Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Os 5 melhores jogos de Playstation 2 de 2010

Por: João,

Anteriormente fizemos a lista dos melhores jogos de Playstation 3, agora veja a lista com os 5 melhores de PS2. Tem para todos os gostos, desde esportes até lutas. Confiram!

A lista inicial tinha 10, mas como não tinha muitos (e olha que pesquisei) colocamos 5.

1. Madden NFL 11

"Madden NFL 11 é a vigésima segunda edição da clássica franquia da EA de futebol americano. O título traz a atualização dos clubes e elencos referentes à temporada 2010/2011.

Entre as melhorias, NFL 11 traz uma nova ferramenta — de desenvolvimento interno da EA — para aprimorar a recepção de passes. Tornam-se agora muito mais naturais as recepções em corrida, bem como as jogadas curtas e também a percepção do recebedor em relação às linhas laterais e de fundo."

2. MLB 10: The Show

"LB: The Show 10 é um game sobre baseball com foco no nível mais profissional do esporte nos Estados Unidos, o Major League Baseball. Toda a emoção do esporte é transmitida através de gráficos de última geração fiéis à realidade.

Além dos inúmeros atletas de várias épocas presentes no título, o jogador também pode criar seu próprio astro com um editor de personagens, sendo permitido modificar características físicas, pontos em atributos e posição em campo do esportista virtual."

3. Silent Hill: Shattered Memories

 (Mais fotos aqui)

"Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation, exclusiva para Nintendo Wii. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta.

O jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva. Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.

A famosa Silent Hill ainda exerce seu papel de protagonista no game. O jogo observa você constantemente, e seu comportamento pode determinar o momento de encontro com outros personagens, assim como a ordem de ocorrência das cenas e diversos outros fatores. Fora isso, você não terá de retornar diversas vezes a um mesmo local para resolver quebra-cabeças, algo comum nos primeiros jogos."

4. Sakura Wars: So Long, My Love

"Lançado originalmente para o PlayStation 2 em julho de 2005 — somente no Japão — Sakura Wars: So Long, My Love foi o quinto título da popular franquia de jogos de estratégia e ação inspirada na famosa série de animes/mangás Sakura Wars (ou Sakura Taisen, no original japonês).

Agora, o título finalmente chega ao ocidente, fato que também marca a estreia da franquia no continente Americano com algumas novidades e a mesma jogabilidade patenteada que tanto conquistou fãs nas terras nipônicas." Pode não agradar aos mais velhos…

5. Major League Baseball 2K10

Assista a um vídeo dele aqui.

"Major League Baseball 2K10 (ou MLB 2K10) é um jogo eletrônico sobre o esporte baseball, passando ao jogador a tarefa de elaborar estratégias, organizar o time e agir na hora da ação. Entre as atrações deste MLB 2K10 são mais notáveis as habilidades dos batedores de perceberem a trajetória da bola, indicando brevemente ao jogador a direção e o tipo da bola, e o modo carreira, que coloca o jogador no papel de um único astro do Baseball.

Como é de se esperar em qualquer título que simula um esporte, MLB 2K10 é acima de tudo realista. Os atletas em suas versões virtuais correspondem às versões reais, adotando até características específicas como não conseguir rebater o arremesso de certo arremessador – tudo baseado em dados das partidas no mundo real."

Nossa listinha termina aqui. Conhece outro? Opine pelos comentários.

10 comentários:

Caio disse...

ótima lista joão! parabéns!

Anônimo disse...

Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação exclusiva para Nintendo Wii.
Como pode ser o melhor jogo de ps2?

Enivelton Tigre disse...

anonimo procure se informar antes de comentas,
http://www.gamevicio.com.br/i/perfil/4/4485-3-silent-hill-shattered-memories-para-ps2/

olha na game vicio as plataforma desse jogo, esta do lado na descrição ^^

João disse...

Os jogos de Basebal estão aí não só por estar, eles estão bem colocados no Baixaki Jogos (www.baixakijogos.com.br).

E devido a poucos jogos lançados para PS2 esse ano coloquei-os aí.

E falando sobre o jogo "Silent Hill: Shattered Memories" tem uma edição para o console Playstation 2 sim como o Enivelton disse. Que pode ser visto aqui também:

http://www.baixakijogos.com.br/ps2/silent-hill-shattered-memories/index.html

Abraços.

João disse...

Muitas pessoas estão dizendo que está sem o God of War ou outros...

Não os coloco por que não foram lançados esse ano. E a lista só contem os jogos lançados em 2010; falando do Sakura, que algumas pessoas acham ruin de estar aí... ele está em boa posição no Baixaki Jogos, por isso o coloquei.

Por favor, pesquisem antes de comentar.

Anônimo disse...

bem os jogos estão bem mas pode melhorar

Anônimo disse...

meus cinco melhores pra mim são esses:
1)true crime: new york city
2)pes 2010
3)resident evil 4
4)midnight club 3
5)god of wor

para mim são eses

Anônimo disse...

o melhor jogo e Killzone

Anônimo disse...

é uma pena que estão parando de lançar bons games para o ps2, não vou comentar a lista dos 5 melhores, mas a falta de ter os 10 melhores é foda, vamos ter que ganhar + grana pra acompanhar os 10 melhores do ps3, que por sinal ainda estão muito caros

Willian disse...

Silent Hill shattered memories foi um dos melhores jogos de terror q ja joguei, jogabilidade e graficos incriveis nao podia ficar fora dessa lista...

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!