Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Porque as pessoas caem nos vírus mais idiotas do msn ? como evitar ?

Por: Enivelton Tigre,

Que merda meu msn esta cheio de gente com esse vírus muito idiota mas que muita gente já caiu, então aqui vai algumas dicas para se evitar.
novo post

Stinha8[3][5][3][3]Para explicar melhor a imagem que fiz ( horrível ), mas quero falar desses vírus que rolam no msn, que funcionam da seguinte maneira, você clica em algum em forma de mensagem geralmete indicando foto, e começar a espalhar sem querer, fora as dores de cabeça que tem com o computador, alguns chegam a reiniciar seguidamente ou coisas mais graves.
Stinha8[3][5][3][3]A primeira medida a se tomar, é ter um bom antivírus e sempre atualizado, existem muitos antivírus grátis bons, inclusive eu uso um free, até eu mesmo cliquei em um desses vírus outro dia, estava conversando com uma amiga e ela me enviando fotos para eu olhar, e de repente ela manda um vírus sem querer, acho que ela tinha clicado em algum, e como estava no embalo vendo as fotos cliquei, mas eu tinha o antivírus funcionando bonitinho e atualizado, então não aconteceu nada.
Stinha8[3][5][3][3]Muita gente tem dificuldade com o antivírus ou até mesmo esta sem nenhum, então é melhor tomar algumas precauções, sempre que te enviarem um link suspeita, pergunte a pessoa se foi ela quem te enviou, ou até mesmo leia bem e desconfie, na maioria são frases estrangeiras e fica na cara que é uma farsa, mesmo assim pergunte.
Stinha8[3][5][3][3]Mas já que, não tinha antivírus funcionando, ninguém te alerto, e você foi inocente e clicou, vamos ver alguns programinha que prometem te livrar dessa praga.

  • Clean Virus MSN 2.6
    "Mandaram um link para você no MSN com vírus? Usando Clean Virus MSN você mata estas pragas facilmente."
  • MSN Virus Removal 4.28
    ”Chega de links de fotos que na verdade são vírus! Livre-se destas pragas sem dó.”
  • MSNCleaner 1.7.5
    "Elimina todos os vírus presentes em seu MSN e evita encaminhá-los à sua lista de contatos."
  • Instant Messenger Cleaner 3.190.0.0
    "Elimine as pragas que vêm pelo MSN ou Windows Live Messenger com a ajuda deste programa."
Stinha8[3][5][3][3]Mudando de tipo de vírus, alias nem vírus é, aqueles arquivinhos .bat, que desligam o pc quando enviado pelo msn e abertos, bom na verdade não é vírus nenhum é apenas um comando do DOS, que muita gente usa para programar o desligamento automático do pc, ou outras coisas, quando o comando a salvo como .bat pelo bloco de notas mesmo, assim que executado ele joga no DOS, assim quando tu abre ele no msn ele é executado  ele joga o comando no DOS e seu pc vai desligar, muitas pessoas são inocentes em relação a ele inclusive fiz com o João (autor daqui). e ele caiu.
A descrição dos programas indicados  é a que esta no site baixaki e o down é de lá também, espero que tenham gostado do artigo e que seja útil, sabe mais maneiras de evitar essa dor de cabeça ? comente e compartilhe com agente.

4 comentários:

None disse...

Já caí em vários desses vírus. Sempre arrumei um jeito de tirar. O João então, depois que caiu no velho golpe do desligamento do pc, resolveu fazer isso com todo mundo kkkkk

Muito bom artigo, tá de parabéns!

Anon disse...

Só cai nisso quem é otário.

Anônimo disse...

eu clico de proposito e vejo tentando salva o exe....
auhauhauhauahuahauha

uso linux aqui

Monique disse...

Eu caí no da foto e naum está dando pra converssar no msn, a janela fecha sozinha. Vários dos meus amigos receberam, mas eu alertei a todos que era vírus. Era o míbimo que eu podia fazer depois de ter caído.

A postagem foi muito útil, obrigado.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!