Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Informaticando de template novo

Por: Enivelton Tigre,

78464988

Rá quem não percebeu né, o infor esta de cara nova, mudar é preciso, estava ansioso já e enfim chegou o momento, espero que esse template aqui tenha a mesma sorte que o outro, saiba mais sobre esse novo template:

 

Quem fez parte de tudo isso ?

Existem muitas pessoas a agradecer pois muita gente deu opinião o pessoal do papo furado dos blogueiros (group885140@groupsim.com) só add se for blogueiro, e o pessoal do twitter também que sempre estava ali falando e dando opinião.

 

O mascote.

topblog

Mascote feito pelo meu amigo Diego Janjão do blog Janjão Comics, muita gente disse, ah o outro mascote era melhor, mas ninguém sabia que aquele mascote foi pego em um banco de imagens e nem sei o autor, o informaticando resolveu se torna mais profissional e ter tudo com direitos reservados, gostou do mascote ?, quer um para seu blog ? faça um orçamento com o janja, quem quiser entre em contato ou aqui ou no blog dele, garanto que os trabalhos dele é de muita qualidade.

 

Áreas novas,
não sei se notaram mas existe algumas áreas renovadas, o contato esta de cara nova, também fiz uma nova área a politica de parcerias, você é blogueiro ? veja como ser nosso parceiro.

 

Compartilhamento com suas redes sócias.

Gente quando gostar de algum post por favor indique, esta bem simples agora, com esses botões a baixo dos posts, oque custa ajudar né ?, então conto com vocês.

 

Bom queria a opinião de vocês, eai oque acharam do novo template ?

5 comentários:

None disse...

Muito show. O Informaticando ta de parabéns e espero que cresça mais e mais ^^

Antonio Vasconcelos disse...

E que venha o sucesso!

Diego Janjão disse...

Muito lindu *u*
Cada vez mais bunitu!
INVEJA 100%

Tereza Morais disse...

Show de bola!!! Muito lindo o novo lay!!! Parabéns aos dois!!!

Debi disse...

Adorei, informaticando merece todo o sucesso do mundo !

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!