Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Duvida rápida sobre twitter, a invasão das aplicações para se conseguir seguidores, como evitar constrangimentos depois?

Por: Enivelton Tigre,

Muitas pessoas que não são populares, ou que acham o máximo ter muitos seguidores, usam algumas aplicações, e muitos tem dor de cabeça com isso, algumas pessoas já me perguntaram como evitar que invadam suas contas depois do uso dessas aplicações. e vou passar algumas dicas e soluções.

twitter1-main_Full

Stinha8[3][5][3]  A primeira dica é não usar mesmo, não é muito legal a maioria dos twitteiros condena isso, e também para que você quer tantos seguidores e ninguém interessado no que você fala ?.

Stinha8[3][5][3]Bom mas já que quer usar pelo menos use algo seguro, nunca use aplicações que pedem seu login, existem outras aplicações para se logar direto do twitter.

Stinha8[3][5][3]Agora só pra terminar mesmo a questão que o post aborda, depois que já fez uso de alguma aplicação e fazem tweet com seu usuário automaticamente, coisa que já vi muito do tipo “usem esse aplicativo e tenha mais seguidores” e vários outros tipos de constrangimentos do tipo você começa a seguir muitas pessoas automaticamente todos os dias.

Stinha8[3][5][3]A única solução que eu encontrei até agora foi “trocar a senha” só isso resolveu mesmo, sim eu cai nessa também por isso não indico a ninguém que usem aplicações duvidosas e sempre que usar mude sua senha.

 

Conhece outra forma de se livrar desses constrangimentos, compartilhe com agente através de comentários.