Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Games de quinta #2: Days2Die - The Other Side

Por: Enivelton Tigre,

gamesrb[4]

#Days2Die - The Other Side


Game do site otzee da mesma companhia do baixaki, o legal dos games de lá é que tem um sistema de rankings mas pra isso precisa se cadastrar, quem sabe você não se torna o recordista deste jogo, mas também pode jogar sem cadastro pena que não será ranqueado,  jogo muito bom com varias missões, enfim um dos melhores joguinhos em flash que joguei muito bom mesmo.
gamedequinta 

# Instruções do jogo

Um vírus se espalhou pelo mundo transformando todos em zumbis famintos por carne humana, Você é um dos sobreviventes, e como agente da SWAT deve lutar para salvar a humanidade, derrotando os zumbis. O jogo conta com dois modos, o Story Mode e o Survival Mode. No primeiro você deve seguir as instruções de seu capitão, passando por diversas fases de jogo, em diferentes ambientes e muitas situações. Já no segundo, deve apenas sobreviver o máximo de tempo possível. Mire na cabeça para matar, e não deixe que os inimigos entrem em contato corporal com você, ou consumiram sua saúde. Colete os kits de primeiros socorros e a munição e prepare-se para vencer neste mundo pós-apocalíptico.
jogar[5]

3 comentários:

Pedregulho'S disse...

Oh nossa, bem estilo EU SOU A LENDA, jogos de Zumbis são supremos!

Anônimo disse...

pooorra. alguém pode me ajudar??
vou até aquele maluca lá da arma
aí ele pede pra "check the car"
daí não sei mais o que fazer..
HEELP!

João Manoel disse...

Olá, procure um carro próximo e tente achar alguma coisa que se relacione com a fase que está;

"check the car" quer dizer pra checar o carro, faça isso.

Obrigado. Qualquer outra dúvida comente.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!