Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Celular moderno aposta na falta de recursos para virar notícia

Por: João,

Saudade dos tempos em que seu telefone celular servia apenas para fazer ligações? A Just 5 talvez tenha pensado nisso quando criou esse aparelho aí que vai direto ao ponto. Ele tem botões grandes, uma tela mínima e dispensa câmera, GPS, Wi-Fi e outros recursos fundamentais para a humanidade.

 

Mas ele também tem algumas funções interessantes, como um botão de volume, uma trava de teclado e um botão de "emergência". Ele também tem entrada para carregador e fone de ouvido. A bateria dura 6 dias, segundo o fabricante. O site oficial tem uma área de "acessórios", que ainda está em construção, então não sabemos o que esperar.

 

Se você acha que o design premiado vale a falta de recursos, vá em frente. Disponível em 5 cores, a aposta da Just 5 custa US$ 120.

______

Telefone básico: Just 5.

 

Lá do: GigaBlog.

1 comentários:

Tereza Morais disse...

É estranho... Os celulares já tem tantos recursos que sem saber o que por, tiraram!!!
Kkkkkk...
Um desse aí não compraria. Pois uso, rádio, mp3, e foto do meu cel além do recurso óbvio: receber e efetuar ligações. Mas, assim, para minha mãe um desse é muito legal. Ela só faz e recebe ligações.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!