Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

8 serviços legais para o Twitter

Por: Enivelton Tigre,

Quem usa bastante o Twitter no dia a dia encontra, na web, bons aplicativos para dar mais recursos para o serviço de microblog.

 

Com eles, dá para transformar o serviço numa verdadeira central multimídia para compartilhar fotos, vídeos e até um som.

 

Os serviços não param por aí. Alguns analisam estatísticas e verificam os assuntos mais comentados do Twitter, por exemplo. Um, em particular, transforma o microblog numa agenda.

 

Conheça-os:

 

TwitterBackgrounds.com


TwitterBackgrounds.com: quer dar um visual novo ao seu Twitter? Então acesse esse serviço. Ele tem diversos tipos de layouts para o microblog, entre eles, temas espaciais, natureza e tecnologia. Usar o serviço é bem simples: basta escolher o visual, digitar o usuário e a senha do Twitter. Pronto. Sua página ficou outra.

 

 

Twisten.FM


Twisten.FM: webware indicado para quem adora compartilhar com os amigos as músicas preferidas ou a descoberta de uma nova banda. Integrado ao Grooveshark, o Twisten.FM tem um serviço de busca de músicas bastante eficiente.

 

 

Twipic

Twipic: serviço para compartilhar fotos no microblog. Basta digitar nele o login do Twitter, selecionar a foto e realizar o upload para uma mensagem, com o link da foto a ser enviada aos amigos. O bacana é que o twipic cria um perfil e uma galeria com as imagens publicadas.

 

 

Twitter Search

Twitter Search: site para buscar, na rede do Twitter, posts relacionados a um determinado assunto. O serviço aceita palavras-chave e frases inteiras; faz ainda buscas em diversas línguas, inclusive o português.

 

 

Re:Tweestist

Re:Tweetist: quer saber quem são as pessoas que têm seus posts mais retransmitidos no Twitter? E as URLs mais enviadas? Descobrir essas coisas fica fácil com o Re:Tweetist. Este serviço faz levantamentos estatísticos na rede de microblog e apresenta as respostas com base no movimento das últimas 24 horas.

 

 

TweetStats

TweetStats: internauta, você saberia dizer quantos posts fez no microblog na última semana? E qual é o horário que mais usa o serviço? Descobrir a resposta é fácil com o TweetStats. Com gráficos, ele mostra as suas atividades no Twitter. O bacana é que ele monta até gráficos de algumas informações.

 

 

Tweetlembra

Twittelembra: esquece tudo o que é compromisso? Pois bem, o Twittelembra pode te ajudar. Basta entrar no site do serviço e marcar a hora e o dia do compromisso que deseja ser alertado. Na data certa, o Twittelembra manda uma mensagem avisando do compromisso. Para usá-lo, no entanto, o internauta precisa seguir o perfil do serviço.

 

 

Yfrog

Yfrog: esse serviço é similar ao YouTube. A única diferença é que, ao publicar um vídeo, é gerada uma URL curta, nos moldes do Twipic, para ser publicada no Twitter. O serviço também aceita fotos e publica as mensagens com os links dos vídeos ou fotos direto no Twitter.

 

Via: Info Blogs

2 comentários:

Limão Tech disse...

São aplicativos muito úteis para o uso do twitter :)

Tereza Morais disse...

Gostei das sugestões.
Acho q farei uso de alguns.

Vlw Eni :)

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!