Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Hugo Chávez prepara estreia no Twitter

Por: Enivelton Tigre,

hugochavez

De acordo com informações da agência nacional de notícias Bloomberg, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, pretende criar e manter um perfil no Twitter.

O anúncio foi feito na segunda-feira, 26, pelo chefe da agência reguladora de telecomunicações do país, Diosdado Cabello, na TV estatal.

"O comandante Chávez abrirá em breve uma conta no Twitter para participar da batalha online", afirmou Cabello, que disse ainda. "Estou certo que ele quebrará todos os recordes de números de seguidores".

A notícia revela uma mudança radical na postura de Chávez em relação ao microblog. Em janeiro deste ano, o líder venezuelano tinha classificado o Twitter como um “instrumento terrorista” ao se pronunciar sobre os usuários que criticavam seu governo por meio do microblog.  Ele pediu ainda aos deputados da Assembleia Nacional que preparassem uma lei mais rigorosa para controlar a web.  

E por essas bandas, os principais presidenciáveis resolveram aderir à onda da web 2.0 e já estão marcando presença no microblog. Dilma Roussef, José Serra, Marina Silva e Ciro Gomes já estão dando as suas twittadas.

Via: Olhar digital

1 comentários:

Sílvio Rodrigo disse...

Ele já está no twitter,com mais de 75 mil seguidores(são 200 mil twitters venezuelanos),ou seja,em pouco tempo ele deve ser seguido por metade dos venezuelanos que possuem esse "instrumento terrorista" também conhecido como Twitter.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!