Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Os 10 melhores jogos do Nintendo Wii de 2010

Por: João,


Outra edição com os melhores jogos para você! Agora com muita movimentação e "dançação" que o console da Nintendo oferece. Confira a lista:


1. Monster Hunter 3 Tri




"Os donos de Wii que gostam de jogos de RPG onde o que prevalece são combates no estilo Hack'n'Slash e se deu bem com a série Monster Hunter, originalmente exclusiva dos consoles Sony, pode comemorar: Monster Hunter 3 é um título exclusivo para o console da Nintendo.
A franquia Monster Hunter leva o jogador para uma era jurássica fantasiosa, onde humanos e dinossauros — além de outros monstros — conviviam no planeta e imergiam-se em guerras sangrentas."

2. Super Mario Galaxy 2


"Super Mario Galaxy 2 é a continuação da popular franquia de jogos de plataforma, exclusivo para o Nintendo Wii, que leva a maior estrela pop dos videogames, Mario, a se aventurar no espaço sideral.
Desta vez, a princesa foi capturada por alienígenas, portanto o bigodudo mais querido dos games terá de explorar toda a galáxia para salvá-la. O segundo título 3D de Mario para o Nintendo Wii, Galaxy 2 veio para expandir a experiência de jogo revolucionaria apresentada no título original."

3. Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex



"O herói intergaláctico Ben 10 está de volta, pronto para aniquilar com a raça dos alienígenas insolentes que tentam atrapalhar as nossas vidas. Em Alien Force: The Rise of Hex os jogadores se depararão com um formato mais clássico de jogabilidade, com movimentação lateral pelos cenários e ação em plataformas.
Como de costume, Ben 10 pode ativar muitas de suas transformações para transpor as dificuldades impostas pelos cenários, tais como inimigos — que requerem formas mais fortes para o combate — e portas que são derrubadas por meio de impulsos elétricos de alta densidade."

4. Arc Rise Fantasia




[Foto: http://ign.com ]

"Arc Rise Fantasia é um RPG da mesma desenvolvedora que Luminous Arc. O título conta com a participação de Yasunori Matsura (compositor das trilhas de Guilty Gear eXenosaga) e Kenichi Yoshida — designer de personagens de Eureka Seven.
O trama acompanha a saga de um grupo de guerreiros enviados para combater a ameaça de uma hora de dragões invasores, cujo corpo é tão venenoso que as carcaças mortas exalam uma nuvem de miasmas contaminando toda a região."

5. Lost in Shadow



"Lost in Shadow (conhecido também como Tower of Shadow) é um jogo de plataforma bidimensional onde o protagonista é uma sombra e toda a jogabilidade está baseada em percorrer o caminho sombrio. Ou seja, você só pode caminhar com seu personagem nas sombras projetadas dos objetos do cenário.
O jogador deve tomar suas decisões de acordo com a iluminação do ambiente, a qual pode ser alterada constantemente. Para ajudar na tarefa de conseguir as sombras necessárias para atravessar a fase, uma fada pode manipular com certa liberdade as fontes de luzes dos cenários."

6. Prince of Persia: The Forgotten Sands




"Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia, (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.
O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe."

7. Conduit 2



"O segundo Conduit é muito mais impactante que o primeiro. Os desenvolvedores da High Voltage Software fizeram questão de fazer diversos ajustes e complementos — como novos modos de jogo tanto na área single player quanto na seção multiplayer — de forma a cativar tanto os iniciantes na franquia quanto os jogadores experientes do título original.
Há mais de 20 armas à disposição, como a Vortex Blaster, cuja principal funcionalidade é coletar os disparos dos inimigos e agrupar os projéteis em apenas uma unidade. O resultado? Obviamente, um disparo extremamente poderoso. Outro dispositivo curioso é uma torre móvel que pode ser levada a vários locais e acionada remotamente pelo jogador."

8. Red Steel 2




"A continuação de Red Steel foca mais as espadas do que as pistolas. O charme do game não é o combate com o uso de armas de fogo (embora haja a possibilidade de sacar rapidamente a pistola e fuzilar os adversários), mas sim o manejo intensivo de espadas. O jogo conta com o Wii MotionPlus, um acessório que auxilia na precisão da sensibilidade de movimentos do Wii Remote.

Desta vez, os jogadores devem caprichar nos movimentos com o Wii Remote como se realmente estiverem segurando uma espada afiada. Assim, para causar o máximo de dano possível, fique de pé e esteja pronto para o que der e vier. É importante reforçar que a velocidade dos movimentos influencia diretamente na força dos golpes executados pelo personagem na tela."

9. Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier


"Novo game da franquia de shooter tático da Ubisoft. O jogo, com foco em armamentos tecnológicos, tem uma abordagem diferente das versões para PS3 e Xbox 360. Previsão de lançamento, Dezembro de 2010."

10. 2010 FIFA World Cup South Africa


"Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.
Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só."
  

games Gostou da lista? Não, então entre no nosso fórum na categoria games e dê suas opiniões sobre jogos de todos os consoles e mais, entre agora!

49 comentários:

Arroz disse...

lista boa joao

o Prince of Persia tem uma boa jogabilidade
os ataques são interessantes de se executar

Diego Janjão disse...

KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Muito show esse template!
fikei com inveja!
Pronto, falei!

Enivelton Tigre disse...

HAHA ' janja tu fez parte da construção ^^

Anônimo disse...

BORIIIIIIIIIIIING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Futebol no WII é praticamente impossível de jogar... Não entendi pq faz parte dessa lista!

Anônimo disse...

gostei dos jogos faltou apenas o new super mario bros wii

Anônimo disse...

Falto Super Smash Bros Brawl
mas ta bom

MrSamuleca disse...

Mario galaxy

Anônimo disse...

Bem os jogos sao otimos,mas eu acho que falto o SUPER SMASH BROSS BRAWL que é um jogo muito bom e divertido,e nao injoa,tamben acho o METROIDE e o MARIO KART que tamben sao otimos!

joaosinho disse...

Os 4 que mais gostei:

Prince of persia,Mario galaxy 2,arc rise fantasia e monster hunter 3 tri

Anônimo disse...

falta um monte de jogos bons nessa lista!!!!!!

Anônimo disse...

Donkey Kong Coutry Returns
O Melhor do ano

Anônimo disse...

Ta bom e o link para download das isos?
Hehehe falemos a realidade brasileira!
Infelizmente comprar todos os 10 jogos não nos pertence...
Trabalho para isso mas passa de R$1500,00!

Fraternalmente MAkeall!

Anônimo disse...

super mario galaxy2 é mais massa do que voces seus vadios que n trabalham !!!!!!vao trabalha!

Anônimo disse...

o segundo deveria ser o primeiro mas a lista ta bem boa

Anônimo disse...

Triste por ter comprado um wii, com o msm preço do PS3 nao sei pq fiz isso mais fiz! =´(

Anônimo disse...

só ta faltando o zelda e o mario galaxy

Amigos da ASEC disse...

AFF o problema do wii é q tem MUITAS empresas q excluem ele, sendo ele o console MAIS VENDIDO DA HISTORIA, wii esta perdendo muitos jogos como killzone 3, crysis 2. Tudo isso porque ngm leva a serio o wii.

Anônimo disse...

tirem o futebol da lista,pois é um jogo difícil de jogar.Futebol so é bom para jogar em Play 2 e 3.Mas tirando isso o blog é bom.Parabéns!!!

Anônimo disse...

táh faltanso tambem call of duty !!! um dos melhores é o 3 modern reflex

Anônimo disse...

falta o epic mickey, isso nao e nada so o donkey kong

colt disse...

Eu discordo completamente dos que diseram que jogo de futebol pra wii nao rola, ora so e usa o controle classic doo.

Anônimo disse...

nossa cara cada jogo da hora vou comprar amanha ja

Anônimo disse...

fut de wii nossa amei

Anônimo disse...

o futebol do wii é show, é só jogar com o controle classic

Anônimo disse...

eu acho q vc deveria colocar ai no meio super smash bros brawl

Anônimo disse...

nintendo wii e melhor do q xbox e ps3 tem jogos maravilhosos como pes metroid prime e mt mais e futebol naum e dificil d joga pra q joga no controle classico se tem o d movimento q e mt mais divertido a e um dos motivos do wii ser melhor do q os outros consoles e q todos sabem o controle e tb o xbox dura 2 anos c jogar regularmente e o ps3 1 ano e meio sendo q naum pode ser consertado

Anônimo disse...

prestem atenção são os melhores jogos de WII de 2010. leiam o titulo

Breno disse...

kdê,sonic colors,mario galaxi,new super mario bros wii,donkey kong e super smash bros brawl?
:´(
mais vlw msm assim pelo blog.
;)

Anônimo disse...

Na boa, é o melhor video Game, os que disserem que não vale a pena comprar uma Nintendo Wii, é muito animal,tem que saber que é o melhor Video Game de todos os tempos em questão de jogabilidade. Tem noção o que é sensor?

Anônimo disse...

nintendo wii é o melhor videogame na minha opniao mais se vc quizer um jogo de grafico e pra zerar escolha o xbox mais se voce quizer se divertir escolha o nintendo wii e o ps3 nao é legal pra mim

Anônimo disse...

cara o mario kart com o volante é muito show eu tenho e é muito legal quem tiver o wii pode comprar vcs não vao se arrempender

Anônimo disse...

O super mario galaxy é muito legal tbm!!!

Edu Teller disse...

só concordo com os 2 primeiros

Anônimo disse...

Faltou Super Smash Bros Brawl, mas esses aí também são show.

Anônimo disse...

nao achei muito legal pois tem jogos infantis
exemplo ben 10 cara isso e de 5 anos

Anônimo disse...

eu nao gostei muito pois ha jogos infantis como ben 10 devia ter aragon's quest mais entre isso ha um jogos legais

Anônimo disse...

MONSTER HUNTER TRI FTW

Anônimo disse...

Faltou Metroid: Other M! Com toda certeza o melhor de 2010, mas ta boa a lista (y)

Anônimo disse...

oi amigão olha o blog ta otimo, mas realmente acho q faltaram jogos ai, mario smash, mario kart, O ZELDA, e outros que saõ esclusivos, mas o blog ta d+ gostei d+ do principe de persia, Arc Rise Fantasia, Monster Hunter.

Anônimo disse...

tenho um wii e acho que ta faltando: DK control returns, mario kart wii, mario e sonic nos jogos olimpicos (de verão e de inverno), mario super sluggers,mario strikers e super samazh bros. brawl,super mario galaxy 1 e the lenged of zelda:twligt princess. deveriam tirar todos, menos mario galaxy 2 e2010 fifa

Anônimo disse...

Esqueceu de super smash bros brawl,zelda skyword sword ezelda twilight princes

Anônimo disse...

gostei eim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pow agora e so colocar um hd externo de 500 gb e salvar os jogos

Anônimo disse...

fraco
xbox 360 e ps3 tem mais opções!!!!

Os bloggers disse...

Tah maassa a lista... mas qm critico o futbol.. ele é bom em qualqr video game...e no wii se vcs acharem melhor .. controle classic ta ai pra vender gente... vlw ...
e o jeito e jah lança HD externo de 1tera de 1 vez q saio no lucro ... KKK vlw mlks.

Anônimo disse...

ei cara sera que vão inventar little big plenet para Wii,tomara!!!

Anônimo disse...

MONSTER HUNTER é o melhor game do mundo é show de bola.ja dei final em varios deles é uma pena que existe um para cada video game devia existir para todos

David animes fan disse...

até tales of graces é melhor q fifa

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!