Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Álbum virtual da copa do mundo de 2010

Por: João,

Vote no Informaticando!

O país do futebol aguarda ansiosamente pelo início da copa do mundo, que começa no dia 11 de Junho. Os grupos já estão definidos e a festa promete ser grandiosa.

Enquanto esperam, os fãs procuram diversas maneiras de se manterem informados sobre as novidades e até jogos e passatempos com a temática do evento. O velho hábito de comprar álbuns de figurinhas com os rostos dos jogadores que participarão da copa também faz parte da festa.

Porém, ninguém mais precisa gastar rios de dinheiro para conhecer os craques da copa, pois a FIFA disponibilizou em seu site uma espécie de rede social misturada com álbum oficial das figurinhas da copa, totalmente de graça.

Neste artigo ensinamos você a entrar para o time de colecionadores das figurinhas oficiais da Copa do Mundo de 2010 e mostramos em detalhes a melhor maneira de completar seu álbum.
maisu

Registro e primeiros passos

Antes de poder começar a juntar figurinhas, você precisa fazer um registro no site da FIFA. Para isso, clique na imagem abaixo. Uma nova aba ou janela do seu navegador será aberta.


Clique para ir para a página do jogo. 
1. Para começar o registro, clique no botão “Cadastre-se”. O navegador é então redirecionado para a página de cadastro do FIFA Club, que é necessário para você poder participar de diversas atividades no site da FIFA, incluindo completar o álbum de figurinhas.

Clique para se cadastrar. 
2. Na Etapa 1, preencha seus dados conforme solicitados nos campos. Deixe em branco o campo “registrationCode”.

Vote no informaticando!

3. Role a tela um pouco para baixo e, na Etapa 2, escolha o país em que você mora. Depois, digite o nome de usuário desejado para fazer login e clique em “Verifique se este nome de usuário está em uso”. 
 
Se você quiser, pode receber emails do FIFA Club e do FIFA.com. Para isso, marque as duas caixas de seleção presentes na Etapa 2. Caso contrário, desmarque-as.

4. Na Etapa 3, digite o texto que você vê na imagem exibida e marque a caixa de seleção “Ao marcar ‘Eu concordo’ você aceita os Termos e Condições da FIFA”. Depois, clique em “Registre-se”.

Vote no Informaticando!


5. No final do processo, você recebe um email de confirmação no endereço preenchido durante o cadastro. Clique no link que consta na mensagem para confirmar seus dados.

6. Na página para a qual o link redireciona seu navegador, você pode personalizar sua imagem de exibição e definir algumas opções adicionais. Fique à vontade para fazer isso.

7. Depois, clique no link “Jogos”.

www.informaticando-ajuda.com008

8. Role a página para baixo e localize o jogo “Álbum de Figurinhas Virtual da Panini”. Clique no botão “Ativar”. Em seguida, marque a caixa de seleção, conforme imagem abaixo e clique novamente em “Ativar”.

Vote no Informaticando!

9. O texto do botão mudará para “Jogue Agora!”. Clique nele para começar seu álbum.

Começando a coleção

A partir deste ponto, o Portal Baixaki ensina como usar todos os recursos do recém-criado álbum. Depois de aprender a mexer em todas as áreas, não se esqueça de olhar o item “Dicas”, pois ele dá informações importantes que ajudarão você a não deixar sua coleção ficar para trás.

Minha Pasta

Em seu primeiro login, a tela do álbum é idêntica à da imagem abaixo. Só por se cadastrar, você já recebe 5 pacotes, com 5 figurinhas cada, ou seja, são 25 figurinhas para começar.

1. Clique na pilha de pacotes para que um deles seja separado.

Vote na gente! 
2. Para abrir o pacote destacado, clique nele e arraste o mouse para qualquer lado, até que a embalagem seja rasgada e as figurinhas apareçam.

Perceba que, quando você passa o mouse sobre cada uma das figurinhas, aparece uma estrela no canto superior esquerdo e também o nome do jogador. A estrela significa que você ainda não possui aquela figurinha colada em seu álbum.

3. Clique sobre cada uma das figurinhas que possuem estrela e arraste-as para o quadro “novas figurinhas”. Repita o procedimento até que todos os pacotes tenham sido abertos.

Vote na gente


OBSERVAÇÃO: neste ponto, ainda não adicionamos nenhuma figurinha ao álbum e, portanto, todas elas mostram uma estrela amarela no canto superior esquerdo.

4. Se você perceber que em algum dos pacotes veio uma figurinha repetida, mova-a para a caixa “Lista de trocas”.

 

Vote na gente 
Meu Álbum

Nesta seção, você pode colar figurinhas e folhear seu álbum. Existem três formas de navegar por ele:

1. Clicar no canto inferior direito ou esquerdo do álbum para virar as páginas automaticamente.

2. Clicar e segurar o botão do mouse, arrastando-o para virar as páginas.

3. Utilizar o menu inferior para ir direto para a página desejada.

Vote na gente 
Colando figurinhas

As figurinhas que foram deixadas na caixa “Novas figurinhas”, na seção “Minha Pasta”, aparecem na lateral esquerda da tela. Passe o mouse sobre cada uma delas para ver suas informações. Quando você faz isso, aparecem as bandeiras das seleções dos jogadores.

1. No menu inferior, onde constam as bandeiras de todos os países participantes da copa, clique na bandeira que corresponde à figurinhas que você tenha.

2. Clique na figurinha que quer colar e arraste-a até o lugar correto. Cada uma delas possui um lugar certo, que está marcado com o nome do jogador.

3. Pronto! Sua figurinha está colada. Agora é só repetir o procedimento para as demais, até acabar.

Vote na gente


Área de Trocas

Se você não fizer nada a respeito das figurinhas repetidas, duas coisas acontecerão: você demorará mais para completar o álbum; e as figurinhas repetidas simplesmente ficarão na sua caixa de troca para sempre.

Sendo assim, use a Área de Trocas para encontrar pessoas que estejam procurando as figurinhas que você possui.

Minha Oferta

1. Depois de acessar a Área de Trocas, clique no botão “Adicione um novo pedido de troca”.

Adicionando pedidos de troca

2. O quadro de criação de pedidos é então exibido, com dois quadros principais: “Minha Oferta”, para oferecer figurinhas; e “Meu Pedido”, para fazer pedidos das que ainda faltam no seu álbum.

Adicionando times e jogadores

3. No quadro “Minha Oferta”, clique no primeiro botão da esquerda (“Adicionar Jogador”). Essa opção permite que você ofereça figurinhas individualmente para troca.

Selecionando times e jogadores

4. No quadro preto que se abre, clique na bandeira do time que você possui figuras repetidas e depois no nome do jogador.

Repare que só estão habilitadas as bandeiras das seleções que você possui figuras repetidas que estão na caixa de trocas.

5. Quando você clica no nome do jogador, ele é adicionado à lista do seu pedido. É possível adicionar até cinco jogadores por pedido.

6. O botão do meio funciona praticamente da mesma forma, mas permite que você selecione somente a bandeira das seleções.

Ou seja, se você tiver mais de um jogador repetido daquela seleção, utilize essa opção para não precisar gastar suas ofertas de jogadores individuais, pois todas as figuras repetidas da seleção selecionada entram na oferta.

7. O terceiro botão aparece desabilitado por padrão. Ele serve para que você permita que somente os membros da sua “Equipe” possam se beneficiar da sua oferta.

8. Para habilitá-lo, clique na caixa de seleção que fica acima do botão de salvar e contém o texto “Pedido de trocas privado...”.

ATENÇÃO: só habilite essa opção se o seu time possuir uma grande quantidade de membros e figuras repetidas, senão ficará mais difícil encontrar as que você precisa e alguém que queira as que você tem.

Explicaremos detalhadamente as Equipes mais à frente.

Meu Pedido

Os dois primeiros botões do quadro “Meu Pedido” funcionam de maneira idêntica aos do quadro “Minha oferta”. Use-os para fazer pedidos de jogadores individualmente, ou para informar ao sistema que você quer qualquer jogador do time selecionado.

O terceiro botão deste quadro adiciona um critério adicional à sua busca: pesquisar somente figurinhas que você não possua. Afinal, não faz sentido trocar figuras repetidas por outra que você já tem — a menos que você tenha certeza de que ela é rara ou alguém do seu time está precisando.

Meu pedido

Quando terminar seu pedido, clique no botão “Salvar pedido de troca”. Perceba que você pode adicionar mais dois pedidos. Isso é particularmente útil para o caso de você possuir uma grande quantidade de figurinhas repetidas, já que há limites de jogadores e times a serem selecionados em cada pedido.

Dicas de pedidos

Cada pedido criado pode ter até cinco jogadores individuais e até três seleções, simultaneamente. Se você precisar selecionar mais, faça um novo pedido. Você pode fazer até três pedidos de uma só vez.

Quando você receber o aviso de que há trocas disponíveis, volte à Área de Trocas e edite os pedidos feitos para que o sistema não continue procurando pelas figurinhas que você acabou de trocar.

Trocando

Quando o sistema encontrar pessoas que possuam as figurinhas de que você precisa, as trocas aparecerão na área “Minha Pasta”, conforme a imagem abaixo.

1. Clique na carta verde para abrir a tela de troca.

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=2011817 
2. Quando ela se abrir, clique no botão “Pegar Figurinhas!”.

Vote 
3. Feito isso, as figurinhas repetidas saem automaticamente da pilha de trocas e as novas são posicionadas na pilha “novas figurinhas”.

4. Como já explicamos a maneira de adicionar novos jogadores ao álbum, agora é por
sua conta.

Sua Equipe

Nesta área, você pode entrar em uma equipe ou criar uma. Fazer parte de uma equipe pode ajudar você a conseguir trocas mais rápidas, beneficiar e ser beneficiado por outros membros do time, além de entrar para o ranking do jogo.

Quando mais gente estiver na sua equipe, mais rápido os membros conseguirão completar os álbuns. Mas tome cuidado, pois todos os membros devem se empenhar na coleta de figurinhas para não prejudicar o time todo. Afinal, como no futebol, ninguém joga sozinho, certo?

Se você ainda não tiver um time, ao clicar em “Sua Equipe”, aparecem as opções “Criar um novo grupo”, para que você forme sua própria equipe, e “Entrar no grupo”, para que você ingresse em uma equipe já formada.

Criando equipes


Para entrar em uma equipe, peça para que um dos membros informe o número do ID e a senha. Preencha essas informações nos campos correspondentes, depois de clicar no botão “Entrar no Grupo”.

Se preferir, você pode criar sua própria equipe, clicando no botão “Criar um novo grupo”. Será necessário dar um nome a ele, digitar uma mensagem de boas vindas e definir uma senha. O sistema fornece automaticamente o número do ID para que você possa convidar novos membros.
Rankings

O jogo possui um ranking das equipes que mais possuem figurinhas em seus álbuns. Você pode acessá-lo clicando no item “Rankings”, que é ordenado do primeiro ao último colocados, com seus respectivos nomes e a porcentagem completada do álbum.

Rankings


Prêmios

Nada melhor do que se empenhar para completar o álbum e ganhar um de verdade no final. É justamente esse o prêmio para quem for sorteado, mas somente aqueles que conseguirem completar seus álbuns antes do dia 16 de Junho. Portanto, corra para fazer seu registro e comece já a sua coleção!

Não há informação sobre o despacho para brasileiros, mas o site informa que quem conseguir completar o álbum virtual dentro do prazo concorrerá a um álbum real de capa dura, com todas as figurinhas. Vale a pena ou não?

Códigos Promocionais

Os códigos promocionais infelizmente não estão disponíveis no Brasil, somente em determinados países onde a promoção está acontecendo. Porém, outros participantes fazem a grande bondade de divulgarem os códigos promocionais que encontram, para que todos possam usá-los.

Alguns deles estão amplamente divulgados e podem ser usados por todos os participantes. Veja abaixo alguns deles:

4V8QBYU7
7BUY39F7
4L6QUVV5
4FBGE83A

23EJAFW5
3Y69P7BJ
4TNL2XLY
6634L9WC


Para usar os códigos, clique no item “Códigos Promocionais” e digite-os no campo “Ingressar código”. Depois clique no botão “Enviar código”. Cada código enviado fará com que um pacote de figurinhas adicional seja adicionado à sua conta.

Fonte: Baixaki

Tomara que você consiga completar o seu álbum e vamos torcer pelo Brasil em mais uma copa do mundo que promete ser uma grande festa. Comentem e digam sugestões e etc.

126 comentários:

Felipe disse...

estou me cadastrando agora mesmo, vou ter todas a figurinha kkkk

Vinicius Chargel disse...

Obrigado, ótima dica, eu como fã da copa do mundo, sempre tive os álbuns, vou cadastrar, porque gastar dinheiro com figurinhas é pouco caro.. rs

Vinicius disse...

novo grupo tem vaga
ID:74698
senha:123456

Anônimo disse...

tem vaga no meu grupo
ID:66802
senha:123987

G@briel disse...

Muito boa a explicaçao! vai ajudar muito aos inicianteS!

Anônimo disse...

Entra aê galera!! tenho muitas pra trocar!!
ID: 64096 Senha:102030

msn-->ramon.vrb@hotmail.com
abraçoo

Unknown disse...

aeee entra aee no grupo pq vai bombar
ID do grupo : 79665
senha do grupo : 123

Anônimo disse...

aeee entra aee
id do grupo:80146
senha: ZIKA

Anônimo disse...

Entrem no meu grupo tem vaga!!!
Id do grupo : 80565
Senha: Brasil

Anônimo disse...

Entrem no meu grupo tem vaga!!!
Id do grupo : 80565
Senha: Brasil

Leia mais: http://www.informaticando-ajuda.com/2010/04/album-virtual-da-copa-do-mundo-de-2010.html#ixzz0mnpBhFAG

Anônimo disse...

Nao entrem no meu grupo nao tem vaga!!!!!!!!!!!!
Id do grupo : 80565
Senha: Brasil

Anônimo disse...

ENTRA NO MEU GRUPO AINDA TEM ESPAÇO ID:65141
SENHA:COPA2010

VEM ^^

Anônimo disse...

ALGUEM TEM O JÚLIO CESAR DO BRASIL SO FALTA ELE PRA EU COMPLETAR O BR

Anônimo disse...

Entrem no meu grupo tem vaga(6 vagas)
Id do grupo: 80565
senha : Brasil

Anônimo disse...

Esse blog é D+++++++++++


Id do grupo: 80565
Senha: Brasil

Tem vaga..

Anônimo disse...

entrem no meu grupo!!
ID: 81655
SENHA: senha

Anônimo disse...

aee galera, grupo novo!!!!!!

ID: 91054

SENHA: 123

entra aeee!!!

Anônimo disse...

meu grupo ID: PR@ FRENTE BR@SIL
Senha: 123

Anônimo disse...

Id do grupo: 80565
Senha: Brasil

Tem vaga..(2)seja rápido entre no grupo...

Anônimo disse...

eai pessoal entrem no meu grupo!

group id: 27797
senha: africadosul

Anônimo disse...

id do grupo 80146
senha ZIKA
entra ae falta 4 vagas

Anônimo disse...

Olá galerinha, acabei de fazer o grupo Mundial_2O1O, temos vagas ainda pra quem quizer trocar figurinha.

ID - 94395
Senha - 2O1OMundial (Vogal O no lugar do zero)

Lilian disse...

Olá galerinha, acabei de fazer o grupo Mundial_2O1O, temos vagas ainda pra quem quizer trocar figurinha.

ID - 94395
Senha - 2O1OMundial (Vogal O no lugar do zero)

Leia mais: http://www.informaticando-ajuda.com/2010/04/album-virtual-da-copa-do-mundo-de-2010.html#ixzz0mtlrom1E

Anônimo disse...

Entra ai galera tem vaga

ID - 20101
senha - 10203040

Anônimo disse...

Entra Aee


ID:97365
SENHA:21223

Unknown disse...

ID: 82935
Senha: Albumdacopa

Argumentos disse...

Esse é o grupo...Mas só entre se for acessar todos os dias, pois vamos bombar...
ID:83388
Senha:12345678

Anônimo disse...

Há vagas no meu grupo que quiser postar
login: 94003
Senha: 791010

Rogerio disse...

Aewww Pessoal,
entrem no nosso grupo, falta pouca gente pra completar o grupo !!

ID: 34340
Senha: 123mudar

Nome: Prego

Lilian disse...

Olá galerinha, ainda há 4 vagas no grupo Mundial_2O1O, venham trocar suas figurinhas repetidas.

ID - 94395
Senha - 2O1OMundial (Vogal O no lugar do zero)

Anônimo disse...

id do grupo 80146
senha ZIKA
entra ae falta 1 VAGA !!!!!

WiLL disse...

ID : 21286
senha: BIROBIRO

entrem aheee tem 4 q tão com 95% do album completoo e a aquipe tem varias repetidas pr trocarmos entre noz

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Borba disse...

Salve rapaziada, aii entro todo dia, toda hora, to sempra aqui, quero ganhar o premio, entao, quem tivé afim, esse grupo vai estrala! mais colaborando hein, entrando todos os dias, pra gente acaba com isso rapido, isso mesmo, valeeeeeeeeeu!

ID: 106266
senha: todopoderoso

Anônimo disse...

Grupo recem criado:

ID: 102529
senha: maggie

Participem!

http://www.tudosobretv.com.br/histortv/ disse...

add
ID =10538
SENHA = 123456789

http://www.tudosobretv.com.br/histortv/ disse...

add ai galera

ID =10538
SENHA = 123456789

Anônimo disse...

entrem ae
ID:107390
SENHA:123456789

Unknown disse...

aew entrem aew
ID:108007
SENHA:003003

Anônimo disse...

ola
tem vaga no meu grupo +/- novo emtram o nome eh brazliam show

id:59968
senha:5765443

entrem

Anônimo disse...

entrem no meu grupo
id 50360
senha hexa10

Anônimo disse...

entra no meu grupo de colecionadores

id: 34842

senha: cup2010

Anônimo disse...

entrem no meu grupo ai

Ararangua

senha 123456

Anônimo disse...

Grupo NOVO formado e precisando de participantes para trocar-mos figurinhas e nos ajudar-mos a montar o album.

ID: 108572
Senha: 123321

Fico aguardando

Anônimo disse...

GRUPO NOVO PRA QUEM NÃO CONSEGUIU ENTRAR EM NENHUM

ID: mahalorock
senha: 666666

Yago disse...

GRUPO:

ID: mahalorock
senha: 666666

Anônimo disse...

Grupo
ID: c99
Senha: 77777

Anônimo disse...

ID:113638
senha:336245

Unknown disse...

GALERA ENTRA AEEW POR ENQUANTO Q TA VAZIIO AINDA DAH PAH ENTRAA VAII RAPIIIDOH PQ SE NÃO VAAI LOOTAAA VLLWW !!!

ID:102895

SENHA:190496

Anônimo disse...

Ai meu Grupo, add aew e vamos trocar!
ID: 109763
Senha: 123321

Anônimo disse...

um código q ninguem sabe coca-cola

Anônimo disse...

ME AJUDEM AEW ...
TEM COMO EU SAIR DA MINHA EQUIPE E QUE EU NAO TO CONSEGUINDO POR FAVOR ME AJUDEM AI
OU SE QUISEREM ENTREM NO MEU GRUPO
ID :116207
SENHA gustomala
VLW AEW PESSOAL

Anônimo disse...

Entem no meu grupo… Ainda há algumas vagas ;)
ID: 104952
senha: copa
vamoo trocaaa

Unknown disse...

Entra aeee VAMO TROCA

ID: 104952
senha: copa

raphapira disse...

entra aee gente... tem muita vaga

ID : 107191
SENHA: rapha86

Anônimo disse...

ENtra no meu grupo rapido falta pouco!!

id:15101520
senha:sub-zero

Anônimo disse...

eaw galera entra ai no meu grupo
id:35060
senha:osabusados

Anônimo disse...

entra ae pessoal muitass vagass
ID:69198
SENHA:296194

Bucetinha do PAPAI disse...

entra no meu so tem 2
ID:121873
Senha:123

Anônimo disse...

ID:120749
senha:vemprogrupo
entra aii e alguem quer troca figurinhaa? tenho essas
Julio Cesar : Brasil
Gerrad : England
melo : Brasil
Petras : slovenkas republika
essien : Ghana
Mansouri : algerie
murcha : slovenkas republika
Birsa : slovenja
bradley : USA

Anônimo disse...

ENTRA NO MEU GRUPO AI EU TENHO CODIGOS PROMOCIONAIS.

ID;CODIGOSPROMICIONAIS

SENHA:1234

Anônimo disse...

emtrem aê galera

ID DO GRUPO : 60787
SENHA : brasil

velu e vamos comemorar

Anônimo disse...

Tem vaga
id-123639
senha-123456

Anônimo disse...

entrem no meu grupo

id-colecionadores18

senha-18008

Anônimo disse...

Pessoal de Floripa, entra aí, tem 7 vagas, album em grande progresso. ID 99930 SENHA 140971 - VALEU

12121 disse...

o jente tem varios códigos na casa da mãe juana

Anônimo disse...

ENTREM NO MEU GRUPO

ID:130640

senha:123456

Anônimo disse...

ID:130640

SENHA:123456

entrem lá! plssssss

Anônimo disse...

Outros codigos

COCA-COLA
FELICIDAD
CELEBRA
DESTAPA

Anônimo disse...

id: 129859

senha:041098

Anônimo disse...

ei entra ai nesse grupo


id:114652
senha:12345

Anônimo disse...

id grupo 51278
senha 362514

Anônimo disse...

É parece que perdeu a graça agora, ninguém quer trocar figuras, e já deu 100 grupos que conseguirão, só que a fifa não fala se acabou ou não, pois os participantes desanimaram, eu estou a 12 horas esperando umas trocas! é mole!

Unknown disse...

Acho que o problema não é com as pessoas, porque fiz uma troca combinada de uma figurinha ontem a tarde e até agora nada. 0h 27min. Acredito que o problema é com a panini...

Anônimo disse...

entrem no meu grupo agente vai terminar o album rapidinho

Anônimo disse...

ID 113350
SENHA 215863


QUEM QUISER É SO ENTRA PRA NOSSO ALBUM COMPLETAR RAPIDAMENTE

Giudicce disse...

entra no meu grupo aee 9 vagas

ID : 148777

SENHA : melhores

VALEU !!

Anônimo disse...

entra na minha equipe!

ID: 157975
senha: av2010

Anônimo disse...

ENTREM NA MINHA EQUIPE AI
ID:158443
SENHA:123456

Blogger AIACOM 2012 disse...

entra,tem muita vaga!!!

ID:164225
SENHA:123

Anônimo disse...

ID: 168151
Senha: 123456

Entrem e Divulguem! Quanto mais gente, mais rápido completará seu álbum.

Anônimo disse...

ID : 159340
Senha: 123

Unknown disse...

teeim vaga noo meu grupoo

ID :164536
SENHA :123456789

PARTICIPEEE ..

Anônimo disse...

ae galera, grupo novo, tem vaga ainda
ID: 172713
senha: 123456

Anônimo disse...

Eu quero sair do meu gropo que eu criei como que eu saio dele

Unknown disse...

ai gente grupo novo ta vazio entrem
id:145094
senha:cbf entrem

Unknown disse...

ae pessoal entrem no meu grupo ta vazio
id:145094
senha:cbf

Anônimo disse...

grupo Kajuru - 9 vagas ID-148875 senha-4495

edson disse...

Segue minha equipe
ID:168810
senha:123456

Anônimo disse...

o meu id 185850
senha 12345
add ai valeu

Fabiano disse...

Acabei de criar o meu.
ID: 186530
Senha: 123456
Tem ninguém ainda nesse grupo.

André disse...

Aacabei de criar meu grupo tambem

Podem entrar que tá vazio

ID: 173727
senha: 201000

Anônimo disse...

como sair do grupo que eu criei

Anônimo disse...

entrem no meu grupo
Id:EER10
senha:charlis

Anônimo disse...

Entrem faltam 8 vagas

por favor ENTReM

id:vencedores58

senha:123456789

Anônimo disse...

É gratis?

Anônimo disse...

ENTRA NESSE GRUPO 11 VAGAS:

ID: 206092

SENHA: 123456

Tereza Morais disse...

Eta peste.. qse não chego ao final para fazer meu comment... kkkkkkkk
Legal isso aí... acho q vou me cadastrar tb...
:D
Legal post John SV!!!

Anônimo disse...

Entra no meu grupo e ganhe um pacotinho extra!
ID: 143881
Senha: 123456789

Anônimo disse...

Entem no meu grupo

Id:151050

senha:é noise

Anônimo disse...

ID : 218939

Senha: 890521

entra ai galera fiz agora

Anônimo disse...

entra ai em:
id:212
senha 123456

Anônimo disse...

id 230483


sseennhhaa 555

Anônimo disse...

galera entra ae no meu grupo , estou cheio de figurinhas para trocar , grupo novo cheio de vagas

ID 208296
senha 123456

Anônimo disse...

ID 208296
senha 123456

Anônimo disse...

nova senha: gol, felicidade

Anônimo disse...

entra no meu grupo estou com mais de 20 figurinhas repetidas id:230483 a senha é:555

Anônimo disse...

entrem em meu grupo esta bombando id: 2102254 senha: paniconatv AVISO IMPORTANTE : REPORTERS DO PANICO ESTÃO NESTE GRUPO BJS. DUDU SURITA AVISO AINDA MAIS IMPORTANTE : ESTAREI NO SHOPPING BOURBON DIA 13/06/10 ÁS 14:00 TODAS AS MENINAS ESTÃO CONVIDADAS EU PAGO OS INGRESSOS DO CINEMA CONFIRMEM PRESENÇA NO TWITTER BJS.

Anônimo disse...

ENTREM NO MEU GRUPO MUITAS VAGAS À DISPOSIÇAO DE QUEM QUISER TROCAR FIGURINHAS.
ID:273894
SENHA:114477

Anônimo disse...

ENTREM AE GALERA AINDA TA SOBRANDO VAGAS
EQUIPE MUITO BOA,
ID:277894
SENHA:114477
OBRIGADO POR ENTRA
VALEU.

ALEX BINOTTO FOTOS E VIDEOS disse...

Seguem alguns codigos que deram certo para mim;
A9CJE9BW – 27737426 – 68557128 – 53143310 – 9RBSF73K – 8MN86KUS – 9HJLK6XG – 8ZF7LALS – 8Y6RANPD – 8AJ2NAXY – AM2Z6HCP – 72152404 25383605 – 28223571 – 20563354 – CESLY7P9 – ADJ95C9E – 9PLJHCSX -BAB3ZKVB – CP38NREY – CTGLQU6E – 8K2J34CZ – A4W4CZZN

Unknown disse...

Id : 110022

Senha: 123456

Entrem

Anônimo disse...

Id: 295796

Senha: 123456

entrem

Anônimo disse...

Iai galera !

Quer completar seu álbum da copa?

Eis aki a resposta do seu problema

Entre nesse grupo que todos os inegrantes dele te ajuda

Temos só 4 vagass !

ID: 39504
Senha:12345hexa

Delmar disse...

Novo grupo:

ID: 309684
Senha: dsm2010

Anônimo disse...

ID:317085
Senha:2010
Acabei de fazer!
Entra!!

Anônimo disse...

Seguem alguns codigos que deram certo para mim;
A9CJE9BW – 27737426 – 68557128 – 53143310 – 9RBSF73K – 8MN86KUS – 9HJLK6XG – 8ZF7LALS – 8Y6RANPD – 8AJ2NAXY – AM2Z6HCP – 72152404 25383605 – 28223571 – 20563354 – CESLY7P9 – ADJ95C9E – 9PLJHCSX -BAB3ZKVB – CP38NREY – CTGLQU6E – 8K2J34CZ – A4W4CZZN

Anônimo disse...

Entrem no meu grupo, ainda tem 3 vagas

ID 326326
SENHA 12345

Blog do Amor disse...

Entrem na minha equipe pessoal...

Vlw

ID: 276349 senha 123456789

Anônimo disse...

id: mais.uma.estrela
senha: hexabrasil
eu fiz hoje 19/06/10
entra aí pessoal....

Unknown disse...

ID:350512 Senha:nordica

galera entra ai no meu grupo tem 6 vagas com uma otima porcentagem e varias trocas

Anônimo disse...

ID:360875

SENHA : CTBA123


ENTRA AI GALERA

Anônimo disse...

entra ae 10 vagas
ID:361881
senha:allstar

Andrade disse...

tenho vagas

ID:361920
Senha:123456

F£LIP£ disse...

Entrem ai Duas equipes fechadas
ID:367294
Senha:123456

Unknown disse...

Mano por favor entra no meu grupo
ID:389778
Senha:gabriel

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!