Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

10 programas para assistir tv no computador.

Por: Enivelton Tigre,

post

 

É realmente tinha esquecido das listas, elas estão de volta, dessa vez com programas de televisão e vídeo streaming, eu mesmo sou um fã desses programas, é bastante canal e interatividade, não dá para enjoar tão fácil, confira a lista:

 

Stinha8[3][5][3][3] Mega cubo

16625

Com certeza o mais conhecido da lista, acho que a maioria conhece, pois bem ele abre essa seção.

MegaCubo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV diretamente pelo computador. Com ele, o usuário pode assistir a vídeos, seriados, desenhos e toda a programação normal dos canais de televisão. Totalmente gratuito, o programa é uma das melhores opções de TV via streaming.

 

 

Stinha8[3][5][3][3]Skat

5664

Bastante pequeno, talvez o mais leve da lista, recebeu ótimos comentários no site baixaki ( onde indico o down ).

Skat é um aplicativo que retransmite canais de televisão diretamente para o seu computador, de maneira simples e gratuita. O programa possui vários canais à sua disposição, com temas variados, e não precisa nem de cadastro para ser utilizado.

 

 

Stinha8[3][5][3][3]Audials TV

musicahaha

Os fãs universais de música só tem a comemorar com a chegada do Audials, um aplicativo de transmissão online de canais de televisão que, diferente de outros do gênero, como o Joost e o Babelgum, foca-se apenas em conteúdo musical.

 

 

Stinha8[3][5][3][3]Babelgum

9019

Babelgum, um programa produzido pela empresa Babel Networks, promete trazer um novo conceito em televisão digital para você e para a sua família, através de um sistema concorrente ao também recém-lançado "Joost", o pioneiro na transmissão de canais de televisão pela internet.

 

 

Stinha8[3][5][3][3]Joost

8471

Joost é o projeto mais recente de Niklas Nennström e Janus Friis, os mesmos criadores dos programas KaZaA e Skype. A idéia é revolucionar o mundo digital de novo, mas agora com um projeto ainda mais ambicioso: televisão via internet. O programa tem causado polêmica no mundo todo, sendo capa de jornais e revistas famosas.

 

 

Stinha8[3][5][3][3]World Online TV

tvzinha

World Online TV permite que você assista mais de 800 canais de televisão ao vivo e escute mais de 1000 estações de rádio de mais de 100 países. Não há a necessidade de possuir uma placa de TV porque todos os canais são transmitidos através de conexão com a Internet. Para a maioria dos canais a velocidade apropriada é de 56Kb/s no mínimo, mas com uma performance mais realista com conexão de banda larga e velocidade de 300Kb/s.

 

 

Stinha8[3][5][3][3]Online TV Free Edition

37686

Online TV Free Edition é um programa bastante simples que irá por você em contato com veículos de comunicação de várias partes do mundo.

 

 

Stinha8[3][5][3][3]JLC´s Internet TV

5991

Cansado da programação das emissoras de TV brasileiras? Que tal dar uma espiadinha no que está passando nas emissoras da Argentina, dos Estados Unidos ou até mesmo do Haiti? Graças ao JLC’s Internet TV isso não só é possível, como também é uma maneira fácil de zapear pelos canais do mundo todo.

 

 

Stinha8[3][5][3][3]Readon Player

43499

Com a ampliação da oferta de internet em banda larga, chegando hoje a boa parte das residências e escritórios do Brasil, novas possibilidades de aplicativos podem vir a fazer grande sucesso, em especial no que se refere ao streaming. O termo nada mais é do que assistir a vídeos ou ouvir músicas em tempo real, sem precisar baixar os arquivos de mídia previamente para isso.

 

 

Stinha8[3][5][3][3]SopCast

aa

O que acha de tirar alguns minutos para relaxar enquanto assiste a canais de TV aí em seu computador? Isso mesmo, com o SopCast você pode curtir programas televisivos no seu monitor, sem sair da cadeira!

 

 

Prontinho, só lembrando não testei todos os programas, mas fiz esta lista com um faro apurado nos comentários que receberam, outra coisa é querer assistir com internet discada ou muito ruim, não vai conseguir, esses programas exigem um pouco de internet, até a próxima.

20 comentários:

Tereza Morais disse...

Os fabricantes de tv bem que estão tentando, lançando a tv 3D, para evitar que o aparelho caia em desuso. Mas, do jeito que a tecnologia tá indo, não demorará mt para que tv seja apenas mais um aparelho do tempo da vovozinha.

Antonio Vasconcelos disse...

Eu já usei o Joost

max disse...

Gostaria que todos esses programas realmente funcionassem a contento.
Que os canais estivessem realmente disponíveis.
Mas, a realidade infelizmente não é essa.
Já usei muito o megacubo, mas pelos motivos acima é que deixei e não acredito neste tipo de programa

ELAINE disse...

EU TENHO O MEGACUBO NO MEU COMPUTADOR,E VOU TENTAR BAIXAR MAIS ALGUNS DESSES PROGRAMAS

Anônimo disse...

os canais do megacubo não estão tão disponiveis mais assim, o jlc,s é interessante, mas tambem varios canais indisponiveis.
uso o megacubo a muito tempo mas, ja ta osso.

Anônimo disse...

pra mim o melhor é o super tela, faltou ai na lista

Musica y Adoração disse...

concordo, o melhor é o super tela...faltou o melhor de todos nessa lista

Anônimo disse...

O supertela sai muito fora. Cai a conexao.

eu disse...

eu gosto mto do SUPER TELA

Anônimo disse...

tenho que concordar que nenhum fonsiona direito...mais se ate pago muintas vezes deicha a desejar quanto menos degraça...fazer oque

Anônimo disse...

Baixei o mixtv e achei muito bom com grande variedade de canais inclusive brasileiros.

Anônimo disse...

Eu encontrei um programa que funciona muito bem.
Todos os canais estão abrindo normalmente.
Ainda não é muito conhecido, mas vale a pena conferir. Para baixá-lo segue o link:
https://rapidshare.com/files/1253920767/TvOn.zip

Anônimo disse...

Agun desses ai, transmite jogos da nlf 2012?

Anônimo disse...

olá gente alguem pode mim ajudar a escolher um ótimo progama para mim assitir tv gratis e de boa qualidade mim ajudem ai por favor... agradeço desde de já... obrigado respodem ai, valeu

Anônimo disse...

mega cubo é uma bosta ñ tem todos os canais disponiveis

Anônimo disse...

atv é ótimo

Anônimo disse...

o melhor pra mim è o readon play simples facil e muito eficaz pode abaixar no baixa ki ok

Anônimo disse...

NEM UM DESSE PROGRAM PRESTA.

Erivan disse...

A verdade é que nenhum dos programas citados funcionam direito, mas vale a pena assistir alguns canais pelo software que você se agradou mais.

inhoinha disse...

Eu tb tenho o super tela aki nao cai, mas tem um bom programa chamado tvexe ele e massa, so que nao tem canais como a globo record do brasil, mas ja verifiquei que muitos desses canais sao de transmisao em direto.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!