Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Os 10 melhores jogos de Playstation 3 de 2010

Por: João,




Com lançamentos especiais as indústrias de games lutam com unhas e dentes que seu jogos sejam bem sucedidos, mas o consumidor as vezes nem dá jus a compra, ou seja, a qualidade do jogo em si. Então vou lhes apresentar 10 melhores jogos de PS3 de 2010 que merecem pelo menos sua olhada, quem gosta de um joguinho vai jogar é um jogão! hehe!

1. God of War 3

"O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega.
Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem."
Para quem gosta de muita ação é uma belíssima pedida, além de ter gráficos excepcionais conta com jogabilidade de primeira!
2. Gran Turismo 5

 (clique na imagem para ampliar)
"Gran Turismo é um simulador de corrida, que conta com centena de carros, dentre eles, as Ferraris, que estão disponíveis pela primeira vez na série. Os jogadores também podem correr em Audis, BMWs, Dodges, Nissans, Toyotas, entre outros modelos de carros.
Uma das inovações desse título é o multiplayer online, que permite que até 12 carros disputem o primeiro lugar, enquanto, nas partidas off-line, são permitidos 16 corredores. O menu do modo online tem o nome de My Page e pode ser personalizado, mostrando as condições climáticas e a paisagem de onde o jogador de encontra no mundo real, bem como a localização das pessoas na lista de amigos do jogador."
Um simulador que prima pela realidade, olhando a foto nem parece um game! Em outra perspectiva é possível ver o volante e as reações do motorista.
3. Yakuza 3

"Yakuza 3, apesar do nome, é o quarto título da famosa série de ação. O terceiro é o game Ryu ga Gotoku Kenzan!, que estreou em março de 2008 no Japão e causou um estrago brutal. Isso não impediu que Yakuza 3 se tornasse uma excelente opção de pancadaria para os usuários do PlayStation 3.
O personagem principal do game, Kiryu Kazuma, realiza suas ações na cidade ficcional de Kamurochou. Devido ao local espetacular, Yakuza 3 pode ser facilmente equiparado com uma das sensações dos consoles, Grand Theft Auto IV (veja o último game). Detalhes fenomenais surgem em meio a lojas, construções, pedestres, calçadas e planas de neon de forma semelhante à Tóquio da vida real."
Apesar de poucos o conhecerem, se jogassem iriam se arrepiar de tão bom. É uma alternativa ao GTA, apesar de ser um pouco (muito, aliás) diferente.
4. 2010 FIFA World Cup South Africa

"Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.
Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só."
Apesar de ser bem machista não poderia deixar ele de fora (bem colocado no ranking do Baixaki Jogos) ele é muito bom, para comemorar o copa do mundo nada melhor que jogar com o Brasil e ganhar, né?
5. Just Cause 2

"Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.
Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal."
Outro com muita ação e tiros, ideal pra quem quer uma adrenalina a mais no dia a dia… ;D
6. Alpha Protocol

"Alpha Protocol é uma promessa antiga de uma parceria forte de empresas: Sega e Obsidian Entertainment (produtora de Neverwinter Nights 2). Diversos experts no mundo dos games encaram o título como incomum e criativo, pois aborda o gênero RPG de uma maneira diferente e atual envolvendo espionagem moderna.
A comparação com o filme A Identidade Bourne é inevitável, pois a trama de Alpha Protocol aborda um personagem de maneira muito parecida com o que ocorre no longa-metragem. Michael Torton é o principal protagonista e deve salvar o mundo de uma catástrofe de grandes dimensões. Para isso, Torton deve se desprender de seus entes protegidos."
Mais um de ação, 4º trimestre desse ano vai ser lançado. Ele promete!
7. Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City
(Mais fotos aqui.)
"Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.
Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy, que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação.
O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior."
Esse eu com certeza irei comprar!
8. Heavy Rain: The Origami Killer

"Heavy Rain é um título exclusivo para PlayStation 3 que traz verdadeiras revoluções para o mundo dos videogames. O jogo apresenta uma jogabilidade totalmente diferenciada de tudo que você já viu, utilizando apenas comandos de contexto e opções extremamente detalhadas que interferem diretamente na aventura.
Além disso, a qualidade gráfica é digna de cinema, com expressões faciais capturadas através de atrizes de carne e osso, tornando a experiência muito mais realista. Além disso, o jogo de câmera do título é similar ao de superproduções cinematográficas. Em suma, Heavy Rain é um título de muito peso que, dentro de alguns anos, poderá ser considerado um divisor de águas na história dos videogames."
9. Blacklight: Tango Down

"A opinião de que o mercado de jogos está ficando saturado por jogos de tiro em primeira pessoa não é unanime, mas já atinge uma boa parcela dos jogadores. Entretanto, mesmo com tantas críticas, é inegável que o gênero é um dos que mais vende. Prova disso é Call of Duty: Modern Warfare 2, que quebrou todos os recordes ao longo de 2009.
Apostando no sucesso do estilo, a desenvolvedora Zombie Studios — responsável por títulos comoSaw — agora prepara a sua versão da guerra, situada em um futuro paralelo, ao mesmo tempo impulsionado e destruído pela avançada tecnologia, que infelizmente deixou uma série de problemas aos pés do seu surgimento."… Veja a prévia feita pelo Baixaki Jogos aqui.
10. SBK X Superbike World Championship

"A adrenalina das provas de motovelocidade invade o mundo dos jogos com SBK X Superbike World Championship! Neste simulador de corridas de moto você terá que aprimorar as suas habilidades nos controles para se tornar o grande campeão em cerca de doze circuitos.
As grandes novidades para esta versão são a presença de um modo de carreira completo — no qual você deve administrar seus campeonatos, corridas, parcerias e empregos junto às fabricantes, com direito até mesmo a um apartamento e secretária pessoal — e a modalidade Arcade, voltada ao público mais casual."


games Gostou da lista? Não, então entre no nosso fórum na categoria games e dê suas opiniões sobre jogos de todos os consoles e mais, entre agora!

19 comentários:

Anônimo disse...

Nossa sou muito desatualizada... Parei no super nintendo :$

Mas legal seu post, tenho um amigo que é viciado nestes jogos.

Anônimo disse...

faltou resident evil 5...
rs

Anônimo disse...

faltou o melhor game de todos ate agora como de jogabilidade como de grafico e uncharted 2

Anônimo disse...

Heavy Rain merecia uma posição mais acima

João disse...

Olá, eu não coloquei o Uncharted 2 aí por que ele foi lançado em 2009 e a lista somente contém jogos de 2010.

Pode ver nesse link:

http://www.baixakijogos.com.br/ps3/uncharted-2-among-thieves/

Obrigado.

Unknown disse...

Esse Heavy Rain é tudo menos bom, jogo menos interativo que eu já vi
Saudades dos antigos consoles onde era menos gráficos e mais jogo

Anônimo disse...

caraca, o grafico é muito massa

Diego disse...

Resident 5...

Anônimo disse...

pessoal,em julho faremos o primeiro campionato de ps3 do brasil,em miguel pereira no rio de janeiro.Teremos ps3 com 250gb e os melhores jogos.quem quiser saber mais sobre o campionato perguntem!!!

Anônimo disse...

Serie Battlefield, o melhor em guerra ! Trilha sonora, jogabilidade e graficos show.

Vinicius M. disse...

Tinha q ter pes 2010, tenho o demo no meu ps3 e achei muito loko!!

Anônimo disse...

cade o final fantasy XIII, sinceramente sem ele ai sua lista nao fale nada

Anônimo disse...

faltou o resident 5,killzone 2 ,pes 2010,entre outros ...
ta meio zuado esse ranking

Anônimo disse...

FALTOU PRO EVOLUTION SOCCER (PES) 2010

Anônimo disse...

olha todo mundo pensa q god of war é uma maravilha mais nao é bem a sim pois o jogo é muito curto e facil faltol pes 2010 e residente evil 5

Anônimo disse...

falto final fantasy 13.metal gear solid 4:guns of patriot

Anônimo disse...

Cara faltou Assassin´s Creed 2

Anônimo disse...

Meu amigo é sua lista está, mas está faltando anguns jogos.

Anônimo disse...

Faltou Assassin`s Creed 2.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!