Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Quer comprar uma câmera digital? Serviço que compara com detalhes as câmeras indicadas te ajuda!

Por: João,

 

Todo mundo sabe que existe milhões de modelos de câmeras existentes. Nessa infinidade de câmeras quatro amigos que tem em comum a paixão por fotografias criaram um site para ajudar na hora da escolha de uma câmera.

 

O Snapsort não analisa os equipamentos, mas fornece dados técnicos, características físicas e fotos das câmeras que você indicar.

 

 

Para usar o serviço (gratuito) em questão, basta digitar o nome dos modelos desejados e clicar no botão “Compare”. A página inicial do site mostra as câmeras mais comparadas.

 

Infelizmente, a comparação só pode ser feita dois a dois. Mas é possível imprimir as informações encontradas e compará-las você mesmo.

 

A imagem abaixo mostra uma parte da comparação, mostrando as principais diferenças e as principais coisas iguais que elas possuem.

 

 

Ao rolar a página, você vera todas as especificações técnicas de cada câmera, os pontos fortes e fracos e ainda fotos de três ângulos das câmeras, frente, costas e lado.

 

Tem também, depois das características de cada câmera, uma lista dos modelos mais comparados com a que o usuário escolheu. O visual do site é minimalista, limpo, sendo rápido de carregar e facilmente achar o que lhe interessa. (foto abaixo)

 

 

A sessão Talk about us funciona como um fórum, onde são tiradas dúvidas, compartilhadas ideias e sugestões. É uma sessão muito ativa, com vários  comentários e, principalmente, com as respostas dos administradores do Snapsort.

 

E também, o Snapsort tem um blog, que, nele, os usuários podem corrigir qualquer possível erro e sugerir mais idéias.

 

Eu conferi aleatoriamente dez modelos de câmeras e comparei com a descrição do site do fabricante. Todas as câmeras estavam com as descrições corretas.

 

Como o site é mantido por entusiastas, não se sabe até quando pode ficar no ar. Então, aproveite o serviço desde já.

 

Minha dica de site acaba por aqui. Dica nos comentários opiniões, mais dicas, criticas e etc. Até a próxima!

3 comentários:

Caio disse...

PArabéns João! Ótimo post!

Tereza Morais disse...

Vlw pela dika! Assim, não tenho interesse em comprar uma câmera, pois já tenho uma. Ela é fraquinha mas é minha! :D
Mas esse site só compara câmeras? Bem que podia fazer comparações de qualquer objeto que gostariamos de adquirir. Imagina um site comparando pessoas? Kkkkkkkk. Os meninos poderiam comparar as possíveis candidatas a namorada. Assim, não corriam o risco de errarem. E as meninas, idem. :D

Weverton Guedes disse...

Haha'
A Tereza viaja! UHAUAHAHUUAH

Mas muito bom serviço mesmo! =D

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!