Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Como desativar sons do MSN e não se estressar mais! [dica simples]

Por: João,

 

As vezes você está ocupado e não pode falar no MSN e nem trocar de status, mais mesmo assim não consegue se concentrar com o aviso de novas mensagens do MSN… Confiram um tutorial muito fácil que leva menos de 2 minutos para ser realizado. E depois diga adeus a chateação do “barulhinho”.

 

1. Abra o MSN e clique no menu “mostrar menu”, como na imagem abaixo. Depois clique em “Ferramentas” e depois em “Opções…”.

 

2. Clique em “Sons”. Existem várias opções de personalização, como os sons da entrada de contatos até o “chamar a atenção”. Para alterar um (no tutorial vamos ao das novas mensagens instantâneas) clique na seta ao lado esquerdo do nome da função.

 

 

3. Clicando na seta aparecem 11 tipos de sons diferentes ao padrão, bem chato… Você pode escolher um deles ou se não quiser que toque nenhum marque a opção “Não tocar um som”. Você pode fazer o mesmo com outras funções. Como entrada de contatos, chamada de atenção e etc. Se não quiser que toque nenhum som em todos as funções marque a opção “Desativar todos os sons”. Após fazer as alterações que deseja clique em “OK”.

 

 

Prontinho. Agora os sons inconvenientes e que atrapalham na hora que você está ocupado vão ser “extintos” do seu ouvido. Outra maneira de evitar o barulho mas se você não quer desativar para sempre é ficar com o status ocupado. Com isso os sons de novas mensagens e a entrada de contatos vão ser barrados (você não vai ver seus contatos entrarem). O que é uma mão na roda caso estiver ocupado mesmo.

 

Esse é meu simples tutorial, para os mais iniciantes. Comente e tire dúvidas ou somente diga o que acha!

4 comentários:

Antonio Vasconcelos disse...

AÊee, obrigado, ajudou muito, agora minha mae nao vai saber que eu estou no MSN

Tereza Morais disse...

No meu até que gosto de ter o som. Até pq vez em qndo fico com os olhos na tv e não no note... aí, o alerta me chama de volta para o pc.
Mas, tb não gosto do som alto. Porque assusta... Kkkkkkk. Aí deixo o volume bem baixinho!
Vlw John SV!!!

Anônimo disse...

Vlw grande

Anônimo disse...

ufa,consegui,obrigado,odeio esse som de mensagem do msn,to aliviado!!!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!