Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Advanced SystemCare Pro – Deixe seu computador tinindo com este programa

Por: João,

Programa PRO do Advanced SystemCare, ficará grátis por uma semana. Se você já está familiarizado com a versão gratuita, claro que vai adorar a versão PRO. Ele limpa o Windows, remove spywares, otimiza o sistema, melhora a segurança e muito mais, testei e aprovei!

 

Para instalar a versão Pro, basta que você baixe o programa e insira a identificação e o número de série na lateral inferior esquerda do programa, logo na primeira janela após a instalação. Para isso, clique em “Atualizar” e “Inserir licença agora”. A conta de usuário é “ASCfrhdaz” (sem aspas)  e o número de série 97FE-97FE-F0FF-44CC.

 

 

Depois de instala-lo você deve escolher as configurações básicas, como o tipo de conexão, otimização de uso, entre outros. Todas as configurações são simples e fáceis, principalmente porque estão em português.

 

Instalação

 

Primeiro, inicie ele após o download e clique em avançar.

 

 

Selecione o visual (preto ou branco) e o idioma (que, por padrão, já vem indicado como Português do Brasil) e clique em “Iniciar agora”.

 

Caso haja atualizações do programa ele te mostrará já ao inicia-lo. Se quiser, pode atualiza-lo sem problemas aceitando o pedido do programa.

 

 

Depois de realizar o processo de validação citado acima surge uma janela com opções de configuração que são importantes. Como o tipo de uso e o tipo de conexão usado por você. Selecione corretamente.

 

Mais um pouco sobre ele

 

O Advanced SystemCare Pro é um programa completo que tem como objetivo deixar o computador “tinindo”, uma vez que ele traz o que é preciso para deixar o Windows sempre em dia em termos sistema e segurança.

 

Com ele você pode não apenas limpar os rastros e registros que se encontram no computador, mas também examinar falhas do Windows, de forma a detectar erros que prejudiquem o desempenho do sistema operacional.

 

 

Limpeza e proteção

 

Além de lidar com erros e falhas do sistema, o Advanced SystemCare Pro ainda ajuda você a deixar o computador mais seguro, uma vez que limpa os spywares presentes no sistema. Dessa forma, você pode acessar sites com segurança e compartilhar informações confidenciais sem a preocupação com roubos e furtos.

 

A limpeza do sistema faz com que você tenha mais espaço em disco para armazenar outros dados no computador. Além disso, com a limpeza você não precisa se preocupar em deletar arquivos importantes para o funcionamento do Windows, uma vez que a varredura do programa é precisa, sem deletar arquivos importantes como em outros softwares do gênero.

 

Versão Pro pra quem quer tudo em um programa, velocidade e proteção!

 

A versão gratuita do programa já é bastante útil, entretanto a Pro traz ainda mais opções para o usuário. De acordo com o desenvolvedor, a versão duplica a velocidade do sistema, acelera edições e visualização de vídeo, fotografia, MP3 e games, além de também aumentar a velocidade de downloads da internet e visualização do YouTube.

 

 

Tudo isso porque a versão Pro do SystemCare apresenta algumas adições em relação à gratuita em termos de limpeza de sistema e correção de erros. Ele deixa o computador com o mais alto desempenho para qualquer tarefa que precise ser executada, de forma que a velocidade seja sempre a melhor para você.

 

Configuração rápida e fácil

 

Outra vantagem do Advanced SystemCare Pro é sua facilidade de uso. Você não precisa configurar nada, pois ele chega pronto para usar, bastando que você escolha a tarefa específica para a ocasião.

 

Entretanto, se você conhece mais a fundo sistemas, é possível também editar configurações do programa, para que ele faça apenas as limpezas e correções que você bem entender. Todo o processo é feito em segundo plano, para que você continue a utilizar o computador normalmente enquanto  verificações, correções, desfragmentação e limpeza são feitas.

 

 

Para quem usa o PC mais percebe que ele caiu de desempenho, trava muito os programas, não consegue fazer muitos processos ao mesmo tempo, ou quer apenas deixar ele com o funcionamento que deveria a melhor opção é este programa, leve, prático e fácil. Não há nenhum segredo em usa-lo e é em português. Eu baixei, testei e aprovei.


Exclusividades


X-Fast: usa recursos de computação paralela e multitarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização;


X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e na internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas;


X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra";


X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema;


X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.


Download

Baixe o  Advanced SystemCare Pro 3.5.1.70 clicando aqui. (versão para Windows XP, Vista, 7 e 2000).


Esta foi a minha dica que trago a vocês. Aproveitem por que ele está disponível gratuitamente só em uma semana. Comente e diga o que acha!


1 comentários:

Tereza Morais disse...

Parece ser interessante... Mas não curto muito baixar programas da net. Sou mais comprar numa loja. Pode me chamar de metida... kkkkkkkk
mas, não gosto msm. :P
No entanto anotei o nome desse aí.
Vlw pela sugestão!!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!