Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

As maneiras mais bizarras de se postar no Twitter

Por: João,

Quem disse que só dá pra postar no Twitter pelo Iphone ou pela internet? Confira alguns meios bem estranhos de fazer isso. Tem desde sapato e até flor que tuíta!

bafometro

Pesquisadores japoneses desenvolveram um bafômetro que publica no Twitter o nível de alcoolismo de quem acabou de usar o aparelho. São usadas cinco classificações como normal, pouco bêbado, consideravelmente bêbado, muito alcoolizado (perigoso) e no grau mais preocupante: “a caminho do céu”. A ideia é que os amigos do beberrão saibam com que tipo de pessoa estão lidando.

balanca

Provavelmente poucas mulheres aceitariam subir sobre a balança da empresa francesa Withings. O aparelho registra o peso e, por conexão sem fio, transmite a um aplicativo as informações sobre a saúde com gráficos detalhados. Depois, alguns dados são postados automaticamente no Twitter.

tenis

Ricardo Nascimento e Tiago Martins, brasileiros que estudam nos Estados Unidos, criaram o Rambler, um tênis que posta no Twitter cada passo percorrido pelo usuário. A conexão sem fio é feita entre o calçado e um celular, que publica tudo no perfil http://twitter.com/ramblershoes A página está cheia de “tap” (a palavra em inglês usada para descrever os passos)

cadeira

O americano Randy Sarafan é um especialista em reaproveitar peças usadas de computadores velhos. Ele pegou uma cadeira simples de escritório e instalou na peça um sensor de gás natural que registra e envia para seu perfil no Twitter uma nova mensagem cada vez que ele libera flatulências. Seu perfil tem mais de 3.600 seguidores. http://twitter.com/officechair.

planta-twitter

A pesquisadora Kate Harman, da Universidade de Nova York, criou a Pothos, a primeira planta que posta mensagens no Twitter, por exemplo, “estou com sede” e “obrigada por me dar água”. Sensores e placas de circuito analisam a umidade do vegetal e transmitem tudo para a internet. O perfil tem mais de 3.000 seguidores e o kit que pode ser usado em diversos tipos de planta custa em sites americanos US$ 100 (R$ 186)

Fonte: R7

Nossa lista bizarra termina aqui. Expresse-se comentando. Até a próxima!

2 comentários:

Tereza disse...

Quando os japoneses (aposto que serão eles os primeiros) inventarem um meio para postarmos no twitter através do simples ato de pensar, aposto que vai bombar! Quer coisa mais bizarra que isso? Já pensou, os nossos pensamentos mais sórdidos sendo publicados? Huahuahuahaua... O meu twitter seria impróprio para menonores... Hehehehe

Anônimo disse...

O que é menonores?

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!