Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Os 10 melhores jogos de XBOX 360 de 2010

Por: João,





Mais uma edição dos melhores jogos! Mostradas nas de PS2 e PS3, chega ao console da Microsoft com estilo, gráficos e muita sofisticação! Confiram!


1. Ninety-Nine Nights II

"Ninety-Nine Nights 2 é a sequência para o jogo de ação em estilo “beat ‘em up” lançado para Xbox 360 em 2006. Desta vez, a equipe de desenvolvimento tratou de consertar o que havia sido feito de errado na versão anterior, e também alterou toda a atmosfera do game, que se encontra mais obscuro e pesado.
Basicamente, o jogo consiste em correr e bater, e conta com um ritmo completamente frenético. Durante as batalhas, você notará uma quantidade absurda de efeitos em jogo, o que o tornam ainda mais atraente. Além disso, normalmente seus inimigos estão em um número maior, mas nada que algumas espadadas não resolvam."


2. Yu-Gi-Oh! 5D's Decade Duels



"Yu-Gi-Oh! 5D's Decade Duels pretende levar para o Xbox 360 exatamente a mesma experiência que se tem ao jogar o formato físico da série 5D’s. Com todas as regras, e também com boa parte das cartas. O título está sendo desenvolvido pela Konami e, a despeito dos visuais mais detalhados e brilhantes da geração atual, a organização básica e o visual aqui estão bem dentro do padrão tradicional da versão física do “card game”.


Yu-Gi-Oh! 5D's Decade Duels inclui três modos de jogo básicos: Quick Match, Ranked Match e Custom Match. Em Quick Match você simplesmente vai confrontar qualquer um que esteja disponível online. Ranked Match permite que você combata oponentes com um nível de habilidade semelhante ao seu."


3. Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction



(Mais fotos aqui)



"Splinter Cell é uma série que trata de espionagem e os conflitos políticos e militares de diversos países contra os Estados Unidos. Quanto ao jogador, ele irá se posicionar no comando de Sam Fischer, um militar implacável e sem sentimentos que cumpre tarefas para a NSA, o serviço de segurança nacional dos Estados Unidos. Esse tema percorreu todos os títulos da série até o penúltimo lançamento, Splinter Cell Double Agent, onde Sam foi acometido por tragédias familiares e teve que cumprir uma missão como agente dulplo, infiltrando-se em uma organização terrorista.


Em Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis."


4. 2010 FIFA World Cup South Africa



"Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.
Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só." Também com destaque nos jogos de Playstation 3!

5. Clash of the Titans

Eu não encontrei uma descrição conclusiva sobre o jogo. Ele consiste em lutar, com o poderes obitidos pelos personagens do jogo. Devido a bons votos coloco ele nessa posição!


6. Blacklight: Tango Down

"Buscando seu próprio espaço no mercado de jogos de tiro em primeira pessoa, a Zombie Studios traz aos jogadores Blacklight: Tango Down. O universo do game é situado em paralelo à nossa realidade, contando com uma tecnologia bem mais avançada, que por sinal é uma das responsáveis pelo conflito global que está levando o planeta inteiro rumo ao caos.


Entretanto, tal tecnologia serve muito bem aos jogadores, que terão em seus arsenais combinações poderosas de munição, armas de alto impacto, visores eletrônicos que captam ondas eletromagnéticas e até mesmo acessórios, a exemplo das granadas que atrapalham a visão dos inimigos." Outro também que se descata em outros consoles!

7. Crysis 2

"Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.
Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia."


8. Just Cause 2



"Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.


Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal." Mais um que faz sucesso em OUTROS CONSOLES!

9. Test Drive Unlimited 2

"A atmosfera de "boa vida" do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequêcia conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.


Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza — famosa pelas festas praianas — que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa."


10. Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex



"O herói intergaláctico Ben 10 está de volta, pronto para aniquilar com a raça dos alienígenas insolentes que tentam atrapalhar as nossas vidas. Em Alien Force: The Rise of Hex os jogadores se depararão com um formato mais clássico de jogabilidade, com movimentação lateral pelos cenários e ação em plataformas.
Como de costume, Ben 10 pode ativar muitas de suas transformações para transpor as dificuldades impostas pelos cenários, tais como inimigos — que requerem formas mais fortes para o combate — e portas que são derrubadas por meio de impulsos elétricos de alta densidade."


games Gostou da lista? Não, então entre no nosso fórum na categoria games e dê suas opiniões sobre jogos de todos os consoles e mais, entre agora!

30 comentários:

Anônimo disse...

LoL ta zuando?

Anônimo disse...

SÓ TEM DOIS JGOOS BONS

Anônimo disse...

po eu querendo jogo bom e vc me vem com ben 10, me poupe

Anônimo disse...

Cade Alan wake??Cara aquele é o melhor jogo q eu ja vi!

Geee disse...

Caraca ! com certeza a pessoa que colocou essa lista,não jogou esses jogos ou não tem um Xbox 360 ¬¬ ... deixa eu indicar uns bons jogos que vale a pena jogar...

Gears Of War 1 e 2
Call of Duty 4
Batman: Arkham Asylum
Assassin's Creed 1 e 2
Splinter cell conviction
Resident Evil 5
Mass Effect 1 e 2
Red Dead Redemption
Dead Space
Just Cause 2
Wolverine Origins
Bayonetta
Dante's Inferno

Esses são os que eu joguei, mas ainda tem mais alguns que ainda não peguei para jogar( Alan wake,Prince of Persia the forgotten Sands,Blur,splint second ... e os lançamentos que estão para chegar.
Se alguém quiser conversa sobre jogos ta ai meu email:gepbi@hotmail.com

Anônimo disse...

Que lista fulera, cara até pacman do glorioso Atari é mil vezes melhor que os jogos desta lista... Falo isto porque esta lista é antológica... Afffffff

Anônimo disse...

a lista ta dem bom tamanho

cada um tem um tipo de gosto!!!

LISTA APROVADA...

Unknown disse...

(call of duty-Modern Warfare 2) pefiru guerra..

Anônimo disse...

essa lista tem 2 jogs nada a verrrr yugi oh e ben 10 sao jogos para animais q gostam do wii,mas o resto é bom just cause 2 o melhor q eu ja joguei tenhu 60h de jogo e nem zerei mto bom

Anônimo disse...

A lista esta boa, eu não gostei muito de alguns jogos mas na mente do ser q postou isso esses jogos são legais. PARABÉNS

Anônimo disse...

gosto é gosto mas essa lista de jogos ta muito fraco véio tem jogos muito melhores mas valeu

Anônimo disse...

Oi pessoal podem me ajudar a ganhar um xbox 360?
Eu gostaria de ter esse video game, tinha um play 1 até mes passado, mas ele morreu. E meu pai disse q nem ia rolar ele me dar um VG diferente pq agora ele ta meio endividado. Então eu entrei numa promoção doidona da sprite, as artes mais votadas ganham um xbox. Bom é isso. Se vcs gostarem do meu desenho e puderem votar eu agradeço. Cada ip pode votar 10 vezes por dia, tenho 7 dias ainda. Lógico q não precisa votar 10 vezes, putz. Um voto já vai ajudar bastante. Agradeço
Esse aqui é o link pessoal
http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=57235
Propaganda;
mando bem no colegio, mas podia estar roubando e matando para conseguir dinheiro, mas não estou pedindo o seu voto honestamente. VlW!!

Anônimo disse...

Que Puts de lista é essa manoww ?! :S
Ae vão algumas dicas de jogos :

Halo 3
Gears Of War 2
Call of Duty 4
Batman: Arkham Asylum
Resident Evil 5
Mass Effect 2
Left 4 Dead
Fallout III
The Elder Scrolls IV: Oblivion
Just Cause 2
Bioshock
Grand Theft Auto IV
The Orange Box

Bom... esses são alguns jogos que eu gosto !!!

Anônimo disse...

Graficos e jogos infantis!!!!Tirando splinter cell

Anônimo disse...

Cade os melhores do xbox 360,essa lista parece de jogos do atari,muito fracos,blah...

Anônimo disse...

Call of Duty 4

GTA 4

RESIDENT EVIL 5

TEST DRIVE

Fifa world Cup south africa

esses sim são legais

Anônimo disse...

muito bom pra quem gosta de joguinhos de crianças.....................

Anônimo disse...

Ta di zueira ,Clash of the Titans
é uma bostaa

João disse...

A lista foi feita em 20 de abril de 2010, de acordo com a colocação no RANKING DO BAIXAKI JOGOS, portanto, 17 contra os milhões que acessam o Baixaki são mais relevantes. Qualquer jogo que tenha sido lançado depois de 20 de abril de 2010 e não estiver na lista é por que não existiam antes de ser postados.

PS: A lista, DEPOIS DO POST TER SIDO PUBLICADO EM 20 de ABRIL de 2010, pode ter sido alterada no BAIXAKI JOGOS (e mais jogos podem ter sido lançados até hoje). A opinião dos comentaristas não influenciará no post, quem sabe ele é atualizado em breve ou feito um novo dos jogos de 2011.

Anônimo disse...

meu deus parece que ele ta no jardim de infancia, me poupe.
Que uns jogos legais ?

Call of Duty modern warfare 2
red dead redemption
splinter cell
assassin's cred 2
fifa 10
GTA IV
resident evil 5
halo 3
Batman arkham asylum
madden nfl 11

Anônimo disse...

ÓTIMOS JÓGOS!!!!SÓ ACRESCENTARIA UP ALTAS AVENTURAS NO LUGAR DE SPLINTER CELL!!!

Anônimo disse...

Os unicos que eu gostei de ver foi o 2 e 3 porque sou fãs de yu gui oh mas ben 10 que meleca em

Anônimo disse...

oi, estes jogos são que o meu filho de 3 anos acha bom!!!!!!!!!!!!!!!!! cara tu viajou

Anônimo disse...

gers of war
gta IV
halo heach
guitar hero 3
residelte evil 5

isso que e jogo bom

Anônimo disse...

ta uma merda essa lista

Anônimo disse...

nao gostei muito ,so de fifa world cup

Anônimo disse...

pessoal os 10 melhores jogos de 2010 ,para mim são :

1:Dante´s Inferno
2:Splinter Cell Conviction
3:Call of Duty :Morden Warfare 1,2
4:Call of Duty :Black Ops
5:Medal of Honor
6:The sims 3
7:Grand theft auto IV
8:Castlevania lords of shadowm
9:need for speed hot persuit
10:pes 2011

Anônimo disse...

cara ben 10 não dá né
kk

Anônimo disse...

Pessual atualiza os mlhores jogos do momento
é o Calf dut 6, FIFA 2011, Pes 2011, Resident 5,
Sniper(super Resolução esse jogo), DIrt 3, Halo 3, mid night Los Angeles, e o novo gta que num to lembrando o nome; esse concerteza são os melhores para Xbox 360

Anônimo disse...

suAHSUHuashUAHS ESSE CARA TA ZUANDO....SÓ PODE

..........cade: Call of Duty Black Ops / Mafia II / GTA IV / Dirt 2 / ETC....
oloco....esse rapah nunka jogo um BOX
soh jogo d criança kkkkk'
BEN 10??? AAAA FAÇA ME O FAVOR VAI =/
LASTIMAVEL

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!