computador eu nem preciso comentar, né?

10
Mas a variedade de teclados disponíveis no mercado assusta e alguns modelos "menos comuns" chegam a impressionar.
Aqui uma seleção com os 10 Teclados Mais Bizarros que eu encontrei!

10. Roll-Up

Algo como um teclado que você pode facilmente enrolar e guardar no seu bolso, por exemplo. É um teclado "comum" com 102 teclas.
9. Maltron 3D Ergonômico

Teclado especialmente desenhado para pessoas que sofrem com dores nas mãos. Um teclado de graaaande ergonomia.
8. Teclado de Pulso
03
Um teclado que você pode facilmente amarrar no seu pulso e transportá-lo tranquilamente. Ideal para trabalhos "ao ar livre" (quero ver você digitar com as duas mãos!).
7. Digitação Segura

Parece estranho, e é! A fabricante promete conforto e menos lesões a quem passa muito tempo à frente do computador. Seus braços e suas mãos ficarão mais relaxados enquanto usa esse teclado (eu juro que não entendi como ele funciona). E observe ainda que ele tem "retrovisores" para digitar nas teclas laterais. Mais que doido!
6. Virtual Laser
laser-virtual-keyboard-1
Um teclado pra impressionar qualquer um. Ele gera impressões a laser em qualquer mesa ou superfície. Para usá-lo basta mover os dedos sobre as luzes geradas. Bem futurista, não?

5. The FrogPad
frogusb-fullview
Este pequeno teclado possui um formato bem diferente, mas basta 6 a 10 horas de prática com ele para que seja possível escrever até 40 palavras por minuto (wow!)
4. The Twiddler 2

Aparentemente parece ser desconfortável usá-lo, mas o fabricante garante que algumas horas de prática são necessárias para conseguir atingir a marca de 40 palavras digitadas por minuto…
3. The Orbitouch

Um aparelho típico de filmes de ficção científica. Adaptado para pessoas que não possuem o movimento das mãos. Cria uma combinação de caracteres de acordo com o movimento de suas peças, assim, formando as palavras. Também pode ser usado como um mouse.
2. The DataHand
DatahandTabletop
Teclado especialmente criado para quem sente dores nas mãos ao utilizarem o teclado tradicional principalmente no trabalho (porque ninguém vai querer jogar com uma coisa dessas, né?)
1. Tidy Tippist - O teclado "arrumadinho"

Um outro teclado estranho, na verdade, mais parecido com uma toalha. Feito em 3 camadas, suas superfícies são resistentes à água, com uma camada eletrônica entre elas oferecendo uma suavidade ao teclar.
Depois de mais um Top 10, com alguns modelos futuristas, outros muito fru-frus pro meu gosto, peço a opinião de vocês. Quais desses vocês teriam vontade de ter em sua casa? Opinem!

Via: verbo Copiar

14 comentários:

Kenji-kun disse...

o frogpad seria foda, o problema é que ele é verde. não que eu não goste de verde, é que eu prefiro um pretin memo .-.

João Manoel disse...

Não, não. Existem outras cores. Como preto, branco, vermelho entre outras. Obrigado pelo comentário!

Caio disse...

Muito bom João! Parabéns pelo post...
Os teclados são realmente muito bizarros, e engraçados...
Continue postando assim!

Marlon disse...

Virtual laser é muito fera

Mas de ser muito caro'

Anônimo disse...

ótimo blog, ótimo post, só precisa melhor o layout, fica a dica!
vlw!

Enivelton Tigre disse...

O novo layout já esta pronto, dia 22 agora, nos vamos colocar cole aqui, para ver como ficou ^^

Anônimo disse...

Adorei esse post!!!!
Inteligente e criativo, como os teclados :)
Gostaria de ter um Virtual Lazer, mas
adoraria aprender a usar o The FrogPad!!

Anônimo disse...

Post mara! onde moro o povo usa mais o Roll-Up, ele é bastante estranho. /(**,)\

junior disse...

teclado do power ranger kkkkkkkkk

Vitoria disse...

Nossa eu adorei esses teclados eles sao muito estranhos !!
O que eu achei mais estranho foi o ''digitaçao segura'', o que tem o retrovisor lá !! Eu nao entendi MESMO como usa mais tenho umas ideias !!
Nao ia ser muito util pra mim pq eu nao tenho noçao da direçao olhando no espelho ....

Blogueiras Compulsivas disse...

Roll-Up é lindo!

Lucas disse...

Bom blog cara , parabens , continua assim q vc vai longe

Fica Com Deus

Anônimo disse...

adoraria ter um a laser muito legal

Anônimo disse...

todos são muito loucos,mais eu preferia ter em casa um Maltron 3D Ergonômico,ou um virtual laiser!
ainda mais agora q eu deixei cair agua no meu!
apesar q o teclado "arrumadinho" seria melhor,ja que ele é eito de agua, mais eu nao gostei do modelo............continuem postando!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!